Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Gatas do Mirc/Uol - as aventuras de Axl Rose 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 07 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gatas do Mirc/Uol - as aventuras de Axl Rose
Pessoal, hoje resolvi postar uma das minhas histórias do MIRC (programa muito antigo de bate-papo). Não posso deixar também de referenciar o MESTRE DANTE, o qual tenho por referência.

Claro que existem outras "danadas" que passaram pela minha vida, anos atrás, através do bate papo da UOL, mas essa primeira história começa no MIRC.

Um belo dia, em Janeiro/2001, em minha fase, com 2 anos de carteira de motorista na mão, ficava viajando região dos lagos à fora, alterando semana sim, semana não, entre Lagos-RJ.

Dia 13/01/2007, véspera do Show dos Guns´N Roses no Rock in Rio III, volto da região dos lagos para minha casa, onde planejo ver o show na televisão, tendo em vista que não consegui ingressos de forma antecipada para poder desfrutar deste espetáculo.

Chego em casa, tomo um banho e ligo o computador. Verifico alguns e-mail, entro no MIRC. Nick: Danado-RJ. Realmente um nick chamativo. Abordei muitas mulheres com frases feitas e um bom marketing.

Porém, uma me chamou a atenção: SOZINHA_22_RJ. Presa fácil. Começamos a conversar, eis que ela diz que brigou com o noivo e havia terminado, etc. Perguntou se eu tinha foto. Inexperiente à época, 19 anos, passo a foto pra ela. Ela gosta. Pergunto se ela tem uma pra me mandar. Ela não tem. Então sugiro: Por que não vem até minha casa pra que eu lhe veja pessoalmente? Ela gosta parcialmente da idéia, mas fica receosa. Peço o telefone pra falármos. Ela aceita. Fecha-se o MIRC. Pego o telefone.

Papo vem, papo vai, eis que funciono como um muro de lametações e desabafos da nossa SOZINHA. Eis que faço a sugestão dela se vingar, tendo em vista que a briga foi a descoberta de uma suposta traição do noivo.

Então, a convido para assitir o show do Guns N´Roses comigo, na minha casa, visto que meus pais tavam na região dos lagos. Convite prontamente aceito. Faço uma ressalva, de concordar com o MESTRE DANTE, quando a conquista começa a acontecer, é na fase do telefone. A entonação de voz é tudo!

Ela mora em Pilares. Combino de buscá-la dia 14, às 17h no Norteshopping. BINGO!

Acordo no domingo, dia 14, parto pro supermercado. Compro uma garrafa de vinho, umas cervejas e uns amendoin! Risos!

16h/17h - Parto rumo ao Norteshopping no GLORIOSO, 1º carro. Seguindo as intruções de como ela era e como estaria vestida, encosto no ponto final da linha 456. Saio do carro, de óculos escuros e aguardo. Vejo aquela loirinha, quase da minha altura, óculos escuros, saia jeans, caminhando até mim. Informei qual era o carro. Nos indentificamos prontamente. O corpo dela: Coxas grossas, seios pequenos, olhos azuis (meio fundos, acredito que de insônia), bunda grande, bonita. Padrões normais.

Para minha surpresa, fui recebido com um estalinho e ela diz:

- Vamos pra sua casa logo que estou doida pra beber um vinho.
- Pra já minha gata borralheira!
- Seu safadinho, não sei como me convenceu...risos.

17h/18h - Rumamos à Tijuca, minha casa. Tudo arrumadinho, vinho geladinho. Abro a garrafa, encho minha taça e a dela. Eis que ela vira a taça toda e diz:

- Hoje você vai ver o que você atiçou!
- Adoro!!! risos!

18h/19h - Metade da garrafa de vinho foi-se, juntamente com os amendoins: Começam os beijos ardentes. Línguas se entelaçando, posso até mesmo dizer que é o beijo "Roto-Ruter", aspiração. Mãos em tudo quanto é canto do corpo. Beijo o pescoço da gata, e ela geme. Minha mão parte pro meio de suas coxas, onde encontro a calcinha quente e toda melada; Sinto que o futuro próximo que me aguarda é o do êxtase intenso.

Eis que ela para e diz:
- AXL, vamos pro banho?
- Vamos meu anjo...sou seu servo.

Partindo pro chuveiro, mais beijação. Um lavando o outro, sarrando no outro. Ela começa a bater uma punheta maravilhosa embaixo do chuveiro e ao mesmo tempo nos beijando, essa altura eu nem sabia onde eu metia a mão, se na bunda, se no peito.

Eis que ela ajoelha e engole meu membro de uma forma alucinante. O "roto-rúter" passou a ser na forma do sexo oral. Que chupada! A mulher devia estar com uma sede muito grande de vingança do noivo. Não aguentei muito tempo e gozei na cara dela. Peguei o pau fiquei batendo na cara dela depois do gozo. Que sensação maravilhosa, você ver a cachorra gozada e você pegar seu pau e bater na cara dela.

Terminamos o banho; Mal deu tempo pra nos enxugármos, 5 minutos após, cama! Minha vez de agradar a danada.

Começo pelo pezinho, chupando os dedos do pé, subindo lentamente; Ela geme de tesão. Segura na guarda da cama; Eis que passo direto da bucetinha e vou aos seios; Fico chupando os pequeninos alternadamente e roçando meu pau no grelinho dela. Vou um pouco mais pra baixo: Chego "lá". Que delícia. Chupando aquele grelinho, ela pegando minha cabeça, forçando contra a xaninha. Eis que ela grita e fecha as pernas com minha cabeça ali no meio de suas pernas: Ela goza!

Sem tempo pra respirar, pego a camisinha, encapo o boneco: a coloco de quatro: Entra e sai, entra e sai...tapas na bunda; Sons de: Me bate meu cadelão; Faz meu noivo de corno!

Ápice; Tiro a camisinha, gozo nos peitinhos da gata; Ela pega o membro e coloca na boca, sugando as últimas gotas que restavam...

20h/21h - Pedimos uma pizza; Comemos a pizza e ficamos esperando a hora do show começar. Mais vinho.

21h/22h - Nos acendemos de novo. Mais boquete...gozada na boca. Nessa altura o leite estava no final, as bolas do saco doento, mas eu não estava nem aí.

Enfim...transamos mais umas 3 vezes e no meio do show, dormimos.

Ao som de November Rain...
"And it's hard to hold a candle
In the cold November rain..."

O piano de MR. AXL ROSE tocando e nós adormecendo, um no braço do outro...

8h da manhã, hora de acordar, e tudo volta pro mundo real. Tenho certeza de que em algum lugar, ela deve se lembrar desse dia que tivemos, essa loucura que praticamos, enfim.

Onde a gata está hoje em dia? Casada com quem, um dia, ela se vingou...

Abraços à todos!

08 Dez 2008

Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Mensagem Re: Gatas do Mirc/Uol - as aventuras de Axl Rose
Ganda historia Axl Rose =D> =D>
Ganda aventura esse dia...

08 Dez 2008
Confrade

Registado: 07 Dez 2008

Mensagem Re: Gatas do Mirc/Uol - as aventuras de Axl Rose
Valeu amigo Jonny.

Em breve mais relatos aqui neste tópico. Fico feliz em ter gostado.

Abs!

09 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: