Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Citar:
Eu também não sou informático, mas... acho que rasto digital vai haver sempre, quer pagues quer não pagues, porque tens um email associado a este fórum. E isto para não falar de IPs e afins...
Fora isso, ainda tens (ou devias ter) um telemóvel só para GPs mas que deve estar associado ao teu nome e que tem no extrato n.º de tlm de GPs...
E ainda corres o risco de ser visto na rua por um conhecido a entrar no apartamento da GP...
E ainda pode acontecer uma GP avistar-te na rua e perguntar porque nunca mais a visitaste, enquanto passeavas a família...
E estão preocupados com o rasto digital do pagamento?!

Essa é e será sempre uma questão preocupante.
Email associado, apenas por acção judicial e por mais remoto que seja pode acontecer.
Telemóvel extra, óbvio. Ligado ao meu nome? Não. Carregado a dinheiro. Low tech (não há "a sua localização", podem triangular o número mas não sabem de quem)
Ser visto é um dos maiores riscos ( ainda tenho de trabalhar melhor nisso e vou postar
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
)
Gp abordar na rua... isso deveria fazer parte de um código das GP, conhecer só no quarto... mas enfim é um risco dos grandes.
Rasto digital dos pagamentos? não imaginei que fosse uma conta do banco "GP-PT.net" mas para quem possa ter olhos controladores sobre os seus gastos... e só estava a sugerir, uma vez que na net o que não faltam são formas de pagamento. (do saldo do meu tlm sem nome, que rasto teria?)
Mas o mais engraçado, é que o forum passa a poder associar um email (nick), que apenas com trabalho de detective poderia dizer mais sobre ti, a uma conta bancária.
Se este tipo de detalhe não ocorre a ninguém, as minhas desculpas pelo cuidado.
Citar:
Isto não vai ser a pagantes, continuará a ser gratuito.
Para dúvidas ler viewtopic.php?f=76&t=47051
Certo, e para o que pretendo do forum pelo menos tenho de poder pesquisar. Saber se já alguém visitou determinada GP e ao fazer o meu TD saber se é um novo ou a continuação de existente. Tenho muito poucos dias por aqui para saber se alguém vai ordenando no local certo TD duplicados.
Não creio ter escrito nada fora da realidade, embora não tenha lido as 30 paginas deste post, li as limitações dos não doadores e fiquei com a impressão que para continuar a valer a pena andar por aqui ter-se-ia que ter o mínimo de funções, implicando a doação mínima.
E se o site tem 47mil registados... foi um "Se". E esse "Se" não faz uma insinuação mas uma questão de matemática.
E esse "Se" não foi o forte do meu post.
Embora fique na dúvida que o caro administrador tenha considerado o meu post parvo.
Não coloquei entraves a lucro, se o têm ou não não me diz propriamente respeito.
Estou disponível a contribuir, dado que quero continuar a fazer parte da comunidade, só fiz o reparo para as formas de o fazer.
E salientei aspectos positivos da modalidade a pagar, embora, pelo que parece TD's à borla (falsos) continuam a poder ser feitos.
Fim de citações.
Fiz uma vez doação para um site de partilha de torrents (mesmo receio de associação de conta etc), o site fechou ( aqui não vai acontecer ).
Também o meu avatar levou com "donor" por esse contributo e em nada alterava as funções em relação a alguém que não o tivesse feito. (positivo que aqui não seja assim)
Acredito que não vá ser fácil os 700 doadores mínimos necessários mas seria interessante a mesma listagem com os doadores tal como era feito até agora. Digo isto porque pode haver ai um TOC que faça a contabilidade e perceba que é o contributo dele que vai fazer a barra atingir os 100%
Para finalizar, espero sinceramente que se obtenha os fundos necessários a manter o site. Espero que os TD se mantenham verdadeiros e de qualidade. Espero que esta vida não estrague a vida a ninguém
Não vou responder mais a este tópico. Vou contactar a administração que era o que deveria ter feito em primeiro lugar.
Os meus cumprimentos caros TD.
Boas fodas