Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 35  Próximo
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
Mensagem E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Safado Escreveu:
"podes correr o mundo em busca de beleza que se não a levares nos olhos não a vais encontrar"

=D>

04 Ago 2014

Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Mensagem Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
:smt023 Safado

04 Ago 2014
Iniciado

Registado: 12 Ago 2014
Positivos
2
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Química....sim senhor..

Não sou top model....mas tb não sou um horror..normal..bem vestido..lavadinho..educado..etc.etc....

Vou a certos sítios na minha "carripana"...ninguém liga..nem olham...passo como um ser comum normal...

As x levo uns carros "diferentes"..desde jipe a cabrio top gama....uiiiiiiiiiii até se deitam..martelam de cima a baixo com as vistas..pequenos sorrisos...e afins.. A isto eu posso dizer "QUÍMICA PURA".

Olhem os jogadores da bola.os da NBA....feios,...quando abrem a boca só sai M.....mas quando puxam dos €€€€€...uiiii " QUÍMICA PURA"...

As GP...estão a li para ganhar a vida em troca de serviço que prestam ao cliente....olha nos na nossa vida profissional a fazer isto..e depois haver química ....trabalhar de borla...nahhhhhhhhh....

17 Ago 2014
Confreira

Registado: 22 Ago 2013
=D>

Bem verdade, uma altura vi um documentário sobre tema . Fiquei deveras admirada .

O mesmo senhor com ar apresentável, um pouco "cheiinho" e com uma roupa toda florida [bigsmile] , lollllllll andava na rua com um carro normal, ele parava, saia e nenhuma mulher olhava :smt022 nem tao pouco iam ter com ele , entretanto já combinado com o pessoal da reggie , ele mudou para um laborginni hottt . Conclusao : Nem é necessário dizer mais nada [bigsmile] [bigsmile]

Kisses

17 Ago 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Quando há química..... :-"

https://www.youtube.com/watch?v=0iyeUcFKRv4

17 Ago 2014
Confreira

lolllllllllllllllllllllll................. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] é isso mesmo :wink:

17 Ago 2014
Iniciado

Positivos
2
Neutros
3

:mozilla_tongue: [bigsmile] ..estão a ver o que estava a dizer no meu post acima.. ](*,)

Tal e qual comigo em Vilamoura ainda há bem pouco tempo...e contam mais de 2 mãos cheias... mortoo ....

Da que pensar o que faz o poder do €€€€€....QUÍMICA.

17 Ago 2014
Confreira

E a Física também [bigsmile]

17 Ago 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Xena Escreveu:

às vezes questiono-me de que lado tás :-k 8)

17 Ago 2014
Iniciado

Positivos
2
Neutros
3

FÍSICA :mozilla_tongue: ...cá para e mais o lado da matemática = números = €€€€€.

assisti a uma no Dubai num bar de um hotel que me caiu tudo.. mortoo ..também tem a ver com muita Química / Física = Matemática....

OK..mas temos sempre ter mente aberta e aceitar todas opiniões de todos os quadrantes.. :smt023

17 Ago 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Ainda bem que sou professor de antropologia comparada [bigsmile]

19 Ago 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

fds eu nem digo que carro tenho, senao a quimica é tanta com as gaijas que ate me queimo :smt005
ainda pego fogo :smt005

19 Ago 2014
Confreira

Sortuda Escreveu:
Xena Escreveu:

Minha Querida Sortuda *beijoca numa "guerra" estou sempre em todos os lados :mozilla_tongue: , isto claro , depende da "luta"

19 Ago 2014
Confrade

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2

Este tópico já deu tantas voltas que até deixa um gajo zonzo... O que é bom, atenção!

