| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Covil do Dragão
Dragon,
O Porto não está tão mal como querem fazer querer, mas não tapem o sol com a peneira. O vosso treinador tem feito asneiras demais e quanto a isso, por muito que argumentem, é muito difícil defenderem-no.
Quanto a mim, o Porto vai nas próximas semanas virar de besta a bestial novamente pois acho que alguém vai colocar o espanhol no devido lugar (a não ser que a rotatividade seja mesmo obrigatória contratualmente, tal como já indiquei).
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 20 Out 2014 |
|
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Rotatividade obrigatória contratualmente?!? Que raio de ideia...
|
| 20 Out 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Meu caro, de certeza que o Barcelona e o Atlético, não empretaram Tello e Oliver para efectuarem meia dúzia de jogos, tal como outros emprestados, até pelos fundos!
Mas para mim, esta mini-crize do Porto, tem muito a ver com aspectos mentais, notei isso em alguns jogadores no jogo da Taça...
|
| 20 Out 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
gup Escreveu: 8)
Rotatividade obrigatória contratualmente?!?
Que raio de ideia... Que raio de ideia??????? É tremendamente válido e acho até que é o mais normal. Estas vedetas não vinham para o Porto para estarem no banco, principalmente os emprestados.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 20 Out 2014 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
Caros Confrades Dragon e Predador Sexual ( bom nick) , ter mau perder é muito feio. Mas não fiquem zangados comigo porque eu estava só a meter-me com vocês. Eu até sou daqueles que acho que este ano o Porto tem um excelente plantel, muito melhor que o ano passado, e um bom treinador, com um bom conceito de jogo, que naturalmente precisa de tempo e porventura de algumas afinações. Na minha opinião, o que está a falhar no Porto não são os jogadores, nem o treinador, o departamento que está a falhar é o dos árbitros, que era o vosso forte, como é sabido. Mas aí parece que o Vieira conseguiu dar a volta ao texto.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 21 Out 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Confrade tigrão acho que está a confundir as coisas. Entre o mau perder que diz termos e a sua atoarda de vir agora falar em Carolinas e quejandos só está a pretender abrir guerrilhas. Idem quando vem falar de arbitros porque devia antes fazer um exame de auto-contrição. Fale de campeonatos ganhos e taças internacionais do seu clube para podermos ter uma conversa séria! Quando tiver um pouco de tempo responda, se quizer, à pergunta do confrade PS: " Alguém me sabe dizer o que ganhou o Sporting nos ultimos 20 anos?" 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 21 Out 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não se preocupem com as arbitragens que com o Duque (o Godinho rejeitou o convite), na presidência da liga a arbitragem é toda nossa. O BdC é que aindase deve estar a babar de raiva. 
|
| 21 Out 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: Caros Confrades Dragon e Predador Sexual ( bom nick) , ter mau perder é muito feio. Mas não fiquem zangados comigo porque eu estava só a meter-me com vocês. Eu até sou daqueles que acho que este ano o Porto tem um excelente plantel, muito melhor que o ano passado, e um bom treinador, com um bom conceito de jogo, que naturalmente precisa de tempo e porventura de algumas afinações. Na minha opinião, o que está a falhar no Porto não são os jogadores, nem o treinador, o departamento que está a falhar é o dos árbitros, que era o vosso forte, como é sabido. Mas aí parece que o Vieira conseguiu dar a volta ao texto. Caro, Relativamente ao mau perder, nao sei se viu a minha mensagem após o jogo? Deixe que lhe diga ainda que nós, FCPorto, perdemos em 1º lugar por culpa própria pois o Sporting limitou-se, e muito bem diga-se, a aproveitar os erros do FCPorto. O Sporting esteve muito longe de fazer corresponder ao resultado a exibiçao que fez. Mas tudo bem, hà que dar merito pois ganhou! Se tem algum tipo de duvidas, vai concerteza vê-las confirmadas esta noite no jogo da sua equipa na Alemanha. Nao se surpreenda por levar 2 ou 3 na pá e nao compreender o que se passou (sao agora apro. 16:16h. da tarde). Por outro lado, sugiro que quando se dirige aos adeptos do FCPorto, tenha bem presente que se esta a dirigir a gente que pode perfeitamente ter entre 20 a 70 anos, gente essa que viu o FCPorto ganhar o que porventura você jamais vai ver e nunca sentir na vida e isso meu caro, quando andamos aquí a comparar deixe que lhe diga que andamos a comparar o olho do ku com a feira de borba. É sossegar a passarinha que voces têm ainda muito que percorrer... Cmpts PS
|
| 21 Out 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Confrade tigrão acho que está a confundir as coisas. Entre o mau perder que diz termos e a sua atoarda de vir agora falar em Carolinas e quejandos só está a pretender abrir guerrilhas. Idem quando vem falar de arbitros porque devia antes fazer um exame de auto-contrição. Fale de campeonatos ganhos e taças internacionais do seu clube para podermos ter uma conversa séria! Quando tiver um pouco de tempo responda, se quizer, à pergunta do confrade PS: " Alguém me sabe dizer o que ganhou o Sporting nos ultimos 20 anos?"  Nem vai responder, não tem arcaboiço para tal... que vá a um post meu, do link do zerozero e veja... Falar de controlar arbitragens e tal... basta 1 exemplo, do Nani, que parece um velho dos marretas sempre a protestar, se fosse na premiership como era?!?!?!? Falava " a pau com os ursos é que falava "  só mesmo aqui, devem de ter pago uma quota-extra para o crioulo dele (sem respeito pelo dialecto e pelos confrades daquelas paragens) de só levar mais amarelos que sei lá quê... ao que já vociferou em campo, escapou a expulsão na certa lá... falar de arbitragens e tal... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) andou na terapia da fala, a desenvolver as cordas vocais para falar para fora e fazer-se ouvir em campo tá bem tá 
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 21 Out 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Óh Mad Rookie, Em 7 jornadas, o Nani já levou 4 ou 5 amarelos. É favor meter a requisição para a devolução da minha percentagem da quota-extra. 
|
| 21 Out 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
grande jogo do Herrera Quaresma é de facto um suplemento de alma para uma equipa o miúdo Neves continua a surpreender pela positiva os centrais comprometeram 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 21 Out 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mais uma vez um jogo de altos e baixos...
Começou bem, com intensidade, se bem que com poucos remates e pouca profundidade, na segunda parte o descalabro, a lembrar o jogo do Sporting, a entrada do Quaresma tudo mudou e uma vitória merecida, mas muito sofrida e mais um erro tremendo no golo sofrido...
E a insistencia no Casemiro em detrimento do Ruben intriga, o brasuca para além da dureza excessiva com que aborda muitos lances, quando pressionado, nada faz...
Enfim...
|
| 22 Out 2014 |
|
 |
|
pedbhs
Registado: 20 Fev 2013 Mensagens: 62
- Voyeur
|
Mais um erro defensivo a levar a um golo. E não foi caso único neste jogo, os médios e a defesa têm que ter mais cuidado com as perdas de bola (principalmente na zona defensiva). Grande Quintero, grande visão, joga e faz jogar, espero que o treinador lhe dê mais tempo de jogo. Não é que não goste do Oliver, mas se o empréstimo é só para esta época nem sei se quero que ele se dê bem (porque íamos sentir a falta dele na próxima época) ou mal (porque deste modo não faria falta na próxima época). Herrera continua a falhar muitos passes, e não se pode dizer que o FCP não lhe tem dado oportunidades para jogar. Uma equipa de topo com futebol de posse não se pode dar ao luxo de entregar tantas vezes a bola ao adversário. Talvez um pouco de banco lhe faça bem. Brahimi esteve mais uma vez brilhante, é muito difícil de lhe tirar a bola, e tem algumas jogadas que deixam um gajo (e jogadores adversários) a pensar “como é que fez aquilo?” Temos jogador, já não há dúvida. Quaresma foi uma lufada de ar fresco, saiu bem do banco, é um jogador especial capaz de galvanizar a equipa. Para o bem e para o mal o mundo do futebol vai ficar a perder quando este grande jogador se retirar. Depois de estarmos em vantagem faltou gerir melhor a posse de bola (e reduzir o ritmo da partida), algo que já tinha acontecido contra o Braga. Isso enerva o adversário, permite à equipa “descansar”, e aproveitar melhor as chances (erros) que lhes são concedidos. A equipa tem de ter mais calma e um pouco mais de cinismo, e rodar mais a bola quando está a ganhar. Está tudo bem encaminhado para passarmos aos oitavos, continuem assim FCP. 
|
| 22 Out 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 22 Out 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Caros,
Corria ontem à noite a noticia de que os erros do arbitro que prejudicou o Sporting foram culpa do Pinto da Costa! Aguarda-se a habitual conf. de imprensa do Bruno de Carvalho a por as coisas a limpo.
É fudido nao é?
PS
|
| 22 Out 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|