Data/Hora: 07 Nov 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Bop Top!!! 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Bop Top!!!
Marc Escreveu:
Que insulto? Quengas?

Foi dirigido a sua excelência e ao outro maluco... na minha perspectiva, as verdades não devem ser confundidas com insultos. :smt013

P.S. Só por curiosidade, quem são as princesas que querem pinar comigo? :-k

FDX Já Volto ! ! !

já tirei a senha :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 zz17

17 Out 2014

Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bop Top!!!
mastro69 Escreveu:
o sr novo ainda anda em estagio de bop... vou ter que ser eu a po lo na linha [bigsmile]
karalho ta foda zz17

Contigo como mestre a coisa tá preta! :smt100

17 Out 2014
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Sarah Sweet Escreveu:
já tirei a senha :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 zz17

Pelo que a bola de cristal ferrugenta do mastro69 vê, a senha é a número AA00!

FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! !

17 Out 2014
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Marc Escreveu:
Suas quengas do cuaralho!!! :smt013

Mas pensam o quê? Que sou fácil como vocês? :smt013

Eu, pro bono, não pino qualquer uma, não. Só me achego às ninas que me falam ao coração. :oops:

:smt097

Já me chamaram de tudo, agora de quenga :smt107 tinha logo de ser este marmelo :smt013 , agora se usar como expressão, talvez a coisa assente melhor ao Sr. Marc bravooo "fumar numa quenga"signf.(ficar muito zangado, indignado com alguma coisa), ou seja fodido com as verdades [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Eu e o TPS não somos fáceis não [-X ao invés de ti que só se achega quando elas te falam ao coração,nós ache-gamos quando elas nos falam à gaita :smt003

17 Out 2014
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Marc Escreveu:
Dasse! Tenho de comprar uma viatura com maior poder de aceleração. FDX Já Volto ! ! !

Compra o Mercedes A160 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

17 Out 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

LusoLite Escreveu:
mastro69 Escreveu:
o sr novo ainda anda em estagio de bop... vou ter que ser eu a po lo na linha [bigsmile]
karalho ta foda zz17

Contigo como mestre a coisa tá preta! :smt100

[-X nada disso... ja lhe arranjei um piteu á maneira.... a proxima recomendada por mim vai ser daquelas que o vai partir todo zz17

17 Out 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Real Stallion Escreveu:
O meu podium dos BOP's... :smt003

1 - Ambrósio ( quem será... :-k :smt005 ) perguntem ao PL, porque ele também gosta muuuito dele.... :smt013 :lol:

2 - ex aequo et bono... :smt005 - GM e Plutão.... [bigsmile]

3 - SR NOVO ( um rookie..... :no: )

Que desilusão, RS!

Então, pões-me em segundo lugar?! Aqui o GM só merece primeiros lugares e… com direito a prémio!
Pode ser um desbravamento à escolha? :lol:

18 Out 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
RS,

Desculpa lá, mas nesse top onde está o senhor dos conceitos de Beleza? É que o Ambrósio, seja ela quem for, comparado com ele é um duro*.

* A escala da boparia vai de "Duro" até "Otário".

Duro: Sou muito mau e comigo as gaijas é só à chapada.

Otário: Tenho a mania que sou o maior mas sou um tontinho que faz tudo o que elas mandam.

18 Out 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Epá, o ciúme é um sentimento que tem que ser controlado. :smt045

O que eu aqui leio e que eu depois oiço.... :-" :-" :-"

Eu até dou chapadas, aperto o pescoço, chamo nomes e faço montes de outras coisas mas só conto aquilo que quero contar. Ah, pois é...

Bem, mas vou ter que me desligar dentro de momentos porque tenho um appointment importante. Fiz questão de comer um bife da vazia para ir preparado. Vai ser uma tarde mortoo

18 Out 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
pedro onze Escreveu:
Eu até dou chapadas, aperto o pescoço, chamo nomes e faço montes de outras coisas mas só conto aquilo que quero contar. Ah, pois é...

:lol: :lol:
Eles confundem entre ser um bom apreciador de GPs como se pode ser de vinhos por exemplo com ser um tanso bop.
Ser brutamontes não é sinónimo de ser REAL. REAL BESTA talvez, que não vê um palmo à frente dos olhos, come indiscriminadamente.

18 Out 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

pedro onze Escreveu:

Com tanta modernice tua, vais-nos dizer que agora até as fodes?

18 Out 2014
Diamante

pedro onze Escreveu:
Epá, o ciúme é um sentimento que tem que ser controlado. :smt045

O que eu aqui leio e que eu depois oiço.... :-" :-" :-"

Bem, mas vou ter que me desligar dentro de momentos porque tenho um appointment importante. Fiz questão de comer um bife da vazia para ir preparado. Vai ser uma tarde mortoo

Pois! Mas eu, que não ando a perguntar a quengas sobre os outros, estou-me a cagar para o que oiço, ou deixo de ouvir. Ora, como bem deves compreender, ainda me cago mais para as conversas que tens com GPs e ainda mais com o que tu ouves. Mais que não seja porque tu és daqueles que ora diz que não há quenga que não minta, ora vens para aqui opinar baseado no que uma te diz, e já não é a primeira vez.
E eu, que nada tenho a ver com a vida de cada um, e como até acho que se devem cumprir as regras, baseio-me apenas no que se passa aqui no fórum.

E o que se passa aqui, neste caso contigo, tem tudo a ver com a enorme, e arrogante, cruzada sobre conceitos de beleza, onde até apelidas-te a malta de desonestos.

Tendo em conta que um conceito é um conjunto de características, positivas e negativas, não há como não concordar com isto, não é desonesto quem tem um conceito diferente do nosso, é desonesto quem omite e/ou deturpa, dependendo da gp, as características do seu próprio conceito.

Ora, uma das características negativas do teu grande conceito de beleza são as tatuagens. E é esta mesma característica, conjugada com a tua cruzada, que faz com que eu te possa dizer, com todas as letras, que tu és desonesto. E acho que nem preciso explicar, estando certo que os mais atentos terão notado, tal como eu notei, na tua diferença de discurso quando relatas TDs de diferentes meninas com a mesma característica.

E vou voltar a repetir, para ver se compreendes.
Baseando-me apenas no que se passa no fórum, para mim, devido à tua arrogante cruzada sobre conceitos de beleza, devido à forma como omites ou deturpas características do teu próprio conceito, és desonesto e não tens qualquer credibilidade.
Por isso, dizeres que dás chapadas nas gaijas, que fazes e aconteces, para mim, é pura treta. Não confio em tipos cuja personalidade os leva a serem submissos e andarem às ordens, com a agravante de ainda terem de pagar.

Notas:

Seres BOP, ou não, é-me indiferente, e nem tenho o direito de o julgar. Mas vires para aqui fazer cruzadas arrogantes, acusando outros de cometer desonestidades que tu próprio cometes, já é outra história.

Indivíduos que escrevem para as queridas, fazendo-o conforme convém às mesmas, desconfio que há uns quantos. "Graduados" que "inteligentemente" se deixam detectar, de forma clara, é que já são muito poucos.

No mundo da GPs, o dia em que eu tiver ciúmes de alguém, será o dia em que deixarei de me conseguir olhar ao espelho quando estiver a fazer a barba, será o dia em que deixarei de conseguir andar na rua de cabeça erguida, ou seja, será o dia em que me considerarei um grande otário. E a partir desse dia escreverei no fórum dez vezes por dia, durante um ano...

"Sou otário, mas nunca mais escrevo TDs a mando de GPs."

18 Out 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Nunca tive duplos nicks, nunca escrevi TDs falsos e nunca pedi a GPs para foder sem pagar.

Portanto quem anda de cabeça levantada e não tem vergonha de se ver ao espelho sou eu. :smt045
Se alguém acha que escrevo TDs a mando de GPs então lá sabe como ficou a saber isso e outras coisas... Eu como não acredito em telepatia e astrologia...
Reitero o que te disse há tempos: há realidades que a realidade desconhece.
Ao contrário de algumas pessoas não preciso de construir discursos e assumir certas posturas populares para conquistar a admiração e respeito das pessoas. Mas também há outras pessoas inteligentes que não acreditam em tudo o que lêem. Os inteligentes não se deixam enganar e existem muitos por aqui.

Quanto aos restantes insultos e bullshit devolvo-os porque gosto de me dar ao respeito e o respeitinho é muito bonito. Aliás é uma das regras aqui no forum, creio que para toda a gente, certo?

18 Out 2014
Diamante

Vou fazer frases mais curtas, que parece que estás sem óculos, ou não percebeste.

Só me baseei no que aqui se escreve.

Só te acusei de seres desonesto e de não teres qualquer credibilidade.

Tudo o resto que para ai escreveste só se justifica se estiveres a enfiar alguma carapuça. Sendo que não percebi o que tem a ver com este assunto (conceito de beleza/TDs) essa de duplos nicks, falsos TDs e pedir a GPs para foder sem pagar.

Dito isto, baseado no que se passa no fórum, achar que és desonesto e nada credível não é um insulto.

Tudo o resto, foste tu que lá chegaste. E os requisitos para cada um de nós andar de cabeça erguida é como os conceitos, cada um tem o seu, sendo que uns são mais exigentes que outros.

Para finalizar, essa treta das realidades é a mais pura das bullshits demagógicas de quem nada tem de válido para dizer sobre um qualquer assunto.

P.S. Correctíssimo. As pessoas são inteligentes e sabem ler, logo também devem ter detectado a(s) tua(s) convenientes omissões em certos TDs.

18 Out 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Bolas, não gosto de me citar....

Mantenho tudo o que disse no meu post anterior, está lá tudo palavra por palavra. Há pessoas inteligentes por aqui que não se deixar enganar por ranks ou estatutos que algumas pessoas acham que lhes confere mais credibilidade.

18 Out 2014
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: