Data/Hora: 20 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 186, 187, 188, 189, 190, 191, 192 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagem Bastião do Leão
Tens razão Marc, os votos eram para ti, desculpa lá a intromissão, mas eu fiquei sensibilizado com a simpatia da moça nestes tempos negros em que todos dizem mal do leão.

17 Set 2014

Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Re: Bastião do Leão
Alguém me pode dizer qual foi o resultado deste jogo:

Imagem

18 Set 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Inacreditável!!!

18 Set 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
:no: speechless

18 Set 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Filipe Costa Escreveu:
Bom reforço (em teoria) para o SCP! :smt045
Se ele jogar o que jogava até à um anito (ou pouco mais do que isso) atrás! :smt045
É sempre de realçar e enaltecer a aposta num futebolista (internacional) português! =D>

Obs: Mas faltará alguém para o lugar do Rojo, digo eu! :-k

Odeio ter (quase) sempre razão... :lol:
O Nani bem tentou resolver, mas... continua a faltar alguém para o lugar do Rojo (e se calhar para o do Maurício tb...)! :-k
Digo-vos que daqui a uma jornada, com esses "rojões" de defesas que o SCP lá tem a jogarem assim... o meu FCP está mais que obrigado a ir lá ganhar... digo isto sem qq tom provocatório! :smt023
A cena do Gijón é lamentável para um jornal como o "The Guardian"! badd badd badd Mas que me perdoem os sportinguistas, pois eu acho que isso tb é sinal de algum desconhecimento do clube (ausências de fases adiantadas nas provas europeias ou nos Grupos da Champions), pois eu acho que isso não sucederia nos casos de SLB e FCP! :-k
Já agora ó Matic (tu que tb és meio balcânico :smt003 ), parece que o filho do Zahovic (que jogou muitos anos no SLB... :shock: ) e o próprio Zahovic (que ganhou lá muita coisa e "marcou uma era"... :shock: ) tb disseram que são benfiquistas desde pequeninos e que o golo deu muito prazer assim marcado ao SCP... :smt045 Afinal parece que o Hulk já está desculpado (Ou não está? E isso é só "dor de cotovelo"... :smt003 )! Afinal de contas o Hulk (que jogou muito mais tempo, venceu muito mais e marcou o clube muito mais... isto para além de o Zahovic nunca ter "apanhado túneis"... :-k ) até veio dizer que "não odeia o SLB" e que não quis "desrespeitar os adeptos do SLB" (pelo menos não tanto, digo eu, como os próprios adeptos do SLB o desrespeitam fazendo sons de macaco...)! Enfim... macaquices... :roll: :roll:

Obs: Quanto ao SCP terá de se superar contra o Chelsea e principalmente contra o Schalke, para depois batendo o Maribor em casa poder aspirar aos oitavos da CL! :smt023

18 Set 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Filipe Costa Escreveu:
Obs: Quanto ao SCP terá de se superar contra o Chelsea e principalmente contra o Schalke, para depois batendo o Maribor em casa poder aspirar aos oitavos da CL! :smt023

Filipe tas de gozação... só pode ser... ou então é pra dar uma animada e esperanças ai ao nosso amigo Tyrixion pra ele vir aqui mandar mais uns palpites... :oops: :oops: :oops:

18 Set 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Os Vossos Centrais ... o Lope vai ter mesmo que falar ao Jackson para fazer um bocadinho de pressão em cima da bola, que vão tremer no jogo do campeonato...... uiiii se vão... [bigsmile]

E a meu vêr o Rui Patrício sendo bem mais bem mais alto que o filho do Zahovic, devia ter tido outra abordagem ao lance, deixar um meia-leca fazer chapéu e de cabeça??? foram lixados pelo legado de Zahovic [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Já na primeira parte parecia uma rosa amélia e só não deu golo do atraso do cedric......porque.......porque...

ali não há contemplações, os centrais falam um com o outro em campo, deviam à falta de rotina nos treinos, estou a falar mais ou menos de cor e sem saber muito detalhe, mas por amor de Deus, a tirar a bola dali assim, foi muito displicente, fora o mau posicionamento do patrício...

fica aqui o resumo do lance do golo do empate, e sim gostei de ver a atitude rematadora do Nani, mas ele sozinho não faz milagres...

abraço

18 Set 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

O SCP, ontem podia ter garantido a Liga Europa, teve tudo para ser feliz \:D/ , mas a este nivel de exigência, onde a concentração tem que ser total até ao ultimo segundo, foi notório a falta dela e acima de tudo a displicência como aqueles 2 jogadores abordaram o lance e acima de tudo atacaram a bola se fossem meus iniciados no treino enchiam 25 a contar bem alto... ](*,)
Falta de maturidade de muitos jogadores do SCP, nestas andanças, mesmo jogando contra uma equipa da 3ª divisão da Europa, não mostraram muita superioridade, a 1ª parte foi desperdiçada quiseram dar meia parte de avanço eis o resultado. No último confronto entre estas 2 equipas lá o SCP deu-lhes 3-1, sempre acreditei na vitoria do SCP, mas é com estes jogos, desta exigência e grau dificuldade elevado que a equipa cresce e se torna mais madura, quanto ás rotinas elas deviam ser mais produtivas porque da equipa do ano passado só saiu o Rojo e entrou o Nani.
Para a CL toda a sorte do mundo, mas este fim de semana agradeço continuem a empatar sempre somam 1 pontinho...já é ser simpatico.

18 Set 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Afinal o jardel tem um irmao a jogar no scp
](*,)

18 Set 2014
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Confrade Gilberto, deviam era encher 100 cada um. Mas isto foi um momento cruel: não é normal uma falha assim, que ainda por cima deu golo e logo num jogo da Champions e, supremo azar, no último segundo. Isto não era de esperar, porque se o Sarr ainda estamos agora a conhecer, o Maurício jogou toda a época passada e, com as limitações que tem, não costuma dar barraca. Isto é um momento difícil para o plantel, porque mais grave do que os pontos perdidos é a perda de moral da equipa e destes dois jogadores em particular. A principal tarefa do treinador e recuperar estes dois jogadores, o que significa que não os pode tirar da equipa agora, senão vai perdê-los para o resto da época.

18 Set 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

a "repentina" necessidade de vencer do BdC
a "repentina" necessidade de vender do PPC

o que os une ?

o divórcio entre discurso e realidade
o prejuízo no sistema financeiro
o processo de adesão popular

veremos quem se safa melhor [bigsmile]

20 Set 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

UEFA investiga Sporting no âmbito do fair-play financeiro

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=143837

25 Set 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Quer dizer, uns são investigados por gastarem em demasia, outros são investigados por estarem tesos. :smt087

25 Set 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Os meus amigos Sportinguistas, não fiquem tristes já viram a companhia é uma companhia de peso e luxo, tem que ser grandes em tudo, até na companhia: (Monaco, Roma, Besiktas, Inter, Krasnodar, Liverpool) não é para todos! Digo eu!
Amanhã carrega Sporting bamos a eles como gato ao bofe... :smt023

25 Set 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
gilberto50 Escreveu:

..........................................................................
..........................................................................
Amanhã carrega Sporting bamos a eles como gato ao bofe... :smt023

E agora o leão virou gato. Está bem, fico esclarecido!

25 Set 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 186, 187, 188, 189, 190, 191, 192 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: