Acho piada quando um gajo está deitado de lado, a penetrar a menina por detrás, lhe segura os cabelos, enrolando-os na mão mas de forma a deixar folga, pousa o punho na cama, e quando bastaria à menina encostar a cabeça ao punho para não sentir os cabelos a serem puxados, faz exactamente o contrário... ela afasta a cabeça de forma sentir que lhe estão a puxar os cabelos com força e ainda grita por isso!
É claro que dali a um bocado lá está ela a revirar os olhos, com o corpo em contrações e movimentos desordenados.
Acho piada quando um gajo lhes pergunta se elas querem anal, dizendo (mentindo) que para ele é indiferente, pois não liga nada ao sexo anal, e elas respondem que querem.
Acho piada quando um gajo lhes pergunta se elas querem umas palmadinhas, dizendo (mentindo) que para ele é indiferente, pois não liga nada a dar palmadinhas, e elas respondem que querem.
Acho piada à menina que pediu que eu lhe apertasse os mamilos com força. Eu apertei. Ela pediu que fosse com mais força. Eu apertei mais. Ela pediu com mais força. Eu apertei aquilo que pensava que era o mais que eu conseguia. Ela pediu com mais força, e eu respondi que não conseguia com mais força. Ela respondeu "consegues, consegues" com ar de lunática. Fiz de conta que era o Jackie Chan, em que um dos seus filmes mais antigos treinava a partir nozes apertando-as com os dedos, e apertei até sentir os dedos a arder. Ela deixou descaír a cabeça para trás com uma expressão de prazer, e disse toda contente "Estás a ver que consegues?". (Esta é completamente maluca da corneta, e foi a primeira gp que vi a fazer um ATM durante um serviço pago)
Acho piada quando um gajo lhes diz para elas se levantarem, para colocarem as mãos entrelaçadas no topo da cabeça, para encostarem as costas à parede, lhes coloca uma mão na garganta pressionando (com conta, peso e medida) contra a parede, e com a outra se diverte a masturbar a menina só com os dedos. As expressões faciais são do mais interessante que já vi... espanto, confusão, prazer, vergonha, furia... todo o tipo de emoções transparecem nos rostos das meninas.
E quando depois começam a gritar "pára, pára" num tom que parece que significa "não pares, cabrão", enquanto vão encolhendo alternadamente as perninhas???... ui... normalmente significa que já estão mesmo em ponto rebuçado.
Acho piada à ideia de que algumas meninas já estão tão fartas de fodas, fodinhas e fodecas, que a unica forma de sentirem prazer já é só dando fodões.
Acho piada à ideia de que algumas meninas se colocam a representar papeis de submissão com os clientes, não tanto porque lhes estão a pagar, mas sim porque preferem.
Acho piada em pensar até que ponto o raio das "As 50 Sombras de Grey" veio mudar as mentalidades das meninas.
Acho piada porque acho que... elas gostam pouco, gostam.
