| Autor |
Mensagem |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
Predador Sexual Escreveu: Nao, nem falta foi! Curioso! ver lance a seguir, mais grave, contra o slb, e nem falta marca! Equipa dizimada? Que jogadores excepcionais do 11 principal sairam? Claro que dá gozo, eventualmente levada ao colo.....
pPS Os excepcionais....?? O Porto tem melhor guarda redes que o Oblak? O Porto tem melhor central que o Garay? O Porto tem melhor defesa esquerdo que o Siqueira? O Porto tem melhor médio ofensivo que o Markovic? O Porto tem um avançado da qualidade do Rodrigo mas o Benfica neste momento não tem igual. o Porto tem melhor pinheiro que o Cardozo? Lesionados....Sulejmani, Ruben Amorim, Fejsa,etc Saída de vários outros....por exemplo o André Gomes titularissímo no Valencia que vai na frente.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 27 Set 2014 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
EatPussy Escreveu: Saída de vários outros....por exemplo o André Gomes titularissímo no Valencia que vai na frente..  Quem? André Gomes? Esse gajo não presta para nada. Super flop. (Tanta porrada que aqui levei por dizer que ele é bom jogador) Predador Sexual, cada vez mais me convenço que a minha TV é diferente da dos outros. Mas o Benfica hoje foi levado ao colo? O que eu vi foi uma equipa na 1ª parte a dar cabo da outra e a sofrer faltas atrás de faltas. O Talisca cada vez que tocava na bola era ceifado, mas ao intervalo as estatísticas diziam: - Benfica - 11 faltas - Estoril - 3 faltas O árbitro teve zero de influência no resultado. O jogador foi de carrinho (com amarelo nunca poderia fazer aquilo) e o Enzo deixou a perna para ser derrubado. Toda a gente que viu o lance em directo disse que era amarelo. Só na repetição e de outro ângulo, que não o do árbitro, é que se vê o Enzo a arrastar a perna. Repito que os adeptos do FCP estão a arranjar bodes expiatórios nos árbitros para não encararem a realidade. O Lopetegui só tem feito asneiras. Com a equipa que têm, tinham obrigação de jogar mais e ganhar mais, mas ele insiste em mudar a equipa toda de um jogo para outro. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 27 Set 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Para o próximo jogo, o Artur castigado. Neste momento Paulo Lopes e Julio César lesionados. Se calhar joga o Bruno Varela. E o suplente vai ser um dos suplente da equipa B? Giro era o gajo engatar, encostar o Julio César, e para o ano entrar outro cheque de 10 ou 15 Milhões. É aproveitar que parece que está cada vez mais na moda os milionários virem comprar a Portugal... se levarem alguns gatos por lebre também não faz mal nenhum.
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Eu critiquei o Talisca nos primeiros jogos, pois pareceu-me um jogador muito "verdinho", mas enganei-me e ainda bem.
Será que se eu criticar muitas vezes o Samaris ele também vira craque? É que o rapaz parece uma barata tonta dentro de campo. Ele claramente era um "8" e está-lhe a custar muito ser um trinco.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic tens razao parece que me enganei no talisca Mas no bebe jardel jara pizzi jonhson cesar etc nao me enganei... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Será que se eu criticar muitas vezes o Samaris ele também vira craque? É que o rapaz parece uma barata tonta dentro de campo. Ele claramente era um "8" e está-lhe a custar muito ser um trinco. será que se o JJ se enganar muitas vezes ... o Samaris joga a 8 ? este é um caso que não precisa de ser trabalhado ou moldado, ele já é um grande jogador, e o JJ não está a tirar partido do seu potencial 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Jp,
O Pizzi é bom jogador, mas precisa de jogar. Não fez pré-época e tem 2 monstros (Gaitan e Salvio) que não dão grandes hipóteses a ninguém.
Quem é o jonhson?
Kwacha,
Concordo, Mas o pensamento do JJ é que neste momento não precisa de um "8" pois tem o Enzo, mas que precisa de um trinco.
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
EatPussy Escreveu: Grande ambiente no estádio, acabei de vir de lá, nisso em Portugal não há ninguém como o BENFICA.
mas....
Acho que vai ser o único troféu que ganhamos até Maio de 2015, o Enzo praticamente se despediu, aquelas batidas no peito para nós adeptos foi um adeus, para mim o melhor jogador em campo junto com o Salvio enquanto tiveram pulmão.
O Talisca ainda nos vai dar muitos Euros a ganhar no futuro, ele é bom de bola e só precisa de crescer e se adaptar ao futebol europeu que é mais rápido, gostei da raça do Eliseu.
Se o Gaitan e o Enzo ficarem e vier mais um médio, um GR, um central e um avançado, todos com a qualidade para vestir aquela camisola acho que pode chegar para consumo interno, se o Benfica conseguir ser campeão em Maio de 2015 após a razia do plantel iria ser muito mais saboroso que o ano passado. Eu no dia 11 de Agosto disse o que está acima citado (pag. 505), vi logo que ali estava um bom jogador, acima da média, um jogador digno de vestir daquela camisola.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
Editado pela última vez por EatPussy em 28 Set 2014.
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic nao sabes quem é o oleo johnson??? aquele cromo holandes que custou 8 milhoes e nao joga nem nunca vai jogar um caralhinho Eatpussy tambem era melhor que nos 50 gajos que comprámos e dispensámos nao acertarmos um pronto acertámos mais 2 o cristante e o samaris o derley vamos ver mas o cristante nunca vai jogar pois foi o rui costa que o contratou e o jj nao brinca tal como o nelson oliveira que em janeiro deve seguir mesmo com isto tudo o jj é lider 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Fdxxxx, óleo jonhson Tens cada uma Acho que só custou metade disso. Penso que é o único jogador do Benfica que metade é de um fundo.
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinha era piada o bruno varela ser titular e defender tudo mesmo assim era capaz do jj vir dizer que nao tinha visto o jogo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu gosto do Ola John. Joga simples, mas decidindo muitas vezes bem.
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Predador Sexual Escreveu: Nao, nem falta foi! Curioso! ver lance a seguir, mais grave, contra o slb, e nem falta marca! Equipa dizimada? Que jogadores excepcionais do 11 principal sairam? Claro que dá gozo, eventualmente levada ao colo.....
pPS Os excepcionais....?? O Porto tem melhor guarda redes que o Oblak? O Porto tem melhor central que o Garay? O Porto tem melhor defesa esquerdo que o Siqueira? O Porto tem melhor médio ofensivo que o Markovic? O Porto tem um avançado da qualidade do Rodrigo mas o Benfica neste momento não tem igual. o Porto tem melhor pinheiro que o Cardozo? Lesionados....Sulejmani, Ruben Amorim, Fejsa,etc Saída de vários outros....por exemplo o André Gomes titularissímo no Valencia que vai na frente..  Caro, Nao desvíes a conversa! O ponto principal é a falta, que nao existe, e a expulsao do jogador do Estoril, a pedra de toque para que o Benfica chegasse ao 3º golo. Atençao: Este tipo de abordagem só faz sentido porque este ano já sao uns quantos e grao a grao... Nada que voces também já nao se tenham queixado no passado! Qual é o problema? Nao nos podemos queixar também? Quanto aos jogadores, o único que reconheço de grande qualidade é o Garay. É a minha opiniao! E, relativamente ao pinheiro Cardoso, reconheço que nao temos nada que se pareça, temos o Jackson que de pinheiro tem efectivamente muito pouco. Mais uma nota para aqueles que se atiram ao chorao Lopetegui, entre os quais também agora o mestre da tatica JJ, para dizer que esse mesmo, o mestre JJ, também já chorou! Lembram-se do Braga? lembram-se?? quando foi comido na luz e fez/disse muito pior.....Mas este mestre nao se ficou por aquí! Ele é agressoes a policías, jogadores. É cavalheiro com os colegas de profissao, da instruçoes ao redes para se atirar para o chao para queimar tempo....Enfim, o Lopetegui, à beira do JJ, é um menino de coro, para ser bronco ainda tem muito que aprender.... PS
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Muito mau esse post  horrível mesmo Quem não sabe argumentar escreve coisas sem nexo. Só lhe falta a dizer: "quem diz é quem é" ou então "o meu pai é mais forte que o teu". O que é que tem a ver o JJ não saber falar ou a ocorrência com a polícia em Guimarães com o Lopetegui ser chorão (para desculpar a sua própria incompetencia até agora)? O JJ nem falou mal dele, até foi razoavelmente cordial, face à insistência do jornalista. O Garay é o único de grande qualidade que saiu do Benfica? A sério?  Curioso o facto de que no jogo do Benfica o jogador do Estoril foi bem expulso, o 2º golo do Estoril foi precedido de falta, mas quem procura desculpa sempre tenta encontrar alguma coisa. De certeza que na cabeça dos tripeiros o Benfica foi beneficiado. Continuem a meter a cabeça na areia que fazem bem.
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Pois, eu sei que as verdades sao indigestas. Mas o JJ até vos tem dado muitas alegrías....compensa... Nao fique assim amigo Há! Também dizem por ai que o 1º do Benfica foi precedido de falta.....coisas.... Um abraço PS
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|