Data/Hora: 21 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 523, 524, 525, 526, 527, 528, 529 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Dragon Escreveu:
EatPussy Escreveu:
Filipe Costa Escreveu:
Ó meu caro Confrade Eatpussy (que eu tão estimo virtualmente, mesmo não nos conhecendo pessoalmente e mesmo - como se isso fosse importante - que sejamos eternos adversários nos "campos de futebol"), não fica bem (mesmo que não seja assim tão "a sério"...) referir que seria a malta do Porto ou da Invicta a 1ª a "dar de frosques" em caso de "emergência nacional"... e sem querer alimentar qq "fogueira" lembro-lhe que cidade INVICTA em Portugal só há uma... e por alguma razão será/foi!

FC,

Não seja lá por isso... :smt023

Agora que a maioria dos adeptos do Porto são de todas a nacionalidades é só leres para trás...relembro que até num jogo que fizemos no Estádio do Bessa á uns anos com a Lázio os Super Dragões forma ao aeroporto receber a equipa da Lázio com um faixa a dizer "Benvenuti amici Laziale" (bem-vindos amigos da Lázio), epá eu não me lembro de uma situação igual no meu Clube, e também uma coisa que me espanta é vocês nos jogos em que não jogam contra o Benfica estão sempre a cantar para o Benfica, será que dormem e acordam a pensar me nós? eu ao dormir e ao acordar só penso em GPs... :smt005

Relembro a vossa recepção á Lázio... :smt009

http://www.publico.pt/noticia/super-dra ... io-1163146

Para mim "gostar" do meu Clube não vale tudo, Futebol não é uma Guerra. :smt023

Parece que o Confrade EatPussy tem memória curta:

Imagem

Decerto não precisará que lhe diga que isto foi uns dias antes da final que o FCPorto ganhou ao Mónaco e que a aquela imensa claque benfiquista apoiou o Mónaco. Felizmente que esse apoio resultou em nada!

Oh Dragon, sabe perfeitamente que isso foi resposta ao tal episódio da Lázio...

Mas por mim está mal...eu não fazia essa figura.. :smt009

Para mim é não passar cartão..

02 Out 2014

Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não foi preciso o Dragon vir, aliás agora até lhe respondes aiiiiii e tal não.... eu não faria aquilo.....

pois....... :-" :-" :-" :-"

assobiaste e mandaste umas à trave tipo "rambo" e depois venho eu mais o chris a infantaria-rasa invicta [bigsmile] e foi preciso chamar o estado-maior para te chamar à razão...

enfim... o que vale não ter a enciclopédia portista do nosso lado, para como cá dizemos "axantrarem alguns a mola" e "recordar os esquecidos de que afinal apoiam o adversário ainda por cima internacional"... os "avec`s dú Monaco" [bigsmile] pois apoiaram sim senhora...

pá nada contra ti Pussy, és virtual, mas amizades pessoais à parte... Dragon obrigado por os chamares à razão :smt023

Lipe :smt023 tá tudo :smt023 Chris 8)

abç com fair play

02 Out 2014
Diamante

Mad Rookie Escreveu:
Não foi preciso o Dragon vir, aliás agora até lhe respondes aiiiiii e tal não.... eu não faria aquilo.....

pois....... :-" :-" :-" :-"

assobiaste e mandaste umas à trave tipo "rambo" e depois venho eu mais o chris a infantaria-rasa invicta [bigsmile] e foi preciso chamar o estado-maior para te chamar à razão...

enfim... o que vale não ter a enciclopédia portista do nosso lado, para como cá dizemos "axantrarem alguns a mola" e "recordar os esquecidos de que afinal apoiam o adversário ainda por cima internacional"... os "avec`s dú Monaco" [bigsmile] pois apoiaram sim senhora...

pá nada contra ti Pussy, és virtual, mas amizades pessoais à parte... Dragon obrigado por os chamares à razão :smt023

Lipe :smt023 tá tudo :smt023 Chris 8)

abç com fair play

Então já estão naquela fase de medir pilinhas...somos valentes e ninguém nos pára, já parecem "ciganos" quando vem um vem logo toda a família [bigsmile] mas isso é próprio das minorias........santa paciência :smt013 ...já passei essa fase há muitos anos.... [bigsmile]

Essa do chamar á razão tem muita piada...... [bigsmile] :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

02 Out 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007
pedro2008 Escreveu:
Quando ouvir alguém do meu clube, FCP, dizer uma afirmação similar palavra que rasgo o cartão.. ](*,).

Convido-o a ver com atenção esta pérola onde um notório adepto do FCP, discorre sobre a sua (e dele) equipa. Para poupar o seu tempo, sugiro-lhe que avançe para o minuto 2:1O em adiante..

Se não chegar, tem aqui a opinião de mais dois, adeptos, Miguel Guedes e Rui Reininho, com acérrimas criticas ao "seu Porto", na época que foi derrotado, (e afastado...) por essa potência sediada em Chipre, o Apoel ](*,) facto que, se o confrade for coerente com o que escreveu sobre o SLB, terá de concordar que foi "...um desrespeito pelos emigrantes e um desprestigio nacional...".,

Posto isto, ficamos a aguardar as fotos (mas video também serve...) do confrade Pedro2008 a rasgar o cartão...

É o que dá a quem cospe para o ar. :-"

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

Editado pela última vez por dicksteel em 02 Out 2014.
02 Out 2014
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

dicksteel Escreveu:

É o que dá a quem cospe para o ar. :-" [/color]

Têm todos muita moral! Falam, falam! Têm sempre razão! São os MAIORES!

02 Out 2014
Diamante

TAÇA DE PORTUGAL
FC Porto-Sporting na 3.ª eliminatória, Benfica joga na Covilhã..

Que pena...como somos fraquitos era melhor apanhar o Porto...assim não sei se nos safamos contra o Covilhã.. :roll:

02 Out 2014
Platina

Registado: 09 Jun 2013
Quem se lembra dos insultos ao Hulk, bem como a imitação de sons de macacos, por parte de certos adeptos benfiquistas, na primeira jornada da "Champions" na Luz?
Pois, para quem se lembra até na Russia os clubes são punidos por estes actos! 1 jogo fora sem adeptos e 9 mil euros de multa...
Parece que a UEFA não anda tão atenta a estes casos! As faixas "Say No To Raicism" é só para ficar bem na fotografia ](*,)

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional-spartak-moscovo-zenit/542c26060cf263a23c82ac90.html

02 Out 2014
Platina

Confrade Psycosis

Olhe que lá para os lados do Dragão, também não parece ser um local muito recomendável no que toca ao tema do racismo, local onde Balotteli e Yaya Touré foram alvo das mesmíssimas (e condenáveis práticas.

Pois... parece que a UEFA, também não anda atenta, lá para os lados da invicta :-"

É por isto, que não "colhe" agora virem dar uma de "virgens ofendidas", sobre esta temática, como se fossem impolutos ou exemplo para alguém.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

02 Out 2014
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Maior que a nossa grandeza, só a vossa inveja.

02 Out 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
W66681 Escreveu:
Maior que a nossa grandeza, só a vossa inveja.

Muito maior que a vossa grandeza só a vossa arrogância em se mostrarem grandes. :smt045

Prefiro um zilião de vezes ser mais pequeno mas ser melhor....muito melhor! \:D/

02 Out 2014
Platina

Por falar em "Grandeza":

Nesta pequena "amostra" que é forum-GP, veja-se, no tópico "Qual o clube do vosso coração" a respetiva percentagem: o "Glorioso" tem tantos hit's (46%) como a soma dos nossos dois rivais, juntos... :smt045

Agora, observe-se e compare-se, o numero de páginas do "Reduto", "Covil" e do "Bastião": A somas destes dois, é inferior em mais de uma centena (!), ao numero de páginas do "Reduto da Águia". Significativo.

Sublinho que é uma "amostra", que vale o que vale, mas é um indicador, tal a décalage numérica.

02 Out 2014
Platina

dicksteel se descontar os posts do Matic a percentagem de hot's do inGlorioso baixa pra metade :smt005 :smt005 :smt005

03 Out 2014
Platina

dicksteel Escreveu:
Por falar em "Grandeza":

Nesta pequena "amostra" que é forum-GP, veja-se, no tópico "Qual o clube do vosso coração" a respetiva percentagem: o "Glorioso" tem tantos hit's (46%) como a soma dos nossos dois rivais, juntos... :smt045

Agora, observe-se e compare-se, o numero de páginas do "Reduto", "Covil" e do "Bastião": A somas destes dois, é inferior em mais de uma centena (!), ao numero de páginas do "Reduto da Águia". Significativo.

Sublinho que é uma "amostra", que vale o que vale, mas é um indicador, tal a décalage numérica.

A competência e a grandeza dos homens (e Instituições) não se mede pelo seu tamanho.

03 Out 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

A grandeza é somente a qualidade do que é grande.

E o exemplo do confrade dicksteel é um simples exemplo de como o Benfica é grande.

Não é arrogância.
Tal como não é arrogância dizer que o oceano Pacífico é grande.
É grande e pronto.

É simples constatação de factos, que alguns teimam em ignorar.
Grandeza essa que se reflecte de muitas e diversas formas na nossa sociedade.

E é verdade que o nosso fórum até é um bom exemplo disso mesmo:

O Reduto da Águia
Respostas: 7919
Exibições: 135632

O Covil do Dragão
Respostas: 2836 (36% do grande Reduto da Àguia)
Exibições: 55961 (28% do grande Reduto da Àguia)

Bastião do Leão
Respostas: 2940 (37% do grande Reduto da Àguia )
Exibições: 54710 (28% do grande Reduto da Àguia)

Curioso ver que, quer as repostas, quer as exibições, quer do Covil do Dragão, quer do Bastião do Leão, nunca chegam sequer a 50% das do Reduto da Águia. Aliás, nem perto. As exibições são menos de um terço. Aliás, mais perto de um quarto do que de um terço.

E isto não é opinião. São números. Factos.
Mas um mero e simples reflexo da grandeza.

8)

03 Out 2014
Platina

Grandeza não está, naturalmente, apenas, relacionado com "tamanho", no sentido métrico e/ou quantitativo, como penso, que saberá o confrade Dragon...Tal como refere o confrade Gup, aqui o substantivo de grandeza é somente uma qualidade do que é grande.

No entanto deixo-lhe aqui um pequeno link que o poderá esclarecer melhor, chamando-lha a atenção para os ponto 4 a 7. :smt023

03 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 523, 524, 525, 526, 527, 528, 529 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: