Data/Hora: 21 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 522, 523, 524, 525, 526, 527, 528 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
sei que me enganei mas... que se lixe....:

ACHO (muita) PIADA ao confrade EatPussy 8) :smt035
(e espero que não se referia a mim quando falou que..... sou português...... tudo tretas mas, poderá não saber mas não sou português :roll: por isso eu, pelo menos, tenho uma excelente desculpa zz17 ) 8)
vamos nos deixar de falsos nacionalismos :smt023
o politicamente correto já não resulta

02 Out 2014

Bronze

Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Mensagem Re: O Reduto da Águia
EatPussy Escreveu:
Já agora parabéns pelo grandíssimo jogo que fizeram em "Shakhtar" deram um banho de bola, estão a jogar muito bem, está no papo a Taça a jogar assim, para mim estão já na final....
+ 1 ponto para somar aos outros 3 8) alguns nem 1 têm (Ludogorets, slb e cska) :-k
EatPussy Escreveu:
Já agora vocês são Alemães para andarem todos contentes? o Bayer Leverkusen é o vosso clube? :smt005

por acaso nem ando nada contente porque deixaram-me "pendurados" e estou com eles cheios :smt013 e não, não se preocupe, não sou alemão nem apoio qualquer clube alemão, antes pelo contrário.... e nem vi o jogo
EatPussy Escreveu:
Eu gostava que o Porto passasse a fase de grupos e tivesse sorte nas seguintes eliminatórias....é bom para o futebol Português...

muito obrigado, tb o espero :smt023
EatPussy Escreveu:
Mas coitados a maioria infelizmente nunca saiu da santa terrinha e não sabem como os Portugueses são desvalorizados e olhados de soslaio lá fora.

felizmente ou infelizmente, sei PERFEITAMENTE como os portugueses são desvalorizados lá fora...
falou muito bem..... os tugas são vistas como os coitados, até por espanhóis somos confundidos (e não estou a falar só da parte norte, mas sim do continente inteiro :smt045 )

02 Out 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó meu caro Confrade Eatpussy (que eu tão estimo virtualmente, mesmo não nos conhecendo pessoalmente e mesmo - como se isso fosse importante - que sejamos eternos adversários nos "campos de futebol"), não fica bem (mesmo que não seja assim tão "a sério"...) referir que seria a malta do Porto ou da Invicta a 1ª a "dar de frosques" em caso de "emergência nacional"... e sem querer alimentar qq "fogueira" lembro-lhe que cidade INVICTA em Portugal só há uma... e por alguma razão será/foi!

Quanto aos futebois (e vou economizar dizendo tudo aquilo que tenho para dizer aqui neste tópico... até pq "tou longe" e tenho d eme "despachar"... quer relativamente ao fim de semana nacional, quer relativamente à Champions):
SCP 1 FCP 1 - Mais uma vez (a 3ª vez seguida na Liga), o FCP entra mal (desta vez mesmo muito mal e logo a perder...) no jogo e com Lopetegui a inventar... (Quaresma tão depressa é titular como suplente ou como não convocado; Casimiro e Rúben Neves anulam-se pois ocupam o mm espaço; Maicon devia estar fora do onze; Brahimi no meio; Tello e Olivier em campo...). Na 1ª parte se estivesse 2-0 não era de estranhar (mas o Slimani vinha para a rua por agressão)! Na 2ª parte a equipa melhorou com as entradas do Oliver e do Tello (pudera!) e chegou ao empate num lance feliz (depois do Jackson ter falhado isolado frente ao Rui Patrício que está numa excelente forma! Pena na Selecção não jogar assim...). A lesão do Casimiro (já depois do Rúben ter saído) prejudicou a equipa que estava melhor que o adversário e forçou a 3ª substituição, o SCP melhorou e podia ter chegado à vantagem naquele grande remate do Capel à trave! Na parte final do jogo o Porto podia ter ganho o jogo, se o árbitro vislumbrasse a grande penalidade cometida pelo Maurício com a mão e se o Tello fosse menos egoísta no praticamente, último lance do desafio. No entanto, considero o resultado justo (sendo que mais uma vez se alguém s epode queixar da arbitragem... é o FCP)!
Estoril 2 SLB 3 - Enfim resumindo... um pisso do Benfas. 3 golos oferecidos pela equipa da casa (e os "Taliscas nisso não perdoam...) e mais uma vez a equipa contrária reduzida a 10 jogadores (depois de grande recuperação!) num lance de simulação do Enzo (depois admiram-se de na Europa contra 11 perderem...)! 2º golo do Estoril precedido de mão, lance duvidoso de Jardel na área e quem devia ter vindo para a rua com 2º amarelo era mesmo o Enzo... mas tá tudo bem, "quando todo o coro canta nos Capelas" (perceberam, inventei agora)! Com isto e "jornadas como o VSC-FCP estamos a 4 pontos, sim senhor... mas o colinho não há-de ser eterno... e ainda há muito Campeonato!
SCP 0 Chelsea 1 - Não vi. Mas parece-me que o SCP até acabou por não jogar mal contra a forte equipa inglesa. O Rui Patrício teve uma daquelas "exibições de uma vida" acabando por ocultar um pouco a principal fraqueza da equipa (o seu eixo central defensivo). Parece-me que havia um penalti a favor do SCP por falta do Fabregas. No entanto o resultado não dislustra, e com o empate no outro jogo, o SCP continua "vivo" (sendo agora decisivo o duplo confronto com o Schalke)!
Shakhtar 2 FCP 2 - O FCP neste jogo até que nem começou muito mal, e até foi dominando/controlando o adversário na 1ª parte, onde até falhou um penalti (sendo que outro anteriormente ficou por marcar)! na 2ª parte o Oliver (tb mania do treinador de querer sair a jogar de tudo quanto é sítio...) e o Maicon (again...!!!) tiveram erros individuais inconcebíveis e com isso o Porto tinha o jogo praticamente perdido... salvou-se o empate pq apareceu outro penalti indiscutível desta vez concretizado pelo fresco Jackson que depois ainda bisou num brilhante lance do Tello que terá de jogar assim mais vezes (ou seja menos individualmente)! Ah, e o Lopetegui inventou outra vez... mas pronto vá lá que estamos na frente do Grupo (o que só acontece às outras equipas tugas na Competição se "virarmos o Jornal de "pernas para o ar"...)!
Leverkusen 3 SLB 1 - Antes de mais falo do árbitro, para dizer que o penalti não existe e que tenho dúvidas num lance sobre o Luisão na área alemã... posto isto só tenho uma palavra para o que aconteceu na BayArena: massacre! Foram 3, mas podiam ter sido mais e até du para falhar golos de baliza aberta. Quando o SLB só remata uma única vez à baliza, acho que está tudo dito! Não vi o fenomenal Talisca... se calhar foi pq não haviam "avenidas" na Alemanha como em Setúbal ou no Estoril... e claro, jogar contra 11 é sempre mais difícil... As contas para o SLB ficaram assim bem mais difíceis, e agora contra o Mónaco terá de conquistar pelo menos 4 pontos (nos 2 jogos).

PS - Mais um FCP-SCP... desta vez para a Taça... interessante...
Felizmente acho que vou poder ver este no Estádio!

02 Out 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Chris Escreveu:
sei que me enganei mas... que se lixe....:

ACHO (muita) PIADA ao confrade EatPussy 8) :smt035
(e espero que não se referia a mim quando falou que..... sou português...... tudo tretas mas, poderá não saber mas não sou português :roll: por isso eu, pelo menos, tenho uma excelente desculpa zz17 ) 8)
vamos nos deixar de falsos nacionalismos :smt023
o politicamente correto já não resulta

Sabes eu sou dos que tento ser como diz " Politicamente Correcto" fui educado assim, será que sou eu que estou errado?....deixa lá...prefiro ser assim... 8)

Reforço o meu desejo de continuarem na Liga dos Campeões, pois investiram bem e o dinheirinho será bem vindo para o Porto, quanto ao meu clube que fiquem em 4º e fiquem fora da Liga dos Campeões e UEFA Europa League. :smt045

02 Out 2014
Diamante

Filipe Costa Escreveu:
Ó meu caro Confrade Eatpussy (que eu tão estimo virtualmente, mesmo não nos conhecendo pessoalmente e mesmo - como se isso fosse importante - que sejamos eternos adversários nos "campos de futebol"), não fica bem (mesmo que não seja assim tão "a sério"...) referir que seria a malta do Porto ou da Invicta a 1ª a "dar de frosques" em caso de "emergência nacional"... e sem querer alimentar qq "fogueira" lembro-lhe que cidade INVICTA em Portugal só há uma... e por alguma razão será/foi!

FC,

Não seja lá por isso... :smt023

Agora que a maioria dos adeptos do Porto são de todas a nacionalidades é só leres para trás...relembro que até num jogo que fizemos no Estádio do Bessa á uns anos com a Lázio os Super Dragões forma ao aeroporto receber a equipa da Lázio com um faixa a dizer "Benvenuti amici Laziale" (bem-vindos amigos da Lázio), epá eu não me lembro de uma situação igual no meu Clube, e também uma coisa que me espanta é vocês nos jogos em que não jogam contra o Benfica estão sempre a cantar para o Benfica, será que dormem e acordam a pensar me nós? eu ao dormir e ao acordar só penso em GPs... :smt005

Relembro a vossa recepção á Lázio... :smt009

http://www.publico.pt/noticia/super-dra ... io-1163146

Para mim "gostar" do meu Clube não vale tudo, Futebol não é uma Guerra. :smt023

02 Out 2014
Bronze

Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

EatPussy Escreveu:
...e também uma coisa que me espanta é vocês nos jogos em que não jogam contra o Benfica estão sempre a cantar para o Benfica, será que dormem e acordam a pensar me nós?
esta doença chama-se EGOCENTRISMO :smt005 :smt005
tenho estado nas bancadas do DRAGON STADIUM nos últimos jogos e não ouvi sequer um termo relacionado com o seu clube [-X

Editado pela última vez por SniperCat em 02 Out 2014.
02 Out 2014
Bronze

Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

EatPussy Escreveu:
Reforço o meu desejo de continuarem na Liga dos Campeões, pois investiram bem e o dinheirinho será bem vindo para o Porto, quanto ao meu clube que fiquem em 4º e fiquem fora da Liga dos Campeões e UEFA Europa League. :smt045
muito obrigado pelo seu apoio :smt023
tb o espero quanto ao FCP....
relativamente ao seu clube, e se assim o deseje, espero então que se concretize :smt023

02 Out 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Chris Escreveu:
EatPussy Escreveu:
Filipe Costa Escreveu:
...e também uma coisa que me espanta é vocês nos jogos em que não jogam contra o Benfica estão sempre a cantar para o Benfica, será que dormem e acordam a pensar me nós?
tenho estado nas bancadas do DRAGON STADIUM nos últimos jogos e não ouvi sequer um termo relacionado com o seu clube [-X

Somos 2 a atestar, e daqui por um bocado 3, deixa o Dragon vêr esta resma de post`s [bigsmile]

enfim, são uns "jimmy-cliff`s" que já só pensam no consumo interno, rumo ao Bi.......... :-" :-" :-" o.k......... ó Chris 8)

Se são assim tão por amor à camisola encarnada, e se já pensam assim "derrotismo europeu" atirem-na todos ao chão, e enviem um comunicado à FIFA que já não querem jogar mais na Champion`s [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

02 Out 2014
Diamante

Chris Escreveu:
EatPussy Escreveu:
Filipe Costa Escreveu:

Sabe perfeitamente que é verdade.....e é fácil de provar...me aguarde.. [bigsmile]

Quanto ao que desejo ao meu clube...deixe lá....eu tenho os pés bem assentes na terra, também gostava de acertar no Euromilhões... [bigsmile]

Editado pela última vez por EatPussy em 02 Out 2014.
02 Out 2014
Bronze

Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

calam aí :-k se for para aguardar a gaja do avatar, garanto que espero mesmo zz17 [bigsmile]
se não for ela, a história já pode ser outra :-" [bigsmile]

02 Out 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
EatPussy Escreveu:
Filipe Costa Escreveu:

FC,

Não seja lá por isso... :smt023

Agora que a maioria dos adeptos do Porto são de todas a nacionalidades é só leres para trás...relembro que até num jogo que fizemos no Estádio do Bessa á uns anos com a Lázio os Super Dragões forma ao aeroporto receber a equipa da Lázio com um faixa a dizer "Benvenuti amici Laziale" (bem-vindos amigos da Lázio), epá eu não me lembro de uma situação igual no meu Clube, e também uma coisa que me espanta é vocês nos jogos em que não jogam contra o Benfica estão sempre a cantar para o Benfica, será que dormem e acordam a pensar me nós? eu ao dormir e ao acordar só penso em GPs... :smt005

Relembro a vossa recepção á Lázio... :smt009

http://www.publico.pt/noticia/super-dra ... io-1163146

Para mim "gostar" do meu Clube não vale tudo, Futebol não é uma Guerra. :smt023

Parece que o Confrade EatPussy tem memória curta:

Imagem

Decerto não precisará que lhe diga que isto foi uns dias antes da final que o FCPorto ganhou ao Mónaco e que a aquela imensa claque benfiquista apoiou o Mónaco. Felizmente que esse apoio resultou em nada!

02 Out 2014
Diamante

Chris Escreveu:
calam aí :-k se for para aguardar a gaja do avatar, garanto que espero mesmo zz17 [bigsmile]

Tenho muita pena, sou uma grande put*...........mas de chicote... :smt005

02 Out 2014
Bronze

Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

sou sincero, não me lembrava deste episódio :smt013
obrigado DRAGON :smt023

02 Out 2014
Bronze

Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

EatPussy Escreveu:
Chris Escreveu:

Tenho muita pena, sou uma grande put*...........mas de chicote... :smt005
passo..... :-"

02 Out 2014
Diamante

Mad Rookie Escreveu:
Chris Escreveu:
EatPussy Escreveu:
Filipe Costa Escreveu:

Somos 2 a atestar, e daqui por um bocado 3, deixa o Dragon vêr esta resma de post`s [bigsmile]

enfim, são uns "jimmy-cliff`s" que já só pensam no consumo interno, rumo ao Bi.......... :-" :-" :-" o.k......... ó Chris 8)

Se são assim tão por amor à camisola encarnada, e se já pensam assim "derrotismo europeu" atirem-na todos ao chão, e enviem um comunicado à FIFA que já não querem jogar mais na Champion`s [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Prontos....eles tanto choraram pelo pai que ele veio..... :smt005

02 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 522, 523, 524, 525, 526, 527, 528 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: