Data/Hora: 11 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 440, 441, 442, 443, 444, 445, 446 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

07 Out 2014

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada ao filme alusivo à vida das gps lindas...

... as gps são as gatas, os outros são os amigos do RS. :lol:

07 Out 2014
Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
Imagem

07 Out 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Acho piada à Oktoberfest 2014… [bigsmile]

Imagem

Imagem

07 Out 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Acho piada quando um gajo está deitado de lado, a penetrar a menina por detrás, lhe segura os cabelos, enrolando-os na mão mas de forma a deixar folga, pousa o punho na cama, e quando bastaria à menina encostar a cabeça ao punho para não sentir os cabelos a serem puxados, faz exactamente o contrário... ela afasta a cabeça de forma sentir que lhe estão a puxar os cabelos com força e ainda grita por isso!
É claro que dali a um bocado lá está ela a revirar os olhos, com o corpo em contrações e movimentos desordenados.

Acho piada quando um gajo lhes pergunta se elas querem anal, dizendo (mentindo) que para ele é indiferente, pois não liga nada ao sexo anal, e elas respondem que querem.

Acho piada quando um gajo lhes pergunta se elas querem umas palmadinhas, dizendo (mentindo) que para ele é indiferente, pois não liga nada a dar palmadinhas, e elas respondem que querem.

Acho piada à menina que pediu que eu lhe apertasse os mamilos com força. Eu apertei. Ela pediu que fosse com mais força. Eu apertei mais. Ela pediu com mais força. Eu apertei aquilo que pensava que era o mais que eu conseguia. Ela pediu com mais força, e eu respondi que não conseguia com mais força. Ela respondeu "consegues, consegues" com ar de lunática. Fiz de conta que era o Jackie Chan, em que um dos seus filmes mais antigos treinava a partir nozes apertando-as com os dedos, e apertei até sentir os dedos a arder. Ela deixou descaír a cabeça para trás com uma expressão de prazer, e disse toda contente "Estás a ver que consegues?". (Esta é completamente maluca da corneta, e foi a primeira gp que vi a fazer um ATM durante um serviço pago)

Acho piada quando um gajo lhes diz para elas se levantarem, para colocarem as mãos entrelaçadas no topo da cabeça, para encostarem as costas à parede, lhes coloca uma mão na garganta pressionando (com conta, peso e medida) contra a parede, e com a outra se diverte a masturbar a menina só com os dedos. As expressões faciais são do mais interessante que já vi... espanto, confusão, prazer, vergonha, furia... todo o tipo de emoções transparecem nos rostos das meninas.
E quando depois começam a gritar "pára, pára" num tom que parece que significa "não pares, cabrão", enquanto vão encolhendo alternadamente as perninhas???... ui... normalmente significa que já estão mesmo em ponto rebuçado.

Acho piada à ideia de que algumas meninas já estão tão fartas de fodas, fodinhas e fodecas, que a unica forma de sentirem prazer já é só dando fodões.

Acho piada à ideia de que algumas meninas se colocam a representar papeis de submissão com os clientes, não tanto porque lhes estão a pagar, mas sim porque preferem.

Acho piada em pensar até que ponto o raio das "As 50 Sombras de Grey" veio mudar as mentalidades das meninas.

Acho piada porque acho que... elas gostam pouco, gostam.

8)

07 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

gup

é verdade ... por vezes pode suceder isso tudo
não basta sorte para estar no sítio e hora certa
é preciso ter perspicácia, sacanagem e goodwill

acho piada ...

a quem pense que se tratam de comportamentos desviantes [bigsmile]

07 Out 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

acho piada ao elo mais fraco [bigsmile]

07 Out 2014
Platina

Acho piada recordar-me de quando falei aqui nas "50 Sombras…" [bigsmile]

08 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

gentle man Escreveu:

é verdade ...

08 Out 2014
Iniciado

Positivos
7

gentle man Escreveu:

E então, que aconteceu?
Disseram que parecias uma gaja ou quê?

O problema do sucesso das 50 sombras é que muitas mulheres acabam por não conseguir separar as 2 vertentes do livro... por um lado o comportamento abusivo do gajo, o excesso de ciumes, a humilhação, a violencia psicológica, etc... e pelo outro, as cenas de sexo, em que ambos têm prazer, e que envolvem práticas sado-masoquistas, dominação, submissão, etc.

Muitas mulheres não conseguem separar as águas, e pensam que, para terem o prazer deste tipo de sexo, têm aturar homens com aquele tipo de comportamentos no dia-a-dia.

08 Out 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada à quantidade de seguidores do tio Donatien....óh, óh... :-" :-" :smt035
[bigsmile]

08 Out 2014
Platina

gup Escreveu:
gentle man Escreveu:

E então, que aconteceu?
Disseram que parecias uma gaja ou quê?

Acho piada, por vezes, à eloquência do gup…
Acho piada criar um novo vocábulo para definir dois registos simultâneos de conversa numa só voz: "gupices"
Acho piada ter dito da importância de se ler (ou ler partes) de certas coisas de modo a estarmos informados e podermos "tirar partido" delas…
Acho piada que, se não estou em erro, até disse que era importante, uma vez por outra, darmos uma vista de olhos nas ditas "revistas femininas"…
Acho piada…
:smt023 8)

08 Out 2014
Iniciado

Positivos
7

Real Stallion Escreveu:
Acho piada à quantidade de seguidores do tio Donatien....óh, óh... :-" :-" :smt035
[bigsmile]

É verdade que o Marquês agora está na moda.
Até a Sasha Grey já se meteu a escrever livros do género. Mas essa li que tem mesmo um QI fora do comum, e gostos refinados... gosta de ver Godard e Bertolucci.

Há uns tempos uma amiga minha, a meio dum almoço completamente inocente, falou-me duma triologia que a Anne Rice escreveu sob pseudómino. Fui pesquisar agora, e é a trilologia da Bela Adormecida, e o pseudónimo é A. N. Roquelaure. Ela disse-me que aquilo era bem explícito, e que tinha adorado. E olhem que daquela eu não esperava nada...

gentle man Escreveu:
Acho piada criar um novo vocábulo para definir dois registos simultâneos de conversa numa só voz: "gupices"

Sou uma mistura de taberneiro com nerd? [bigsmile]

8)

08 Out 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Acho piada ao 8) no inicio e/ou final de cada post made by gup..

08 Out 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Marc Escreveu:
Não trocas, tudo bem. E alugar? FDX Já Volto ! ! !

Marc
por ser para ti posso emprestrar
[bigsmile]

acho piada que quando era eu a escrever tds fora da area dos tds levava sempre na cabeça
[bigsmile]

08 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 440, 441, 442, 443, 444, 445, 446 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: doncorleone, palmela, Valmeira79 e 175 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: