Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Bop Top!!! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Bop Top!!!
Óh gup,

Não é a menina que está em causa, é a atitude.

19 Out 2014

Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bop Top!!!
Marc Escreveu:
pedro onze Escreveu:
Bolas, não gosto de me citar....

Mantenho tudo o que disse no meu post anterior, está lá tudo palavra por palavra. Há pessoas inteligentes por aqui que não se deixar enganar por ranks ou estatutos que algumas pessoas acham que lhes confere mais credibilidade.

Mais uma vez, conversa de quem escreve sem nada dizer.

Vamos por partes.

Não é verdade que, para ti, tatuagens são uma característica negativa?
Não é verdade que referencias nos TDs essa característica como sendo negativa?
Não é verdade que no tópico do conceito de beleza, acusaste a malta de ser desonesta por, nos TDs, omitirem ou deturparem características que para eles são negativas?
Não é verdade que num, ou mais TDs escritos depois do tópico do tal conceito, de meninas com tatuagens, que relembro é uma característica negativa para ti,, descreves a menina como tendo uma beleza que vai para lá de qualquer discussão?

Isto são meras perguntas retóricas, sendo que a resposta é "sim, é verdade" para todas elas. Caso te tenhas esquecido do que escreves, terei todo o prazer em enviar-te os links que o confirmam.

Como vês, digo que és desonesto e nada credível, baseado no que aqui se passa. Melhor ainda, baseio-me naquilo que tu próprio escreves. O que é lindo.

E esta é a grande diferença entre um insulto e apontar um facto.

Insulto é andares para ai a mandar bocas para o ar sobre borlas e o diabo a quatro. O facto de generalizares, apenas generaliza o insulto, nada mais.

Aqueles que realmente têm motivos para andar de cabeça erguida não mandam bocas para o ar, apontam o dedo, fundamentam e, caso solicitado por quem de direito, apresentam as provas.

Bem, vou responder à letra porque as boas práticas assim recomendam e repara que faço-o sem ofensas porque é a minha forma de estar na vida.

Não é verdade que, para ti, tatuagens são uma característica negativa?

É verdade que não aprecio as tatuagens, piercings e todas essas coisas estranhas...

Não é verdade que referencias nos TDs essa característica como sendo negativa?

Fi-lo nalguns TDs e lembro-me de um um comentário que fiz no tópico da Maria Porches e o Wolf colocou um post de desagrado. Pedi-lhe desculpas e disse que respeitava toda a gente. Aliás parece que o post foi apagado. Desde então passei a ter mais cuidado.

Não é verdade que no tópico do conceito de beleza, acusaste a malta de ser desonesta por, nos TDs, omitirem ou deturparem características que para eles são negativas?
O que me desagradou foi escreverem em vários TDs que as GPs eram bonitas, nomeadamente uma determinada GP :!: , eu ir lá e verificar que nem de perto nem de longe era bonita. Pelos relatos acredito que tenha bom desempenho mas isso não tem nada a ver com a beleza.

Não é verdade que num, ou mais TDs escritos depois do tópico do tal conceito, de meninas com tatuagens, que relembro é uma característica negativa para ti,, descreves a menina como tendo uma beleza que vai para lá de qualquer discussão?

É verdade e ela é boinita :!: Mas esta é a pergunta que tenho estado à espera e fico com pena de não citares o nome da GP, se bem que mais à frente vou colocar o link para o tópico dela. Respondo-te apenas com uma pergunta: porque razão te preocupaste tanto com esse TD que escrevi no mês passado sobre essa menina e não falei mal das tatuagens dela e nunca levantaste questões por eu não ter falado mal das tatuagens da Diana Pereira no primeiro TD que escrevi no tópico dela (ver ficha técnica e está lá a informação sobre as tatuagens) em Novembro de 2013 e no primeiro TD da Joana(e está lá a informação sobre as tatuagens) em Março de 2013?

O engraçado no meio disto tudo é que no primeiro TD dela(a Marcya Maria Villar :!: ) que escrevi sobre ela tinha colocado na ficha técnica que tem tatoos. Está aqui.

Nos segundos TDs da Diana Pereira e da Joana não voltei a referenciar os tatoos.
Mas como vês tenho referências tatuagens nos primeiros TDs das meninas.
Qual é tua meu :?: O que é que se passa contigo :?: Porquê que não levantaste questões com as outras duas GPs e levantaste com esta :?: Esta é que a one million dollar question...

Editado pela última vez por pedro onze em 19 Out 2014.
19 Out 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Marc Escreveu:
Também queres fugir das "sortudas"? [schock]

Isso é difícil, Marc! Teria de me deixar de dar com mulheres… :smt005

19 Out 2014
Diamante

Dou te a resposta que dei ao gup.
Marc Escreveu:
Óh gup,

E a atitude é a tua.

Se alguém tem uma característica que no nosso conceito é negativa, não pode ser por nós considerada como tendo uma beleza irrefutável.

Simplesmente, não tens o direito de apelidar os outros de desonestos, quando tu próprio omites características que te desagradam.

Mas e esta, não vais explicar?
pedro onze Escreveu:
..., ou seja, TD's favoráveis, informações e outros favores dependendo da pessoa em causa e dos contactos que tem.

19 Out 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

gentle man Escreveu:
Marc Escreveu:
Também queres fugir das "sortudas"? [schock]

Isso é difícil, Marc! Teria de me deixar de dar com mulheres… :smt005

[-X ... só com as mulheres que me conhecem! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

19 Out 2014
Diamante

Se for das que eu conheço, nem de carro preciso. São elas que dão à sola. :smt087

19 Out 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

pedro onze Escreveu:
Qual é tua meu :?: O que é que se passa contigo :?: Porquê que não levantaste questões com as outras duas GPs e levantaste com esta :?: Esta é que a one million dollar question...

Desculpem eu estar a meter-me na vossa conversa, e quero relembrar que não estou a atirar lenha para a vossa fogueira... mas essa até eu sei responder, caro pedro onze.

Acho que é porque foi só em 2014 que você iniciou a cruzada da beleza.

8)

19 Out 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Oh Gup, em 2014 é que houve a banalização da beleza. :smt005 :smt005 :smt005 Qualquer gaja é considerada bonita....

19 Out 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Marc Escreveu:
Dou te a resposta que dei ao gup.
Marc Escreveu:
Óh gup,

E a atitude é a tua.

Se alguém tem uma característica que no nosso conceito é negativa, não pode ser por nós considerada como tendo uma beleza irrefutável.

Simplesmente, não tens o direito de apelidar os outros de desonestos, quando tu próprio omites características que te desagradam.

Mas e esta, não vais explicar?
pedro onze Escreveu:
..., ou seja, TD's favoráveis, informações e outros favores dependendo da pessoa em causa e dos contactos que tem.

A resposta que deste ao gup não responde às minhas perguntas e não fundamenta absolutamente nada :!: :!: :!:
Agradeço que respondas ponto por ponto tal como respondi às tuas.

Quanto aos outros que dizes eu ter chamado de desonestos, nunca usei tal palavra, exortei-os sim a usar o campo Avaliação da MOD para dizer que as meninas são competentes e se não são Bonitas não devem ser classificadas como tal.

Relativamente à tua última pergunta o que está escrito é isso mesmo literalmente em Português com uma frase a seguir a dizer que estava a generalizar. Portanto, tu que até escreves melhor do que eu, pelo menos não dás os erros que dou, deves conseguir perceber. Se quiseres posso traduzir para Inglês. Talvez seja mais fácil...

Olha, gostava de ir dormir. Não sei se vais responder ou se me vais colocar mais perguntas mas gostava de ter respostas objectivas e tangíveis.

19 Out 2014
Diamante

Vou explicar outra vez. :roll:

Tudo começou com o teu ataque generalizado aos confrades, repetindo, que incluiu acusações de desonestidade por omissão ou deturpação de características, algo que tu próprio fizeste.

Uma famosa empresária da área disse-me uma vez, acerca deste assunto. "Eu tudo farei para defender a minha casa e aumentar e se eles se põem a jeito eu só tenho é que me aproveitar".

E não há como condenar a perspectiva dela, como tal, e mais uma vez, não estou aqui a debater gaijas, estou aqui a debater a atitude de um confrade.

P.S. Ponto por ponto, é mesmo necessário? :roll: Basta leres os TDs, escritos por ti, que sejam posteriores ao tópico do conceito. Agora, se estás à espera que eu transporte TDs para aqui, vai-te deitando.
Se quiseres ajuda para os procurar, posso sempre enviar-tos por mp. Mas se fores inteligente não precisas que ninguém te envie, já que sabes perfeitamente bem em que TDs omitiste características que não te agradam, o que não te inibiu de classificar as gaijas como top de beleza. :roll:

19 Out 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Estou ver que estás a fugir.

Já viste que consegui desmontar a tua argumentação das tatuagens. Provei-te por A + B, que não tinha fundamento com exemplos práticos de TDs e coloquei-te questões objectivas que não quiseste responder.

Relativamente ao ataque generalizado sobre a questão da Beleza toda a gente que quis responder aos posts que coloquei respondeu. Lembro-me até que alguém criou este tópico para dar continuidade ao tema e eu fui atacado por várias pessoas, coadjuvadas por ti e mais um confrade desgraçado que nutre um ódio de estimação por mim, mas é mútuo... Ele vem sempre atrás dos posts prestar vassalagem.

É lamentável que não respondas de forma detalhada às minhas perguntas refugiando no argumento de que o assunto não são "gaijas". Pois claro que não são "gaijas" mas houve um click que gerou a tua reacção e isso não queres explicar. Pode-se correlacionar esse click com uma "gaija".

19 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
pedro onze Escreveu:
Oh Gup, em 2014 é que houve a banalização da beleza.

aBB e dBB = antes da Banalização da Beleza e depois da Banalização da Beleza = antes de 2014 e depois de 2014

(o início de uma nova era! :smt005 :lol: :smt005 )

19 Out 2014
Diamante

Houve quem me tenha dito que, certo tipo de pessoas não se enxerga.

Não vou trazer TDs para aqui.

Sim houve um click. Foi a arrogância com que abordaste o assunto conceito de beleza.

Clicks com gaijas é a tua especialidade, não a minha.

Não desmontei? Lamento muito, mas das duas uma. Ou não és muito inteligente, ou és desonesto? Voltando ao inicio do post, não te enxergas. :roll:

Mas mesmo assim, vou tentar, fugindo a TDs específicos, vou tentar ser mais especifico.

1º Se existem características negativas, a beleza de alguém não pode ser inquestionável.
2º Depois do malfadado tópico escreveste alguns TDs.
2a) Omitiste características que não te agradam.
2b) Mesmo existindo aspectos físicos que te desagradam, não te inibiste de classificar a beleza como sendo inquestionável. Ora se tem aspectos que te dsagradam. :roll:

As perguntas são mais uma vez retóricas, mas confirmas, ou desmentes estes factos.

Tu aqui não desmontas nada, porque nada do que eu escrevi é mentira. Basta seres honesto, pelo menos desta vez, e confirmares os pontos acima indicados.

19 Out 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Acerca de alguém que te disse que um certo tipo de pessoas não se enxerga, tu lá sabes com quem andas a falar e de que temas falas. Não tenho tempo para falar dos outros e não tenho determinados tipos de preconceitos. Understand me?

Sobre o não ser inteligente e ser desonesto, durmo tranquilo em relação ao primeiro porque modéstia à parte sei o valor que tenho e sinto isso no meu dia a dia profissional. Quanto ao ser desonesto já não admito esse tipo de insinuações ou insulto porque atingem o meu carácter e eu sei que sou uma pessoa bem formada. Mas já estou habituado a ver as pessoas a fazerem ataques pessoais quando já não têm argumentos. Não consigo lidar com laivos de autoritarismo :!: :!: :!: É que nem na empresa que me paga o ordenado admito isso. Discuto as coisas no plano racional, do bom senso e do respeito mútuo.

Não respondo a mais nada enquanto não deres respostas satisfatórias às questões que coloquei e agradeço que páres com as ofensas. A educação toma-se lá em casa e o respeitinho é muito bonito.

19 Out 2014
Diamante

Tu não respondes a mais nada porque, sabendo que não vou colocar TDs aqui, não tens coragem para o fazer com honestidade.
Tu não respondes a mais nada porque, és tão bom (de boca), que humildade é algo que em ti não existe.

Eu respondo por ti, outra vez:

1º Não, não pode ser inquestionável.
2a) Sim, omitiste.
2b) Não, não te inibiste.

Como te disse anteriormente, não me diz respeito nem quero saber da tua vida profissional e pessoal, mesmo que envolva GPs. E mesmo que esses assuntos tivessem interesse para alguém, escrito pelo utilizador pedro onze, a probabilidade de ser treta é demasiado elevada.

O que sei é que o utilizador pedro onze, é desonesto. Tão desonesto, que acusa os outros de actos que o próprio pratica.
O que sei é que o utilizador pedro onze, só tem coragem para atirar bocas para o ar. Bocas como esta cuja solicitação, feita de forma educada, para explicar foi simplesmente ignorada. Porque será? Deve ser por se basear em mais conversa entre duas GPs.
Marc Escreveu:
pedro onze Escreveu:
Matic Escreveu:

Isso é realmente grave, não pelo benefício que retiram do forum, mas sim pelo que dão em troca dessa borla, ou seja, TD's favoráveis.

..., ou seja, TD's favoráveis, informações e outros favores dependendo da pessoa em causa e dos contactos que tem. Podes explicar esta?

Resumindo, Eu sei que foste desonesto e, não o admitindo, continuas a sê-lo. E tu também o sabes, não possuis é o que necessitas para o admitir, humildade. O que é normal para quem as aparências são bem mais importantes do que o próprio caracter.

P.S. Vou-te dar mais um pequeno exemplo da tua falta de coerência por aqui.
pedro onze Escreveu:
...Não tenho tempo para falar dos outros...

Também é preciso eu colocar aqui o post onde dizes que questionas uma gp acerca de um cliente?

19 Out 2014
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: