Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
Mr Magoo Escreveu:
OneTimeDeal, o fórum não vai ser pago mas que vai ser um bom negócio é VERDADE. Vai dar para pagar as despesas do fóruns e para mais algumas teimosias. Mil confrades (isto por baixo) a oferecerem 10€ dá 10000€. Li algures que as despesas eram 6000€ anuais. Já sobram 4000€ isto sem pagarem impostos. Se as finanças andam por aqui ou alguém denuncia é um problema sério. E por aqui me fico.

Já agora o Confrade com quantos euros já contribuiu??? Porque post´s parvos tem sido ás dúzias mesmo estando moderado.

15 Ago 2014

Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Permita-me discordar, não são parvos, são insinuantes. :smt077 :smt077 :smt077

15 Ago 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Sim infelizmente... parvos e insinuantes... :no: :no: :no:

Depois disto acho que ate devemos agradecer o ApartadoX e outros sites ou casas não quererem aqui investir meia dúzia de patacos num banner ajudando... senão a capacidade de insulto de algumas espécies de pessoas seria extremamente alargada nos insultos, alarvidades e insinuações como já fizeram em tempos remotos... :smt045 :smt045 :smt045

15 Ago 2014
Iniciado

Registado: 11 Ago 2014
Positivos
1
Neutros
4
Negativos
1

Citar:
Eu também não sou informático, mas... acho que rasto digital vai haver sempre, quer pagues quer não pagues, porque tens um email associado a este fórum. E isto para não falar de IPs e afins...

Fora isso, ainda tens (ou devias ter) um telemóvel só para GPs mas que deve estar associado ao teu nome e que tem no extrato n.º de tlm de GPs...
E ainda corres o risco de ser visto na rua por um conhecido a entrar no apartamento da GP...
E ainda pode acontecer uma GP avistar-te na rua e perguntar porque nunca mais a visitaste, enquanto passeavas a família...

E estão preocupados com o rasto digital do pagamento?! :? :? :?

Essa é e será sempre uma questão preocupante.
Email associado, apenas por acção judicial e por mais remoto que seja pode acontecer.
Telemóvel extra, óbvio. Ligado ao meu nome? Não. Carregado a dinheiro. Low tech (não há "a sua localização", podem triangular o número mas não sabem de quem)
Ser visto é um dos maiores riscos ( ainda tenho de trabalhar melhor nisso e vou postar [bigsmile] )
Gp abordar na rua... isso deveria fazer parte de um código das GP, conhecer só no quarto... mas enfim é um risco dos grandes.
Rasto digital dos pagamentos? não imaginei que fosse uma conta do banco "GP-PT.net" mas para quem possa ter olhos controladores sobre os seus gastos... e só estava a sugerir, uma vez que na net o que não faltam são formas de pagamento. (do saldo do meu tlm sem nome, que rasto teria?)

Mas o mais engraçado, é que o forum passa a poder associar um email (nick), que apenas com trabalho de detective poderia dizer mais sobre ti, a uma conta bancária.

Se este tipo de detalhe não ocorre a ninguém, as minhas desculpas pelo cuidado.

Citar:
Isto não vai ser a pagantes, continuará a ser gratuito.

Para dúvidas ler viewtopic.php?f=76&t=47051

Certo, e para o que pretendo do forum pelo menos tenho de poder pesquisar. Saber se já alguém visitou determinada GP e ao fazer o meu TD saber se é um novo ou a continuação de existente. Tenho muito poucos dias por aqui para saber se alguém vai ordenando no local certo TD duplicados.

Citar:
Sim infelizmente... parvos e insinuantes... :no: :no: :no:

Depois disto acho que ate devemos agradecer o ApartadoX e outros sites ou casas não quererem aqui investir meia dúzia de patacos num banner ajudando... senão a capacidade de insulto de algumas espécies de pessoas seria extremamente alargada nos insultos, alarvidades e insinuações como já fizeram em tempos remotos... :smt045 :smt045 :smt045

Não creio ter escrito nada fora da realidade, embora não tenha lido as 30 paginas deste post, li as limitações dos não doadores e fiquei com a impressão que para continuar a valer a pena andar por aqui ter-se-ia que ter o mínimo de funções, implicando a doação mínima.
E se o site tem 47mil registados... foi um "Se". E esse "Se" não faz uma insinuação mas uma questão de matemática.
E esse "Se" não foi o forte do meu post.

Embora fique na dúvida que o caro administrador tenha considerado o meu post parvo.

Não coloquei entraves a lucro, se o têm ou não não me diz propriamente respeito.
Estou disponível a contribuir, dado que quero continuar a fazer parte da comunidade, só fiz o reparo para as formas de o fazer.
E salientei aspectos positivos da modalidade a pagar, embora, pelo que parece TD's à borla (falsos) continuam a poder ser feitos.

Fim de citações.

Fiz uma vez doação para um site de partilha de torrents (mesmo receio de associação de conta etc), o site fechou ( aqui não vai acontecer ).

Também o meu avatar levou com "donor" por esse contributo e em nada alterava as funções em relação a alguém que não o tivesse feito. (positivo que aqui não seja assim)

Acredito que não vá ser fácil os 700 doadores mínimos necessários mas seria interessante a mesma listagem com os doadores tal como era feito até agora. Digo isto porque pode haver ai um TOC que faça a contabilidade e perceba que é o contributo dele que vai fazer a barra atingir os 100% [bigsmile]

Para finalizar, espero sinceramente que se obtenha os fundos necessários a manter o site. Espero que os TD se mantenham verdadeiros e de qualidade. Espero que esta vida não estrague a vida a ninguém :smt023

Não vou responder mais a este tópico. Vou contactar a administração que era o que deveria ter feito em primeiro lugar.

Os meus cumprimentos caros TD.

Boas fodas zz17

15 Ago 2014
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Mr Magoo Escreveu:
OneTimeDeal, o fórum não vai ser pago mas que vai ser um bom negócio é VERDADE. Vai dar para pagar as despesas do fóruns e para mais algumas teimosias. Mil confrades (isto por baixo) a oferecerem 10€ dá 10000€. Li algures que as despesas eram 6000€ anuais. Já sobram 4000€ isto sem pagarem impostos. Se as finanças andam por aqui ou alguém denuncia é um problema sério. E por aqui me fico.

Sinceramente o Mr. Magoo original tinha mais piada...

As imitações são aquilo que são...

Preocupamente a ignorância de algumas pessoas...

15 Ago 2014
Administrador

OneTimeDeal Escreveu:
Embora fique na dúvida que o caro administrador tenha considerado o meu post parvo.

Se lêr atentamente os post's ninguém se esta referindo a si...

15 Ago 2014
Iniciado

Registado: 11 Ago 2014
Positivos
1
Neutros
4
Negativos
1

Daí a minha dúvida :D :smt023

zz17

16 Ago 2014
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4

Que aconteceu ao forum? alem de ter estado inacessível perderam-se mensagens?

13 Set 2014
Confreira

Registado: 22 Ago 2013
O forum esteve em estágio :smt005

13 Set 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

grande estagio :-k

13 Set 2014
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Não acho mal que os donos do fórum tenham lucro, afinal é deles e construir algo deste tamanho não é fácil

17 Set 2014
Administrador

Lucro... :smt005 :smt005 :smt005
Lutando por baixar ou acabar com a contribuição mensal da Administração e vem falar de lucro... [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

17 Set 2014
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Não foi isso que eu quis dizer, quis dizer que se tivessem lucro estavam no vosso direito

17 Set 2014
Prata

Registado: 28 Jun 2009
Positivos
66
Neutros
4

Peço desculpa se já está respondido ou aqui não é o sitio, mas não encontrei. Como acho perfeitamente justo que tenhamos de contribuir para o funcionamento do fórum, já enviei alguns mails para pedir códigos para donativos (o 1º já á certamente mais de mês e meio) e nunca obtive resposta. O que devo fazer? É normal? Devo esperar?

17 Set 2014
Administrador

Rpedro os e-mails estão respondidos, agora temos um problema a enviar e-mails para o hotmail, live, outlook e mais alguns provedores neste novo servidor que ainda esta sendo resolvido pelo managing do servidor, mas não demorará muito tempo...

O que pode ter acontecido também é estar na sua caixa de spam ou lixo electrónico a nossa resposta...

No entanto se enviar novo e-mail para forum@gp-pt.net e não for desses três provedores será respondido rapidamente...

JackInTheBox... :smt023 :smt023 :smt023

17 Set 2014
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38 ... 56  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 141 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: