| Autor |
Mensagem |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
bom dia confrades, mais uma grande jornada europeia para o FCP quem assistiu ao vivo (e não só) ficou com a perceção de uma casa parecida contra o Moreirense... cerca de 35000 espetadores. agora não percebi o porquê da entrada dos adeptos estar tão atrasada à hora de jogo! cheguei ao meu sítio o jogo tinha 2 minutos! (mas vi o 1º já aos 5  ). havia portas com filas gigantescas  adiante...... o BATE, como já sabíamos, foi um adversário macio com pouco savoir-faire. de realçar que, até ao já estar a perder por 3, o adversário não atacava, esperando por perdas de bola, estando os 11 jogadores atrás da linha da bola... basicamente tentaram não perder por muitos! o que achei: ambiente ESPETACULAR, sem stress DANILO subiu pouco mas quando o fez esteve bem, ALEX SANDRO quase não apareceu, HERRERA perdeu muitas bolas e não é rápido (para mim não tem capacidades para estar no FCP), QUARESMA esteve com vontade de mostrar aquilo que sabe fazer e muitas vezes o conseguiu (perdeu algumas bolas em jogadas individuais sem grande nexo mas gostei bastante), BRAHIMI não poderia ter um estreia na Champions tão promissora com uma exibição de encher o olho e com o prémio dos 3 golos (todas as jogadas passaram por ele, ajudou na defesa e meio campo, não perde uma bola  ) e que grandes golos (e grande ovação que lhe fizemos quando saiu, estou rendido ao génio deste jogador)!!!!!!, ADRIAN (para mim!) a bosta do costume (corre muito mas faz pouco) de realçar somente o bom gesto técnico ao marcar o golo, JACKSON como sempre a máquina trabalhadora a cansar as defesas que até marcou mas poderia ter feito mais 1 ou 2, ABOUBAKAR com uma boa entrada em jogo e um golo mas sem entrosamento com a equipa mas promete porque ajudou a recuperar bolas, jogou bem de costas para a baliza e tem bom físico e TELLO como grande jogador que é, entrou e começou logo a fazer estragos com bons passes e jogadas venenosas, grande jogador tb 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 18 Set 2014 |
|
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Covil do Dragão
As filas que se formaram nalgumas portas - a minha também foi uma delas - deveu-se ao novo sistema de abertura dos torniquetes depois da leitura otica do cartão/bilhete de acesso. O sistema não deve ter sido testado convenientemente e bloqueou.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 18 Set 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
tb achava que era isto porque ouvi uns comentários mas, na minha porta, nem sequer precisei passar o cartão!
|
| 18 Set 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
6 secos e má nada Olé Porto Olé http://www.uefa.com/uefachampionsleague/video/
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 18 Set 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Só vos digo isto: QUE GRANDE PORTO e QUE GRANDE BRAHIMI! Vi o jogo no meu Quarto de Hotel com 2 colegas meus (um espanhol e um uruguaio) e eles ficaram maravilhados com o nosso FCP e especialmente com o Brahimi (o meu colega valenciano confessou-me que ele quando estava no Granada até era um jogaor interessante, mas "nada disto"...  ), dizendo eles que depois de terem ido tb a Lille ver o FCP e depois de assistir a este jogo via TV, vão torcer para que o FCP brilhe na Champions deste ano (os clubes de coração deles são o Penarol e o Valência, que não estão na Champions; o 1º por ser uruguaio e o 2º pq estão lá o Real, o Barça e os Atléticos)! Muito bom e que prazer ver assim o meu/nosso Porto jogar!  Falta o regresso do Oliver (que perfume) e a explosão tb do Tello!  O Quaresma poderá ser muito útil, o Herrera tem de melhorar e os laterais brasileiros tb!  Gostei do Casemiro e dos centrais tb! O Jackson mostrou a sua categoria, e o Aboubakar tb já promete, já o Adrián (que estou convencido ser "erro de casting") tem de fazer bem mais! Mas por agora tudo bem, vamos é prosseguir nesta senda no Domingo contra o Boavista (infelizmente não poderei estar no Estádio no regresso do "derby portuense" e "tou com medo" de não conseguir sequer acompanhar o jogo via TV  ) e depois em Alvalade... Abração azul e branco do tamanho do Mundo, desde Marina Bay no coração da cidade-estado de Singapura! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 18 Set 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
 abraço
|
| 18 Set 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Árbitro a meter nojo por causa das condições do relvado, epá que o pa....iu expulsão do maicon.......... excessiva já antes uma arrancada do telho pela esquerda, falta, o gajo varreu tudo, deu canto curto, e simplesmente amarelo, ali ao meio-campo vermelho?!?!?!?!? ....  prontos, se o Boavista raramente chegou à baliza, mesmo com mais um na mesma 11 gajos atrás da linha da bola, vieram para não perder... pena que aquela bola travou no último passe de morte, senão... os gajos pareciam flores de estufa, sempre a lamber o chão, e depois todos cheios de arames que nem se conseguiam levantar....... era a vê.los depois cheios de pressa a querer entrar no terreno de jogo... Quem diga que aquilo era merecida, e que não condicionou o resto da partida....... e vão 2 arbitragens seguidas para o campeonato, tudo menos isentas... tenho dito... 
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2308
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Maicon dios :-)
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
eu nem vou tocar muito neste assunto porque cheira-me a esturro 2 semanas seguidas???????? podiam não dar tanto nas vistas 
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
citando os 2 treinadores «O campo estava como estava… isto é futebol! Não havia má intenção…e dessa forma ficámos mais de uma parte do jogo com apenas dez elementos», desabafou Lopetegui. Petit aceitou responder à questão, apontando para o critério do árbitro. «Foi um lance por trás», começou por dizer, acrescentando: «Sabíamos que o campo estava escorregadio, pesado, e o árbitro avaliou a entrada. De resto, ainda não vi as imagens.» Se o foi, dadas as consições do campo, ó Dragon estavas mais abaixo que eu lá  e aquela minutos antes que deu canto de mangas arregaçadas, só levou amarelo, que arrancou o nosso do chão, e só parou nos placard`s perto da claque? então não achas dualidade de critérios, levava um "amarelo alanrajado" um derradeiro aviso do árbitro, que tinha dito á malta antes de entrar cuidado com as entradas... prontos não nos chateemos pá abraço,
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Matic Escreveu: O lance do Maicon não era para vermelho?
Não vi o lance, mas vi os comentadores da RTP informação a dizer que era para vermelho, inclusive o do Porto (Miguel Guedes).
Mas com tamanha indignação presumo que eles estejam errados. Sem dúvida que a entrada do Maicon foi merecedora de cartão vermelho. Além do cartão ainda merecia levar nos 'cornos' porque prejudicou o clube que lhe paga largos milhares de €s de salário. O problema é que raramente vês um arbitro português dar vermelho directo por este tipo de entradas e quando tende a pender sempre para o mesmo lado, as pessoas desconfiam de algo. Não digo que não tenha sido merecedor dessa punição, mas que é estranho é, não ao nível da expulsão do Rui Costa ao ser substituido, que nunca mais vi ninguém fazer igual, mas é estranho ao nível de acontecer uma vez em cem.
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O lance do Maicon não era para vermelho?
Não vi o lance, mas vi os comentadores da RTP informação a dizer que era para vermelho, inclusive o do Porto (Miguel Guedes).
Mas com tamanha indignação presumo que eles estejam errados. para mim, e como sendo um simples espectador, apostava no amarelo alaranjado..... digo isto porque em todas as jornadas existem estes cartões indignação? Não..... só acho muitas coincidências, mais nada..... veremos com o passar das jornadas..... 
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Oh Mad eu não estou a comentar os lances do jogo nem as condições do relvado. Apenas me referi à entrada à matador do Maicon que foi mesmo à frente dos meus olhos. Começa a armar-se em vedeta e talvez sofra as consequências disso; só espero que o Marcano se afirme em Alvalade para ele interiorizar que tem outro para o seu lugar!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: ele interiorizar que tem outro para o seu lugar! 
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Eric Draven Escreveu: Dragon Escreveu: Matic Escreveu: O lance do Maicon não era para vermelho?
Mas com tamanha indignação presumo que eles estejam errados. Sem dúvida que a entrada do Maicon foi merecedora de cartão vermelho. Além do cartão ainda merecia levar nos 'cornos' porque prejudicou o clube que lhe paga largos milhares de €s de salário. O problema é que raramente vês um arbitro português dar vermelho directo por este tipo de entradas e quando tende a pender sempre para o mesmo lado, as pessoas desconfiam de algo. Não digo que não tenha sido merecedor dessa punição, mas que é estranho é, não ao nível da expulsão do Rui Costa ao ser substituido, que nunca mais vi ninguém fazer igual, mas é estranho ao nível de acontecer uma vez em cem. Pois! Um jogador do Boavista também fez algo parecido e nem falta foi....nao viram???!!! Parece que ontem, entre outros, o Enzo também fez uma igual e o arbitro esteve bem ao nao assinalar nada...ele hà coisas.... Isto sem falar nos golos perdoados aos vermelhos (Boavista e Setúbal)....e parece que o jogo de ontem na luz nao ficou só pelo lance do Enzo, eu como nao vejo os jogos dessa equipa....só contra o FCP. Mas isso sao apenas coincidencias pois claro.... Eu estou na expectativa de ver o Rui Gomes da Silva, esse terrorista viciado em agredir a inteligencia das pessoas, admitir logo que nao foi falta para vermelho, assim como acredito plenamente no Pai Natal.... PS
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|