Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 185, 186, 187, 188, 189, 190, 191 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
solange tavares Escreveu:
olá dragões

boa sorte para o jogo na Ucrânia

Kisses
és uma querida Kisses

30 Set 2014

Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Predador Sexual Escreveu:
Bom!

Antes que me expulsem e antes que me obriguem a aceitar as "verdades alheias"! pois eu só aceito aquilo que quero e nao me impoem nada! Absolutamente NADA! Era o que faltava! entao, e porque nao quero aquí "criar mau ambiente" a certos confrades, declaro que a partir desta altura nao farei mais qualquer tipo de comentario nestas páginas do futebol.
Dessa forma ficam com o caminho aberto para impor a v/lei.

Tenho dito!

PS
confrade, afinal a MP não serviu de nada :no: :-"

30 Set 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Concordo... este primeiro milho é pros pardalitos andarem ai saltitando felizes da vida... :lol: :lol: :lol:

Depois... TAXO com eles no caldeirão do Dragão... zz17 zz17 zz17

Dragon Escreveu:
Confrade Predador até dá a impressão que está a ficar amuado!. Dasss..... Não é mais Portista que eu (nem que se f.....30 000 vezes) e no entanto vou defendendo a minha (nossa) dama com alguma parcimónia. Não quer dizer que os 'donos' da 2ª circular não mereçam de vez em quando um puxão d'orelhas porque às vezes têm a p... da mania que a razão está sempre do seu lado, mas vamos com calma porque, suspeita minha, este ano vão levar poucas do grande FCPorto. "Deixá-los andá-los" como diria o saudoso Carlinhos da Sé.

Saudações desPORTISTAS

:smt023

30 Set 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mad Rookie Escreveu:
...aquela jogada final do tello, se era 15 cm mais ao lado, sabes, era o 2-1 para nós!!...

Aquela jogada em que ele está fora de jogo? :-"

30 Set 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Marc Escreveu:
Mad Rookie Escreveu:
...aquela jogada final do tello, se era 15 cm mais ao lado, sabes, era o 2-1 para nós!!...

Aquela jogada em que ele está fora de jogo? :-"

?????? ele arrancou fora de jogo, ao terminar o jogo, é dessa que falo, razou o poste

não falo da arrancada dele, e de se atirar para o chão, e levar amarelo, nem precisava, a sério foi 1 maria nabiça, ficava cara-a-cara com o patrício, no limite acertava-lhe na cara, como o jackson [bigsmile] [bigsmile]

é deste fora de jogo que fala? mostrem-me então as imagens que o foi s.f.f. :smt013

atenção que não quero armar a giga! :dfadvvafbs

30 Set 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Imagem

então não é penalty? :-" :-" :-"
e da expulsão por aquela conduta? :-" :-" :-"

queres tú ver fiz photoshop aqui [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

30 Set 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Já todos sabem que para mim penalti por mão na bola só mesmo em casos extremos, inclusivé se for a favor do Benfica. Os braços fazem parte do jogo. Bateu no braço segue o jogo. Esta é a minha opinião em TODOS os casos, exceptuando logicamente os demasiado evidentes em termos de intenção de querer jogar a bola com a mão/braço.

Isto não quer dizer que eu não fique da danado quando em casos iguais haja tratamentos diferentes que pode ser o sentimento tripeiro. De todo o modo essa mesma foto acima podemos ver que o Jackson remata a bola a meio metro do Maurício. Se bateu no braço foi casual e ainda para mais estava com os braços em baixo como mandam as regras.

Ter a pretensão que o Maurício poderia reagir ao remate do Jackson em fracções de segundo era dar ao jogador do Sporting mais capacidade mental do que ele tem demonstrado ter zz17

A regra que agora mudou, que era: estando os braços numa posição normal, ou seja, ao longo do corpo, não é penalti, parece-me a mais coerente. Eu acrescentaria ainda aqueles lances em que um jogador cruza e o defesa vai de carrinho e a bota bate no braço que está a apoiar o corpo no chão. Esse tipo de lances para mim nunca seriam penalti. Tenho pena que as regras não sejam simples e rígidas. Dar ao árbitro o poder de decidir sobre a intencionalidade é um convite ao erro.

Por todos estes motivos, acho que não é penalti e não voltarei a falar mais sobre este assunto.

30 Set 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

este treinador espanhol não bate bem da carola
sempre a inventar ... a gesticular ... e a chorar

o que poderia ser uma vitória fácil do FCP acabou por ser um empate milagroso !!!

30 Set 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
A chorar?!?!?! Confesso que não vi!

Quanto ao jogo é um facto que o que poderia ser fácil tornou-se uma tarefa complicada pela azelhice de 2 jogadores do FCP que ofereceram os golos ao adversário. Quanto ao resto o Shaktar levou um banho de bola e a rotação que o Lopetegui está a levar a cabo na equipa talvez se venha a revelar profícua daqui por algum tempo. Espero para ver!

30 Set 2014
Diamante

Dragon,

Não conheço nenhuma equipa do mundo que não tem uma equipa base e depois vai trocando 2/3 por jogo.

Talvez todas as equipas do mundo estão erradas e o Lopetegui é que está certo.

Mesmo que os resultados apareçam mais tarde eu vou dizer que se deve à qualidade dos jogadores, não a esta rotatividade ridícula. Se estivessemos em Março percebia, mas em Setembro fazer rotatividade?

Discordo completamente, mas ainda bem que o tem feito.

30 Set 2014
Administrador

Isto assim fica difícil... uma jogatana medonha e eles marcando... haja paciência... :smt013 :smt013 :smt013

Quem só olhar a noticia e com aquele golo marcado já no final dos descontos até fica pensando que tivemos sorte, sorte porra nenhuma, o PC tem que ir a bruxa tirar este enguiço... :evil: :evil: :evil:

30 Set 2014
Platina

Matic Escreveu:
Dragon,

Não conheço nenhuma equipa do mundo que não tem uma equipa base e depois vai trocando 2/3 por jogo.

Talvez todas as equipas do mundo estão erradas e o Lopetegui é que está certo.

Mesmo que os resultados apareçam mais tarde eu vou dizer que se deve à qualidade dos jogadores, não a esta rotatividade ridícula. Se estivessemos em Março percebia, mas em Setembro fazer rotatividade?

Discordo completamente, mas ainda bem que o tem feito.

Então o FCP não tem uma equipa base? Num ou noutro jogo ele muda algumas pedras - e as razões ele as saberá melhor que ninguem - mas de resto há sempre 7, 8 ou 9 jogadores que serão a tal base que ele entende como ideal.

O que eu tenho visto é que em todos os jogos quando ele puxa dos trunfos para fazer substituições o FCP transfigura-se (vide SCP vs FCP ou Shaktar vs FCP). Não podemos tecer críticas por ter havido um empate que se revelou injusto e imerecido com o VGuimarães e Boavista e o único jogo em que esteve mal foi em Alvalade e só na 1ª parte porque na 2ª fez as substituições que sabemos e até criou oportunidades para ganhar o jogo. Não foi isto que aconteceu?

Na minha optica ele pretende ter sempre 16 ou 17 titulares no mesmo patamar de exigências ou responsabilidades, quer por causa das lesões ou castigos que vão acontecendo quer também porque sempre vão descansando uns e outros pelo desgaste que causa a intensidade que ele pretende impor de princípio a fim.. Estou plenamente convencido que será uma forma revolucionária e inteligente de gerir a equipa e os frutos vão aparecer num espaço de tempo muito curto.

01 Out 2014
Platina

Afinal o amor ao FCPorto continua na imprensa de Lisboa. Depois há quem se lamente e critique quando fazemos valer a nossa revolta. PQP!!!!

Imagem

ESTA É A VERDADE A QUE TEMOS DIREITO!

01 Out 2014
Diamante

Imprensa de Lisboa?

Segundo sei o porto marcou no fim do jogo, então eles para darem notícias em cima da hora prepararam o rodapé, mas saiu-lhes mal. Devem ter emendado de seguida.

Esse regionalismo já nem o PC tem. Deixem-se de coisas destas. Não têm dimensão para se fazerem de vítimas. O FCP é um clube nacional.

01 Out 2014
Administrador

Ora bolas, já não há respeito por ninguém, tanto trabalho e canseira pra ainda ficarem gozando a nossa cara... :evil: :evil: :evil:

Lamentável... se há 1.000 anos se soubesse que seria assim... no que seria hoje o Califado de Fez as noticias não seriam assim concerteza, seriam mais correctas e isentas... :no: :no: :no:

01 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 185, 186, 187, 188, 189, 190, 191 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: