Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Matic ja fui lagarto no campo Agora sou mesmo benfas Mas nao sou daqueles fanaticos que so vê vermelho Alias tu tambem nao és e ha aqui mais uns quantos que tambem nao sao (poucos) Ainda nao perdi a esperança de ver aqui no forum um sportinguista criticar as suas aquisiçoes desta epoca Ou um portista criticar o que fizeram ao varela e ao quaresma Entao o jj nao inventou na alemanha Porra a equipa nao ta cansada para andar a rodar assim Nao é essa a critica que se faz ao espanhol So se estava com medo do arouca Na alemanha o jj so conseguiu que os proximos adversarios perdessem o medo com aquele show de bola Nunca vou conseguir dizer bem do jj so porque é do benfas Ele É como as gajas tem dias 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Out 2014 |
|
|
 |
Popeye
Registado: 10 Jul 2014 Mensagens: 187 Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Parece que o jardel está lesionado e não vai poder jogar amanhã. Era bom que o JJ apostasse no lisandro lópez e este pegasse de estaca... O júlio césar tem lesão crónica nas costas, que penso que já se sabia que existia (acho que li isto num post cá). Paragem por tempo desconhecido e ficamos outra vez limitados ao artur a GR.  Vejo 2 boas oportunidades para o JJ tirar o jardel e voltar a confiar no artur. Ambos acusaram a pressão dos grandes jogos recentemente, mas enquanto talvez tenhamos alternativas para o jardel, não as teremos para o artur. Como se costuma dizer há males que vêm por bem e espero que seja o caso. 
|
04 Out 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O lisandro nao foi indicado pelo jj por isso nao tem futuro no benfas O jj vai fabricar outro gajo so para o lisandro nao jogar Comprar o zuca lesionado foi bem visto sim sr O homem nem pode conduzir sem dores E o oblak so dá frangos em espanha pro ano é dispensado 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Out 2014 |
|
 |
Popeye
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
- Voyeur
|
Espero que não tenhas razão, embora pareça típico do JJ 
|
04 Out 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
vitoria muito sofrida apenas possivel com muita garra na parte final
o jj tem agora a oportunidade de explicar em publico que nao dá para ganhar á 3a e ao domingo
quem vendeu meia equipa (oblak, siqueira, garay, markovic, rodrigo, agomes) que escolha quando é que é para ganhar
o lisandro está ao nivel do jardel o eliseu um buraco na autoestrada o artur um rei a jogar sem pressao
|
05 Out 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: vitoria muito sofrida apenas possivel com muita garra na parte final
o jj tem agora a oportunidade de explicar em publico que nao dá para ganhar á 3a e ao domingo
quem vendeu meia equipa (oblak, siqueira, garay, markovic, rodrigo, agomes) que escolha quando é que é para ganhar
o lisandro está ao nivel do jardel o eliseu um buraco na autoestrada o artur um rei a jogar sem pressao jp, Eu acho, que tu és um dragão ou lagarto infiltrado..... 
|
05 Out 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: (oblak, siqueira, garay, markovic, rodrigo, agomes)
... e Cardozo! Já não era muitas vezes titular, mas ainda era util. Não esquecendo que ainda estão no estaleiro Sílvio, Ruben Amorim e Sulejmani. O Jara também está, mas esse só espero é que vá tentar jogar futebol para outro lado qualquer. Teria algum talento para uma nova modalidade de futebol... o 1 contra 1... ele e o Quaresma podiam passar semanas seguidas a jogar um contra o outro, antes de darem conta que tinham mudado de modalidade. O Lisandro hoje não mostrou grande coisa. Mostrou sobretudo que ainda não compreende as ideias de Jesus. Já anda ali a treinar há uns meses, por isso esperava mais. Só espero que não seja outro Jara... espero que somente tenha alguns neurónios lentos em vez de todos completamente parados. Eliseu e Samaris nos processos defensivos também têm de melhorar bastante. Eliseu nem sequer cobrava portagem... Artur esteve muito bem. Se fosse sempre assim... Ola John demorou a acordar, mas lá fez o costume... passes bem medidos, em vez de cruzamentos para área de olhos fechados como muito jogador faz. Não percebo porque embirram tanto com ele. Eu até acho que é jogador capaz de chegar a equipas com maiores recursos financeiros que o Benfica. O Jonas tem pinta, agora precisa de ganhar raça. Será que com esta idade ainda consegue? E acho que é de destacar 2 jogadores, ambos recentes aquisições do Benfica: Derley, a mostrar que tem escutado Jesus... excelente a procurar soluções e a lutar. Talisca enorme a tentar fazer de Enzo. É novo de idade, novo na equipa, mas foi ele que foi carregando a equipa para a frente quando os outros ainda não tinham engatado. E a fazer o mais dificil... a marcar o 1º golo. O mais importante... os 3 pontos. 
|
05 Out 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS Tambem tu brutus Epa voces é que sabem de futebol eu nao pesco nada disso Ja nem de gajas eu pesco  Gup com essa analise imparcial Tás feito vao-te chamar lagarto ou dragao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por jpescador em 05 Out 2014.
|
05 Out 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Eu acho, que tu és um dragão ou lagarto infiltrado.....  Por acaso...............também acho!
|
05 Out 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu pensei tão mal deste Talisca no início da época e agora é a estrela. Ainda bem que me enganei. O miúdo é um belo jogador Por isso cá vai: O Samaris não é trinco, o Samaris não é trinco, o Samaris não é trinco. Espero enganar-me outra vez.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
05 Out 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Devo ter que trocar a minha tv a preto e branco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Faltou dizer que o talisca é mesmo bom tal como o samaris O derley pra la caminha O jonas nao deu pra ver O ola john fraquinho o cavaleiro era melhor Ha uma maneira de tapar a defesa do lado esquerdo é por la o maxi e o aalmeida na direita Mas é nestes jogos que se ganham campeonatos Carrega benfica
|
05 Out 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
esse talisca tem calado muita gente que o criticou no inicio é mais um que jj ira  vender por 20/30 milhões 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
05 Out 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: O ola john fraquinho o cavaleiro era melhor
Não percebo mesmo...
|
05 Out 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
É facil o ola jonh nao tem garra para o jogo todo e isso já nao lhe nasce mas deu comissao o cavaleiro era da formação portanto nao prestava 
|
05 Out 2014 |
|
 |
Popeye
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
- Voyeur
|
Eu não gostei do lisandro, parecia o jardel contra o zenit... falhou passes que podiam ter comprometido (arouca não aproveitou) e fez-se mal a alguns lances que iam isolando os adversários. Dou-lhe o desconto de ser o 1.º jogo mas esperava mais depois de ter lido que esteve muito bem na época passada e sabendo que foi pré-convocado para o mundial. Tenho gostado do derlei, corre bastante e pressiona, mas acho que é jogador para jogar no lugar do lima e não ao seu lado (enquanto estiveram ambos em campo na 1.ª parte não se viu nem um nem outro). O talisca é que a jogar assim só passa cá um natal... 
|
05 Out 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|