Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
 Contracepção e gravidez indesejada 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Contracepção e gravidez indesejada
Ja algum tempo que me remonta esta duvida,no que diz respeito as gps será que o método contraceptivo rege-se apenas pelo uso do preservativo na hora de praticar sexo vaginal ....não acredito muito ...pensei que possivelmente tomam comprimidos, do tipo pilulas e etc para a prevenção ser mais segura ,é que no caso de se ficarem apenas pelos preservativos será caso para dizer que poderao correr grandes riscos no que diz respeito á gravidez ,ja aconteceram inumeros casos de preservativo rebentado e por ai,gostaria de ficar esclarecido ,uma vez que as nossas gps não se iram manifestar :mozilla_tongue: fico a espera na mesma,possivelmente os confrades saberão poix ja andam nesta boa vida a muito,cumps

05 Dez 2008

Cromo

Mensagem Re: Contracepção e gravidez indesejada
PDL escreveu:Tu deves andar a fazer um estudo intensivo sobre Gp's e aspectos comportamentais, é a tese de final de curso???????????????
Não necessariamente,é interessante para mim saber estas questões,ja que estamos neste meio de internet que é o forum e que nos possibilita interagir com os outros porque não dispor da duvida ?so participa quem quizer não é assim confrade pdl.....

deve ser mais que logico que élas tomem algum medicamento para estar mais seguras,se assim for é bem verdade que é a profissao de gp é de desgaste rapido ,poix esses comprimidos mexem com o organismo .......

05 Dez 2008
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008

Tenho uma amiga que engravidou por ter rebentado o preservativo.
Um dia destes estavamos todos num jantar de amigos e este assunto surgiu.
Actualmente existem no mercado diversos contraceptivos eficazes, sem recorrer ao uso de comprimidos. Como é o caso do Implanon, que é um dispositivo aplicado no braço da mulher, mas existem outros...
Sobretudo se for uma GP, usar o preservativo como metodo anticontracepcional é uma estupidez.
Uma mulher moderna já nem menstrua, muito menos tem uma gravidez indesejada.

06 Dez 2008
Cromo

sim realmente ja existem meios tecnologicos para prevenir,ir pelo meio dos comprimidos não me parece ser o melhor meio por causa da saude

06 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Pois...
Eu no meu caso tomo a pilula, não com receios de engravidar nem nada do género...(não que queira lol), tomo apenas porque assim consigo controlar a menstruação, ou seja, não sou apanhada desprevenida, posso adiar ou adiantar tal comemoração dos meus ovários, e também porque ao tomar a pilula as dores da menstruação são muitos mais fracas...

Mas isso sou eu a falar :D

Sobre gravidezes indesejadas...Hoje em dia engravida quem quer!
Porque ao rebentar um preservativo, podemos sempre tomar a pilula do dia seguinte \:D/

07 Dez 2008
Acompanhante

"...uma vez que as nossas gps não se iram manifestar..."

Não devia ter respondido...Só vi isso agora!!

07 Dez 2008
Cromo

estas de parabens debora, pela intervenção,foi para vos picar,assim podia ser que se manifestassem mais lol

07 Dez 2008
Acompanhante

:-k :-k
Humm...Ok!

Mas tb só tinha reparado naquela frase depois de ter postado...Sendo assim...fixe :D :D

Bjokas

07 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

debora,aqui á tempos estavam a perguntar os compadres,porque é que há gps que só atendem números de telemóveis identificados,como é o teu caso,diz no teu blog,queres explicar?

07 Dez 2008
Acompanhante

É muito simples Joaquimm, eu já me expliquei sobre esse assunto, mas volto a fazê-lo...

Não tenho a mínima paciência para aturar brincadeirinhas e putos mal educados...E comigo isso só acontece qd atendia números privados.
Tb pode haver o caso de alguém conhecido me ligar, e sem o número identificado, corro o risco de atender o telefone a pessoas conhecidas...
Tb há aquele problema de andarem a marcar vezes sem conta e não aparecerem...Isso tb com número privado.
Tb hexiste aquelas chamadas somente de insultos e ameaças...com o número privado, eu fico na merda, com o número identificado já não fico na merda porque dou resposta!

Esclarecido??

E eu acho que quem liga para uma acompanhante, sabe que não vamos a usar o número de telefone dos clientes em nada!! Por isso somos acompanhantes e não amigas, não mandamos mensagens desnecessárias e com risco de estragar a relação de alguém...Pelo menos falo por mim! Por isso não perdem nada em confiar um pouco ao ligar, e assim tb confiamos mais em o aceitar!

07 Dez 2008
Cromo

debora escreveu: Humm...Ok!

Mas tb só tinha reparado naquela frase depois de ter postado...Sendo assim...fixe

Bjokas

bjs

07 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

Debora Escreveu:
É muito simples Joaquimm, eu já me expliquei sobre esse assunto, mas volto a fazê-lo...

Não tenho a mínima paciência para aturar brincadeirinhas e putos mal educados...E comigo isso só acontece qd atendia números privados.
Tb pode haver o caso de alguém conhecido me ligar, e sem o número identificado, corro o risco de atender o telefone a pessoas conhecidas...
Tb há aquele problema de andarem a marcar vezes sem conta e não aparecerem...Isso tb com número privado.
Tb hexiste aquelas chamadas somente de insultos e ameaças...com o número privado, eu fico na merda, com o número identificado já não fico na merda porque dou resposta!

Esclarecido??

E eu acho que quem liga para uma acompanhante, sabe que não vamos a usar o número de telefone dos clientes em nada!! Por isso somos acompanhantes e não amigas, não mandamos mensagens desnecessárias e com risco de estragar a relação de alguém...Pelo menos falo por mim! Por isso não perdem nada em confiar um pouco ao ligar, e assim tb confiamos mais em o aceitar!

:smt023

07 Dez 2008
Cromo

debora escreveu:É muito simples Joaquimm, eu já me expliquei sobre esse assunto, mas volto a fazê-lo...

Esclarecido??

Eu ca uso um numero so para gps e coisas ilicitas,não telefono do meu numero do dia a dia heeheh

07 Dez 2008
Acompanhante

bbbbbbbb Escreveu:
debora escreveu:É muito simples Joaquimm, eu já me expliquei sobre esse assunto, mas volto a fazê-lo...

Esclarecido??

Eu ca uso um numero so para gps e coisas ilicitas,não telefono do meu numero do dia a dia heeheh

Ora aí está!! Realmente como nós temos só um tlf para esse tblhu, vcs tb deve ter só um numero para as escapadinhas...

Assim evitam se muitas coisas!! Estás de parabéns :lol:

Porque conheço quem mande mensagens para clientes casados, assim do nada!! Sem pensarem que por vezes podem estar acompanhados pelas mulheres e cenas assim...
Assim apenas se estão a prevenir de pessoas menos pensativas lol

07 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Zets e 124 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: