| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Bastião do Leão
Não é verdade. O árbitro fez bem. Assinalou golo e não sancionou o Danilo. O máximo que poderia ter feito era dar-lhe o amarelo por conduta anti-desportiva, mas mesmo assim seria muito forçado.
Essa lance nem tem discussão.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 29 Set 2014 |
|
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Bastião do Leão
Tirixion amigão, vê ai se te esforças mais e acertas uma pelo menos... assim fica cansativo...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Se não conhecem a lei....estudem!!! E não falem sem saber...
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Radar
|
Tirixion é impressão minha ou te estas-te repetindo nos tópicos todos, isso é algum vírus mau e inconveniente ai no teu computador...
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Pronto, conversamos só neste topico entao....ah pois isto não é conversa! Eu falo, dou a minha opinião e vens tu dizer que eu não tenho razão "porque não" é o teu argumento....
Sabes o que é argumentar, certo?
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Radar
|
Tirixion estou ficando magoado contigo por esse tom...
Eu sei que sou meio bronco, falto de inteligência e um ZERO em futebol, agora escusavas de me ficar expondo dessa maneira amigão...
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Ok então
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Não é verdade. O árbitro fez bem. Assinalou golo e não sancionou o Danilo. O máximo que poderia ter feito era dar-lhe o amarelo por conduta anti-desportiva, mas mesmo assim seria muito forçado.
Essa lance nem tem discussão. Matic Não entendo como há tanta ignorância a 'vadiar' por aqui!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Xiça Dragon, ganda lata que o meu amigo tem. Então neste diz que tenho razão, faz-me o bonequinho da aprovação e só não diz que eu sou o maior entendido do mundo em futebol porque não calhou. Só porque dei uma opinião favorável ao Porto. Uns posts atrás, como eu disse que o lance do Jackson não era penalti, nessa altura já eu não percebia nada disto e tinha graves problemas oculares. Estas discussões de futebol deixam-nos irracionais mas eu também assim 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Dragon Escreveu: ...(Agora vou responder ao nosso comum 'inimigo' Matic)... Tu não me mistures nessas inimizades.
É verdade que não gosto de lampiões, mas seria incapaz de ser inimigo de um cego.
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Matic Escreveu: Xiça Dragon, ganda lata que o meu amigo tem. Então neste diz que tenho razão, faz-me o bonequinho da aprovação e só não diz que eu sou o maior entendido do mundo em futebol porque não calhou. Só porque dei uma opinião favorável ao Porto. .................................................  Referia-me ao confrade Tyrion que queria um penalti e a expulsão do Danilo em vez do golo e daí o eu ter-me referido à ignorância. Quanto ao resto reconheço-lhe muita sabedoria em tudo que envolva o Benfas, agora na jogada do Jackson e no bracinho do Maurício o meu amigo viu mal. Acontece aos melhores!!! (mas não está sòzinho nesse julgamento!)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Marc Escreveu: Dragon Escreveu: ...(Agora vou responder ao nosso comum 'inimigo' Matic)... Tu não me mistures nessas inimizades.
É verdade que não gosto de lampiões, mas seria incapaz de ser inimigo de um cego. Marc alinho contigo!!! Vou retratar-me publicamente e não o considero mais 'inimigo' 
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Matic
|
O desgraçado do Matic está sempre a levar porrada. 
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O desgraçado do Matic está sempre a levar porrada.  ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) o que vale é teres essa armadura de darth desculpa lá, mas não é penalti com toda a franqueza?!?!?!?!? abstém-te lá da "carapaça lampiã"  e analisa "de fora" : vais dizer que o lançe é muito rápido, e que o árbitro estava mal posicionado, sei lá quantos mais subterfúrgios...??? abç
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Fdxxxx
Esse teu entusiasmo é de doidos.
Lembro-me que há uns meses te disse para te acalmares senão ninguém percebe nada do que dizes.
E já disse e repito que não acho que seja penalti e tenho a certeza que a maioria também acha que não é penalti.
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|