Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bop Top!!!
Eu topei o que você fez..
|
19 Out 2014 |
|
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Bop Top!!!
Marc Escreveu: Tu não respondes a mais nada porque, sabendo que não vou colocar TDs aqui, não tens coragem para o fazer com honestidade. Tu não respondes a mais nada porque, és tão bom (de boca), que humildade é algo que em ti não existe. Eu respondo por ti, outra vez: 1º Não, não pode ser inquestionável. 2a) Sim, omitiste. 2b) Não, não te inibiste. Como te disse anteriormente, não me diz respeito nem quero saber da tua vida profissional e pessoal, mesmo que envolva GPs. E mesmo que esses assuntos tivessem interesse para alguém, escrito pelo utilizador pedro onze, a probabilidade de ser treta é demasiado elevada. O que sei é que o utilizador pedro onze, é desonesto. Tão desonesto, que acusa os outros de actos que o próprio pratica. O que sei é que o utilizador pedro onze, só tem coragem para atirar bocas para o ar. Bocas como esta cuja solicitação, feita de forma educada, para explicar foi simplesmente ignorada. Porque será? Deve ser por se basear em mais conversa entre duas GPs. Marc Escreveu: pedro onze Escreveu: Matic Escreveu: Isso é realmente grave, não pelo benefício que retiram do forum, mas sim pelo que dão em troca dessa borla, ou seja, TD's favoráveis.
..., ou seja, TD's favoráveis, informações e outros favores dependendo da pessoa em causa e dos contactos que tem. Podes explicar esta?Resumindo, Eu sei que foste desonesto e, não o admitindo, continuas a sê-lo. E tu também o sabes, não possuis é o que necessitas para o admitir, humildade. O que é normal para quem as aparências são bem mais importantes do que o próprio caracter. P.S. Vou-te dar mais um pequeno exemplo da tua falta de coerência por aqui. pedro onze Escreveu: ...Não tenho tempo para falar dos outros... Também é preciso eu colocar aqui o post onde dizes que questionas uma gp acerca de um cliente? Desonesto és tu e pelos vistos malcriado mas não me fazes estalar o verniz. Continuo a respeitar toda a gente, fui educado assim. Quanto à solicitação que dizes ter sido feita de forma educada, pelos vistos não foi no plano formal. A boa educação manda que não se escreva a vermelho. Que chatice ter que te ensinar algumas boas maneiras em forum aberto. Relativamente à pergunta em causa tirada de um contexto com mais frases a resposta já foi dada. Tu lá deves saber porque te incomodou tanto e continuas a insistir. Deixo com a tua consciência... Agora deu-te para refugiar no utilizador pedro onze fazendo questão de o dizer explicitamente. A escola onde andaste andei lá a dar aulas... Quanto à ultima citação, também já foi respondida em tempo devido e a pergunta até foi colocada por ti. Amnésia? Pena eu não obter uma resposta objectiva à minha pergunta mas tão só ofensas.  Acho que vou dormir pois já são 3 da manhã. Tal como disse Abraham Lincoln: Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo.
_________________ HERRAR É UMANO
|
19 Out 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
E a tua falta de coerência continua. O melhor é ires mesmo dormir e deixar de escrever. Continuas a respeitar toda a gente?  Ou seja, eu acusar-te de falta de honestidade é ofensivo, tu fazeres o mesmo, à generalidade da malta, já não é. Refiro-me de novo ao conceito de beleza. Deste aulas na minha escola?  Está tudo explicado, é que na minha escola não existia um único professor do sexo masculino. E claro que me refiro ao pedro onze, ou por acaso querias que me referisse a quem? O Abraham conhecia-te? Dasse! Que acertou em cheio. Vai dormir, vai. Que as tuas incoerências aumentam com o sono. P.S. Tens toda a razão, devia ter realçado a questão com outra cor, talvez amarelo. Mas continuas a não responder à questão. É que escrever não é o mesmo que responder. O que me leva a concluir que só existem duas opções, falta de coragem, ou falta de fundamento.
|
19 Out 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ao ler as ultimas páginas, a conclusão que se tira é... o Marc andou num colégio de freiras! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Out 2014 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
gup Escreveu: 8) Ao ler as ultimas páginas, a conclusão que se tira é... o Marc andou num colégio de freiras! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
|
19 Out 2014 |
|
 |
Sortuda
|
Pedro o estereótipo do Marc tem alto poder de redenção, e várias operações de charme para limpar o dano da desbocagem reguilo/agressiva. Redenção porque quem é excessivo é-o em tudo, no bom e no mal, e também na tolerância, quem muito falha muito sabe perdoar, relevar. Para além de darem personagens hilariantes os maus da fita, enorme potencial humorístico (sem ironia o escrevo). Falo por experiência própria pois partilhamos em parte o mesmo estereótipo. Bj.
|
19 Out 2014 |
|
 |
Marc
|
Sim, é verdade que tenho uma piquena veia humorística. Redenção? Tá doida? Eu ainda tenho esperança de estar correcto, ou seja, que o inferno não existe. É que se existir... Perdoar o quê? Que eu tenha conhecimento, ninguém me fez algo que careça de perdão. Além disso, perdões é com o Papa ou com a Maria Luis Albuquerque. Agora, é verdade, tenho uns defeitos enormes. e nem sempre me contenho perante certas atitudes. Se devia, logo saberei quando chegar junto ao Diretor de Hotel, Lucifer. P.S. Prefiro, de longe, fazer a figura de mau da fita, do que ser o capuchinho vermelho. O lobo sempre papa qualquer coisita pelo caminho, embora uma delas seja demasiado entradota para o meu gosto. Sorry, Wolf!
|
19 Out 2014 |
|
 |
Sortuda
|
Marc Escreveu: demasiado entradota A carne humana e o seu prazo de validade no feminino e no masculino é um mistério para mim. Ao ficar "entradota" estou horrorizada com o cenário que ninguém nunca me contou, achava que era mito, lenda, essa história do meu prazo expirar duma hora para a outra, de repente  . TRETAS, tudo a ver com a cotação de cada um, com o VALOR, PODER. lobo pouco entradote para o meu apetite 
|
19 Out 2014 |
|
 |
Marc
|
Estou à vontade para falar de entradotes... Poder? Aqui? 
|
19 Out 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Sortuda Escreveu: Pedro o estereótipo do Marc tem alto poder de redenção, e várias operações de charme para limpar o dano da desbocagem reguilo/agressiva. Redenção porque quem é excessivo é-o em tudo, no bom e no mal, e também na tolerância, quem muito falha muito sabe perdoar, relevar. Para além de darem personagens hilariantes os maus da fita, enorme potencial humorístico (sem ironia o escrevo). Falo por experiência própria pois partilhamos em parte o mesmo estereótipo. Bj. Olá Sortuda, Realmente as pessoas são como são. Não tenho estômago para lidar com arrogância, falta humildade e falta de educação. As pessoas constroem o seu castelo e vivem neles. Fiquei com pena de não ter obtido uma resposta objectiva à one million dollar question que coloquei e percebi que tenho que ter cuidado com as meninas com que me meto e não é por culpa delas mas sim dos amiguinhos. Eu quando gosto de uma GP, escrevo isso mesmo nos TDs. Para quem não escreve TDs e muito menos assume as relações e fraquezas que tem em relação a uma determinada GP torna-se mais dificil para nós aferir determinadas coisas. E assim essas pessoas vão continuando a construir os seus castelos e a defender uma imagem que não corresponde à realidade. É caso para dizer que vale a pena ler o livro " Quem mexeu no meu queijo". Nunca a frase de Abraham Lincoln com que terminei o meu post esteve tão presente e já lá vão 150 anos: Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo.
P.S.: E por aqui me fico porque tenho mais que fazer e amanhã é dia de trabalho.
_________________ HERRAR É UMANO
|
19 Out 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
existem BOPs ? sim ... é verdade ... e não vejo mal nenhum existem PLs ? sim ... é verdade . e tb não vejo mal nenhum
qualquer adulto sabe (ou deveria saber) destrinçar ambas as narrativas das demais
todos nós temos as nossas preferências sobre mulheres ... todas diferentes e todas igualmente válidas ... mas quando transferimos as ditas preferências para o mundo das GPs algo pode correr bastante mal ... cedo trocamos as mãos ... baralhamos o público com o privado ... e trocamos o gratuito com o pago ...
a ignição vai mudando e a mira passa a estar apontada para um certo estereótipo de mulher talvez a que ficou atravessada ou perdida na juventude ou então o contraponto do presente repetir sem reflectir, de forma incontinente, pode ser uma consequência de uma obsessão
passar de obsessivo a possessivo é um passo ... a GP já deixou de ser GP para ele ... bom ... quando se chega a este ponto, já não é possível estabelecer comparações ...
a "relação" estabelecida (nem interessa se é correspondida) corrompe princípios corrompe ... porque o confrade ao fazer parte da questão passa a ser interessado por mais honesto que ele queira ser ... está envolvido ... não é lúcido e racional
depois disto tudo ele pode continuar a ser tolo ? ... pode
tem para ele próprio uma explicação, numa mistura estranha de resignação e satisfação, afirma: é um impulso mais forte do que a minha vontade
qualquer um de nós tem pontos fracos ... mas quando não acautelamos as nossas fraquezas ... as pessoas que nos rodeiam deixam de vislumbrar a inteligência e a honestidade de outrora ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
19 Out 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Declaração de interesses.
1) Sou amigo da pessoa que usa o nick Marc neste fórum.
2) Conheço a pessoa que usa o nick Pedro 11 neste fórum.
3) Embirrei supinamente com o facto do forista P11 ter feito uma campanha ao estilo Rui Santos para a Verdade Sobre a Beleza Putanheira, e o modo como se dirigiu a todos os outros confrades tentando fazer prevalecer o conceito eu é que sei o que é que é bonito.
Depois de toda a "conversa" que fui lendo, retive o seguinte:
A) O Pedro 11 tem TD's que não são credíveis. Vem algum mal ao mundo? Não! pura e simplesmente deixei de acreditar naquilo que ele escreve ( mas eles são tantos.......)
B) Segundo o P11 ele há pessoas que, devido ao seu rank, beneficiam certas putinhas. Presumi eu da conversa,que uma dessas pessoas seja o Marc, se isso é verdade é grave, porque ele foi administrador até há bem pouco tempo, portanto é melhor o P11 ser explicito, como é que o Marc beneficiou a Marcya. Caso não consiga consubstanciar essa afirmação com factos , deveria, na minha opinião pedir desculpas públicas, porque isso de se lançar suspeitas para o ar e depois deixar tudo em banho maria é abaixo do miserável.
C) Marc responde lá à tal pergunta do milhão de dólares, senão esse há-de ser sempre o argumento do P11 vai atirar para cima sem dizer rigorosamente mais nada a não ser lançar suspeitas.
|
19 Out 2014 |
|
 |
Marc
|
P11, Eu até nem ia mexer mais neste assunto, mas dada a tua falta de personalidade, vou fazê-lo pela ultima vez, fazendo aquele que é o meu retrato da tua pessoa. Hipócrita e desonesto: Por acusares terceiros de praticarem actos que também praticas. Arrogante: Pela forma como te achas superior aos outros, tendo-o escrito, pelo menos no que respeita à avaliação de meninas. Desonesto: Por omitires e deturpares os teus próprios conceitos. Incoerente: Tão depressa todas as GPs mentem, como utilizas o que supostamente te disseram. O que faz isso de ti? Uma put* mentirosa? Pouco inteligente / Baixo caracter: Por atirares acusações para o ar sem as fundamentar. Isto caso tenhas fundamentos, para além do diz que disse, que pelos vistos só é válido quando te convém. Caso realmente não tenhas como fundamentar, ignora esta alínea e passa para a seguinte. Intriguista: Por atirares acusações para o ar, não tendo conhecimento de causa, não tendo factos onde te baseares, não sabendo sequer se tais situações são reais, ou baseando-se no que suponho serem conversa de GPs (para uma conversa são necessárias 2 GPs). put* cusca: Por andares a questionar colegas de profissão acerca de outros clientes. Desatento/desesperado/vulnerável/influenciável (Tentei encontrar palavras simpáticas para substituir o que tinha em mente). Por não teres ainda percebido que só falo do fórum, já que mesmo sendo bruto, mal educado e burro pra xuxu, não ando para aqui a inventar merdas, a transmitir o que GPs me disseram ou, até, o que tu próprio me transmitiste. E para perceberes melhor, vou-te dar um exemplo. Se três gps me vierem dizer que quando as visitas elas metem o strap-on e sodomizam-te, segundo a tua postura, eu posso vir para aqui transmitir isso, certo? E nem interessa se realmente alguém me disse isto, ou não, certo? E se disseram, passa a ser verdade, certo? Sem ponta de credibilidade: Resultado do somatório de todas as alíneas anteriores. É claro que, como já escrevi muitas vezes, a credibilidade de determinado forista depende da avaliação individual de cada um. Sobre ti, esta á simplesmente a minha. Já te tinha respondido à tua Million Dollar Question, mas como para ti tudo gira à volta de gps e da forma como as podes servir, nem deves ter reparado. De novo, esta situação iniciou-se com o teu ataque, generalizado, à malta. Ataque esse que incluiu acusações de falta de honestidade, tendo tu cometido esse mesmo acto desonesto. Acredito que para ti todas as respostas incluem gps, mas há pessoas para quem as gps não são a resposta para tudo. Neste caso particular, tenho pena de não te satisfazer, respondendo como queres, só porque queres. Atiras para o ar que há quem utilize o rank para obter favores de gps e para pressionar os outros (ou algo semelhante). És um exemplo de coragem (inexistente) e de nível (baixo). Já agora, todas as tuas subidas de rank foram por ti solicitadas, não foram? No que a mim diz respeito, tu significas para o fórum aquilo que uma térmita significa para a madeira. Num registo mais humorístico, és secretário de estado da cultura? É que como também gostas de utilizar palavras dos outros ( plágio), GPs incluídas, como se fossem tuas, ainda pensei que fosses o secretário demissionário. E é por tudo isto que eu acho que o nº 1 do Bop Top é todo teu. Que certamente será mais um motivo para levantares a cabeça na rua. Não te esqueças é de usar uma boina, um barrete ou um adereço qualquer que te cubra a testa. Já que dizes por aqui te ficares, farei o mesmo. A não ser que te faças homem e formalizes, fundamentes e comproves, as acusações que atiraste para o ar.tamanhoparasenhoras Escreveu: ...C) Marc responde lá à tal pergunta do milhão de dólares, senão esse há-de ser sempre o argumento do P11 vai atirar para cima sem dizer rigorosamente mais nada a não ser lançar suspeitas. Eu já ontem respondi, páh! Mas ele quer à força que eu responda que tenho ciúmes dele.  Quanto à alinea b), achas mesmo que ele é homem para isso?
Editado pela última vez por Marc em 19 Out 2014.
|
19 Out 2014 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Isto esta uma verdadeira casa de GPs de faca e alguidar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Out 2014 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Não acho piada nenhuma a este tópico! 
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
19 Out 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|