Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 191, 192, 193, 194, 195, 196, 197 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Covil do Dragão
Dragon,

O Porto não está tão mal como querem fazer querer, mas não tapem o sol com a peneira. O vosso treinador tem feito asneiras demais e quanto a isso, por muito que argumentem, é muito difícil defenderem-no.

Quanto a mim, o Porto vai nas próximas semanas virar de besta a bestial novamente pois acho que alguém vai colocar o espanhol no devido lugar (a não ser que a rotatividade seja mesmo obrigatória contratualmente, tal como já indiquei).

20 Out 2014

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
8)

Rotatividade obrigatória contratualmente?!?

Que raio de ideia...

20 Out 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Meu caro, de certeza que o Barcelona e o Atlético, não empretaram Tello e Oliver para efectuarem meia dúzia de jogos, tal como outros emprestados, até pelos fundos!

Mas para mim, esta mini-crize do Porto, tem muito a ver com aspectos mentais, notei isso em alguns jogadores no jogo da Taça...

20 Out 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
gup Escreveu:
8)

Rotatividade obrigatória contratualmente?!?

Que raio de ideia...

Que raio de ideia???????

É tremendamente válido e acho até que é o mais normal. Estas vedetas não vinham para o Porto para estarem no banco, principalmente os emprestados.

20 Out 2014
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Caros Confrades Dragon e Predador Sexual ( bom nick) , ter mau perder é muito feio.
Mas não fiquem zangados comigo porque eu estava só a meter-me com vocês.
Eu até sou daqueles que acho que este ano o Porto tem um excelente plantel, muito melhor que o ano passado, e um bom treinador, com um bom conceito de jogo, que naturalmente precisa de tempo e porventura de algumas afinações.
Na minha opinião, o que está a falhar no Porto não são os jogadores, nem o treinador, o departamento que está a falhar é o dos árbitros, que era o vosso forte, como é sabido. Mas aí parece que o Vieira conseguiu dar a volta ao texto.

21 Out 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Confrade tigrão acho que está a confundir as coisas. Entre o mau perder que diz termos e a sua atoarda de vir agora falar em Carolinas e quejandos só está a pretender abrir guerrilhas. Idem quando vem falar de arbitros porque devia antes fazer um exame de auto-contrição. Fale de campeonatos ganhos e taças internacionais do seu clube para podermos ter uma conversa séria! :smt045

Quando tiver um pouco de tempo responda, se quizer, à pergunta do confrade PS: "Alguém me sabe dizer o que ganhou o Sporting nos ultimos 20 anos?" :-k

21 Out 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Não se preocupem com as arbitragens que com o Duque (o Godinho rejeitou o convite), na presidência da liga a arbitragem é toda nossa. O BdC é que aindase deve estar a babar de raiva. :lol:

21 Out 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

tigrão Escreveu:
Caros Confrades Dragon e Predador Sexual ( bom nick) , ter mau perder é muito feio.
Mas não fiquem zangados comigo porque eu estava só a meter-me com vocês.
Eu até sou daqueles que acho que este ano o Porto tem um excelente plantel, muito melhor que o ano passado, e um bom treinador, com um bom conceito de jogo, que naturalmente precisa de tempo e porventura de algumas afinações.
Na minha opinião, o que está a falhar no Porto não são os jogadores, nem o treinador, o departamento que está a falhar é o dos árbitros, que era o vosso forte, como é sabido. Mas aí parece que o Vieira conseguiu dar a volta ao texto.

Caro,

Relativamente ao mau perder, nao sei se viu a minha mensagem após o jogo?
Deixe que lhe diga ainda que nós, FCPorto, perdemos em 1º lugar por culpa própria pois o Sporting limitou-se, e muito bem diga-se, a aproveitar os erros do FCPorto.
O Sporting esteve muito longe de fazer corresponder ao resultado a exibiçao que fez.
Mas tudo bem, hà que dar merito pois ganhou!
Se tem algum tipo de duvidas, vai concerteza vê-las confirmadas esta noite no jogo da sua equipa na Alemanha. Nao se surpreenda por levar 2 ou 3 na pá e nao compreender o que se passou (sao agora apro. 16:16h. da tarde).

Por outro lado, sugiro que quando se dirige aos adeptos do FCPorto, tenha bem presente que se esta a dirigir a gente que pode perfeitamente ter entre 20 a 70 anos, gente essa que viu o FCPorto ganhar o que porventura você jamais vai ver e nunca sentir na vida e isso meu caro, quando andamos aquí a comparar deixe que lhe diga que andamos a comparar o olho do ku com a feira de borba.
É sossegar a passarinha que voces têm ainda muito que percorrer...

Cmpts
PS

21 Out 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Dragon Escreveu:
Confrade tigrão acho que está a confundir as coisas. Entre o mau perder que diz termos e a sua atoarda de vir agora falar em Carolinas e quejandos só está a pretender abrir guerrilhas. Idem quando vem falar de arbitros porque devia antes fazer um exame de auto-contrição. Fale de campeonatos ganhos e taças internacionais do seu clube para podermos ter uma conversa séria! :smt045

Quando tiver um pouco de tempo responda, se quizer, à pergunta do confrade PS: "Alguém me sabe dizer o que ganhou o Sporting nos ultimos 20 anos?" :-k

Nem vai responder, não tem arcaboiço para tal... que vá a um post meu, do link do zerozero e veja... [smilie=to funny.gif]

Falar de controlar arbitragens e tal... basta 1 exemplo, do Nani, que parece um velho dos marretas sempre a protestar, se fosse na premiership como era?!?!?!?

Falava " a pau com os ursos é que falava " :-" :-" :-" :-" :-" só mesmo aqui, devem de ter pago uma quota-extra para o crioulo dele (sem respeito pelo dialecto e pelos confrades daquelas paragens) de só levar mais amarelos que sei lá quê... ao que já vociferou em campo, escapou a expulsão na certa lá... falar de arbitragens e tal...

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] andou na terapia da fala, a desenvolver as cordas vocais para falar para fora e fazer-se ouvir em campo [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

tá bem tá :dfadvvafbs :-" :-" :-"

21 Out 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Óh Mad Rookie,

Em 7 jornadas, o Nani já levou 4 ou 5 amarelos.

É favor meter a requisição para a devolução da minha percentagem da quota-extra. :smt013

21 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

grande jogo do Herrera =D>

Quaresma é de facto um suplemento de alma para uma equipa =D>

o miúdo Neves continua a surpreender pela positiva :smt023

os centrais comprometeram badd

21 Out 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mais uma vez um jogo de altos e baixos...

Começou bem, com intensidade, se bem que com poucos remates e pouca profundidade, na segunda parte o descalabro, a lembrar o jogo do Sporting, a entrada do Quaresma tudo mudou e uma vitória merecida, mas muito sofrida e mais um erro tremendo no golo sofrido...

E a insistencia no Casemiro em detrimento do Ruben intriga, o brasuca para além da dureza excessiva com que aborda muitos lances, quando pressionado, nada faz...

Enfim...

22 Out 2014
Aprendiz

Registado: 20 Fev 2013

Mais um erro defensivo a levar a um golo.
E não foi caso único neste jogo, os médios e a defesa têm que ter mais cuidado com as perdas de bola (principalmente na zona defensiva).

Grande Quintero, grande visão, joga e faz jogar, espero que o treinador lhe dê mais tempo de jogo.

Não é que não goste do Oliver, mas se o empréstimo é só para esta época nem sei se quero que ele se dê bem (porque íamos sentir a falta dele na próxima época) ou mal (porque deste modo não faria falta na próxima época).

Herrera continua a falhar muitos passes, e não se pode dizer que o FCP não lhe tem dado oportunidades para jogar. Uma equipa de topo com futebol de posse não se pode dar ao luxo de entregar tantas vezes a bola ao adversário. Talvez um pouco de banco lhe faça bem.

Brahimi esteve mais uma vez brilhante, é muito difícil de lhe tirar a bola, e tem algumas jogadas que deixam um gajo (e jogadores adversários) a pensar “como é que fez aquilo?” Temos jogador, já não há dúvida.

Quaresma foi uma lufada de ar fresco, saiu bem do banco, é um jogador especial capaz de galvanizar a equipa. Para o bem e para o mal o mundo do futebol vai ficar a perder quando este grande jogador se retirar.

Depois de estarmos em vantagem faltou gerir melhor a posse de bola (e reduzir o ritmo da partida), algo que já tinha acontecido contra o Braga.
Isso enerva o adversário, permite à equipa “descansar”, e aproveitar melhor as chances (erros) que lhes são concedidos.
A equipa tem de ter mais calma e um pouco mais de cinismo, e rodar mais a bola quando está a ganhar.

Está tudo bem encaminhado para passarmos aos oitavos, continuem assim FCP. :smt023

22 Out 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
pedbhs Escreveu:
Está tudo bem encaminhado para passarmos aos oitavos, continuem assim FCP. :smt023

E os outros... :roll: :roll: :roll:

Bom... são os outros... :lol: :lol: :lol:

22 Out 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Caros,

Corria ontem à noite a noticia de que os erros do arbitro que prejudicou o Sporting foram culpa do Pinto da Costa!
Aguarda-se a habitual conf. de imprensa do Bruno de Carvalho a por as coisas a limpo.

É fudido nao é?

PS

22 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 191, 192, 193, 194, 195, 196, 197 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: