Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Bastião do Leão
Boa malha Gilberto, gostei...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
25 Set 2014 |
|
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
26 Set 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Oh Mad, pelo amor de deus. Isso só pode ser uma piada e das más. Então este senhor árbitro, cada vez que apita o Benfica só o prejudica e ainda dizem isso? Este gajo esteve quase 2 anos sem apitar o Benfica por causa do que nos fez em Guimarães. Estes árbitros Benfiquistas deviam ser todos erradicados. O Proença também diz que é do benfica. E o Gilberto é Benfiquista, embora hoje seja Lagarto, tal como eu. Hoje o meu coração é verde e branco 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Set 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
26 Set 2014 |
|
 |
Matic
|
Chris, é só hoje. O ano passado na 2ª volta o meu coração era azul e branco quando jogaram contra o Sporting 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Set 2014 |
|
 |
Radar
|
E depois o vira casacas sou eu... te vai-te embora choco que me turvas-me a agua...
|
26 Set 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Chris, é só hoje. O ano passado na 2ª volta o meu coração era azul e branco quando jogaram contra o Sporting   pois.... conforme der "mais jeito" 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
26 Set 2014 |
|
 |
Matic
|
|
26 Set 2014 |
|
 |
Radar
|
Pois... andando ao sabor da maré... não te distraias, pode ai chegar uma ondazona azul e te afogares-te...
|
26 Set 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Calma Não quero quezílias entre Administradores, mas ó Matic ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) agora deste-te "às dores" pá agora que consegui a Vossa atenção ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) digam-me se: Não foi piada nenhuma, foram 2 arbitragens isentas, estes 2 últimos jogos para o campeonato do F.C.P.? Todo o Portugal sabe nomeadamente 6.000.000 deles querem um empate como resultado logo, para continuarem a olhar cada vez mais de cima para baixo, ou se possível a derrota dos 2 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) como não é possível Ou então ó Matic, querias era fazer isto como o JJ ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) eu sei eu sei 
|
26 Set 2014 |
|
 |
Matic
|
Já disse que hoje sou do Sporting. Não quero empate nenhum. Quero a vitória do Sporting.
Presumo que este sentimento seja para os Portistas um orgulho. Se queremos a vitória do Sporting é porque tememos mais o Porto.
|
26 Set 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
|
26 Set 2014 |
|
 |
Matic
|
|
26 Set 2014 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
boa tarde a todos para os meus amigos sportinguistas e portistas espero que seja um jogo correcto, bonito e com muitos golos, e que o resultado seja justo pelo que fizerem em campo pouco percebo de futebol, mas não gostaria que depois vocês passassem o tempo a falar do árbitro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) boa sorte para o Marc e para o Dragon beijinhos sem caneladas
|
26 Set 2014 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Espero um grande jogo logo.....e espero que os espanholitos do fcp se assustam e tremam..... 2-0 Pró grande Sporting digo eu!! 
|
26 Set 2014 |
|
 |
|