Eu sinceramente acho que há pelo menos 3 factores que podem influir nessa "quimica" de que aqui se fala (acho que o confrade que iniciou este tópico tinha em mente uma "quimica" meramente sentimental/relacional/amorosa, e acho também que se está a levar este tema DEMASIADO para o lado do vil metal), sendo esses factores:

- O factor físico (aparência)
- O factor "quimico" ou "psiquico" (carisma / personalidade)
- O factor "conforto" (a capacidade financeira)

Falando muito por alto, acho que é natural que todos nós, homens e mulheres, queiramos o melhor para nós. E o melhor para nós é ter tudo aquilo que queremos. Logo, todos procuramos um(a) parceiro(a) que tenha todas as caracteristicas acima mencionadas em "alta", ou seja, uma pessoa bonita fisicamente (conforme o nosso gosto - é óbvio que o que é bonito para mim não é bonito para todos), com uma personalidade compativel com a nossa e com a capacidade de nos dar conforto a todos os niveis, incluindo o financeiro.

Agora, claro que há pessoas que valorizam mais uns factires do que outros, e haverão mesmo modos de vida que também nos levam a procurar mais um factor do que outro.

Não acho que para uma GP, o factor "conforto" num PARCEIRO (e falo de um PARCEIRO, não de um CLIENTE) seja necessariamente um factor mais decisivo do que qualquer outro.

Agora, o que os confrades querem dizer é que uma GP pode perfeitamente fazer crer que existe ali uma relação especial com um cliente só para o fidelizar, ou para pedir "prendinhas" extra. Também não as censuro por isso, só estão a maximizar o potencial do seu labor. Mas também não quero acreditar que a maioria dos confrades não tenha a capacidade de ver para além do óbvio, e que seja necessário este "massacre dos euros" que aqui se está a gerar.

Eu, na minha profissão (e não sou gigolo) também tento aproveitar TODAS AS OPORTUNIDADES para sacar mais uns euritos aos meus clientes. Incluindo fazer aquele cliente acreditar que sou o melhor amigo dele, e que ele é o meu melhor cliente, e que vou colocar a minha própria reputação em jogo só para o safar nas suas necessidades. Tenho o máximo interesse nos filhos dos meus clientes (esses putos ranhosos que nunca vou ver na vida), e pergunto-lhes sempre por eles. Tenho o máximo interesse e simpatia pelos clubes de futebol dos meus clientes (sejam lá eles quais forem), e apesar de ser do SLB, tenho sempre uma simpatia especial pelo clube do meu cliente.

Quem não faz isto, não tem tantas probabilidades de ser bem sucedido (pelo menos em profissões em que tenham que lidar directamente com clientes).

Mas como no fundo, no fundo, também sou um romantico, acredito perfeitamente que existam mesmo GP's que estejam nesta vida por acidente, e que se possam verdadeiramente apaixonar pelos seus clientes. Aliás, eu SEI que existem muitas GP's "queimadas" exactamente por situações dessas... Do mesmo modo que gosto de acreditar que muitas das GP's que por aqui já passaram e que "desapareceram" de circulação tenham encontrado um parceiro e uma vida estável, afastadas da prostituição.

Claro está que também há as GP's que simplesmente adoram sexo e novas experiencias com vários parceiros, e que esse é o SEU modo de vida, que escolheram, e que aproveitam para assim ganhar o seu sustento.

Enfim, sei que sou um gajo muito irritante por primar um pouco pela neutralidade na maioria dos temas (mas lá há alguns em que também sou extremista!), porém gosto de tentar ver um problema de vários ângulos, e não apenas do ângulo para onde estou voltado neste momento.

Siga a conversa, que está bem agradável!

19 Ago 2014
Confrade

Registado: 07 Mai 2011
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Xena Escreveu:
Sortuda Escreveu:
Xena Escreveu:

Minha Querida Sortuda *beijoca numa "guerra" estou sempre em todos os lados :mozilla_tongue: , isto claro , depende da "luta"

Ó Xena, essa da "guerra" é mázinha... nunca tinha visto isso dessa perspetiva... não será antes um "jogo"??
Bjs :smt023

19 Ago 2014
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jcsa2012 e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: