_________________ ... em contagem decrescente ... M69
18 Out 2014
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Acho piada...
mastro69 Escreveu:
acho piada aos 5 bops de uma determinada gp
m69,
Acho piada, que o dedo mínimo da minha intuitiva mão direita ( a esquerda é filosófica.... ), é perito em Quirologia.... daí eu saber, quem é a put* SORTUDA ( é put*, mas ainda não assumiu.... ) "dona" desse quinteto académico.
sortuda nao me deixaste ensinar te o be-a-ba eu bem que tentei agora tornaste te bop-dependente
18 Out 2014
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Acho piada que o confrade mastro69 achou piada aos 5 bops de uma determinada gp, e quem lhe responde, afirmando até que está errado é uma... confreira!
19 Out 2014
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
Sortuda Escreveu:
mastro69 Escreveu:
acho piada aos 5 bops de uma determinada gp
WRONG!!!! só quero ter um bop, o Marc! (só que ele ainda não sabe)
Sortudinha,
Sabes que no mercado de trabalho atual se deve estar sempre em movimento. Como tal, caso estejas interessada em cobrir o meu vencimento atual, poderemos sempre falar de celebrar um contrato.
Disclaimer: O vinculo contratual não contempla sexo entre as duas partes, que só sucederá com o consentimento das três partes.
19 Out 2014
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Acho piada estar por aqui a fazer o meu tapete de Arraiolos para pôr ao lado da minha cama de solteiro e andar entre um e outro tópico a assistir às traulitadas…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
19 Out 2014
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
mastro69 Escreveu:
sortuda nao me deixaste ensinar te o be-a-ba eu bem que tentei agora tornaste te bop-dependente
m69,
As que babam ele todjinho, prá ficá escorregadjinho, já sabem o bê-a-bá dji ponta a cabeça.
Não vou tji magoá... ( ele tem à medida TPS.... ) Vai confia em mim... Novinha Baba ele todjinho, Prá ficá escorregadjinho Baba ele todjinho... Já mamô, já beijô meu felipinho Agora é a hora de namorá um pouquinho
Não vou tji magoá... ( qui ele é um ánaozinho.... ) Vai confia em mim... Novinha Baba ele todjinho, Prá ficar escorregadjinho Baba ele todjinho... Si lambuza no felipinho Baba ele todjinho... Novinha
Prás minina qui gostam Eu vou mandá bem assim... Novinha Baba ele todjinho Prá ficá escorregadjinho Baba ele todjinho Si lambuza no felipinho Baba ele todinho... Novinha