Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
 Bop Top!!! 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bop Top!!!
Acabem lá com isso 8)

19 Out 2014

Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Mensagem Re: Bop Top!!!
Epa mas sempre é preferível este tópico ao do "Acho Piada" :lol: que não pára de me aparecer nos topivos com mensagens novas... bravooo

É bom ver estes assuntos aqui debatidos, vem ao encontro do que eu já disse em um ou dois topicos, acerca dos ranks e de confrades sem caracter que os usam para tirar maior partido da gp, criando depois td's que pouco correspondem à realidade.
Para além de irem falar sobre outros confrades e tentar sacar alguma informação.

Não me refiro neste caso a nenhum destes confrades, até porque como já disse não costumo ler td's de lx porque raramente frequento gp's de lá, simplesmente por isso, nada mais. Daí não estar por dentro deste bate-boca.
Mas que os há por aí, ai isso há.

19 Out 2014
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Tenho lido com alguma atenção este tópico e apesar de pouco saber dos antecedentes que levaram a este "confronto", acho que este assunto é o verdadeiro "abre olhos" para o putanheiro comum. É certo que certos limites vão sendo ultrapassados à medida que surge uma nova resposta, e que não dá "bom aspecto", mas é um dos tópicos mais importantes que aqui andam. Putanheiro que andais por aí pelas ruas, a enfiar o apendice em tudo o que é mulher que recebe dinheiro para isso, acautelai-vos do que confiam a essa pessoa e a quem dão confiança. A manipulação é uma "arma" que é esgrimida com muito maior eficiência pelo sexo feminino e quem supostamente devia estar no controlo da situação, quem paga, vê-se totalmente iludido e enredado sem saber que foi. A Verdade nem sempre nos liberta, muito menos no mundo virtual, onde só existe a palavra.
O tópico é interessante, mas tem toda a potencialidade de descambar e já li outras trocas de opiniões muitoa mais contidas que foram terminadas sem chegar tão longe como esta. Talvez os poderes administrativos também achem que é do interesse da comunidade o alerta que está a ser dado. Tenha a razão do seu lado, quem a tiver.

19 Out 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Marc,

Eu não queria escrever mais, mas ofendeste-me e desafiaste-me a responder e quem não se sente não é filho de boa gente.
Devolvo-te todos os insultos e ofensas. Podes guardá-los no teu baú da malcriação.

Não preciso de elaborar um retrato da tua pessoa porque a frase de Abraham Liconln que citei antes, diz tudo.

Quem fez acusações de escrever TDs a mando de GPs e não provou nada foste tu.
Marc Escreveu:
"Sou otário, mas nunca mais escrevo TDs a mando de GPs."

Elabora lá as acusações que dizes que fiz. Tu é que deves ter enfiado a carapuça.

Relativamente à one million dollar question continuas sem dizer porque levantaste questões com a Marcya e não levantaste com as outras GPs, refugiando na questão dos tatoos e do tópico da beleza. O que é que o cú tem a ver com as calças? Apresentei num post anterior o TD que fiz com ela onde referi os tatoos. E o facto de a ter considerado bonita é um problema? Portanto os teus argumentos caem por terra e a pergunta fica no ar.

Já agora gostava também de perceber o porquê de tanto esforço durante dias a escrever que os meus TDs não são credíveis e a denegrir o meu carácter. Acordaste agora? Até hoje publiquei 127 TDs. Só agora é que deste conta que não são credíveis ou é o TD da Marcya que tornou todos os outros falsos :?: :?: :?:

É certo que fui eu que solicitei todas as minhas subidas de rank e estou a ver que no pedido de ascensão a Ouro os 100 TDs eram falsos. Se calhar também andei a pedir borlas às GPs.... :smt045 :evil:

Sinceramente, para quem é tão ARROGANTE, esperava respostas à altura.

E por aqui me fico porque eu tenho mesmo muito que fazer.

19 Out 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Pois infelizmente não as vai ter... porque este tópico vai ser bloqueado por estar esgotado...

E para que fique ainda mais ciente da situação em que se colocou a si próprio, coloco aqui uma citação de um outro tópico com o mesmo problema de falta de auto enxergamento de alguns utilizadores que pensam que anda por aqui tudo cego e que fazem tudo o que lhes apetece e ainda lhes sobra tempo pra depois ficarem gozando o pagode com as Princesas as nossas custas... :evil: :evil: :evil:

Radar Escreveu:
Também esta certo Eric... realmente são tão similares, tão similares as situações que nem vou perder tempo a escrever o que quer que seja...

Basta fazer citação de parte do texto que esta no tópico da Marcya... e acrescentando...

Que os telecomandados e muy nobres arautos da princesa tenham vergonha na cara, se ela quiser preencher vagas na carteira de clientes que coloque anuncio... o forum não serve para ser manipulado nem pelas meninas, nem pelos seus arautos telecomandados...

Tópico bloqueado, interdita abertura de novo tópico referenciando a mesma acompanhante conforme as Regras.

Administração do GP-PT Escreveu:
Esta reabertura foi uma boa nova para muitos foristas, contudo a digníssima "princesa" não atende o telefone e não colocou o anuncio, ou seja, apenas USOU o fórum para terminar de preencher a sua agenda/carteira.

Não pretendemos interferir no modus operandi desta acompanhante, que como se sabe prefere seleccionar uns quantos clientes muito generosos, ignorando os restantes, contudo nunca poderemos permitir que o faça às custas do fórum GP-PT, pois este procedimento é completamente contrário aos princípios deste fórum, pelo que este oportunismo e uso do fórum, desconsiderando os seus foristas, merece da nossa parte, a mais séria reprovação.

Este tópico será bloqueado e mais tarde removido até que a acompanhante tenha um anuncio activo.

A Administração do GP-PT

19 Out 2014
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio e 45 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: