| Autor |
Mensagem |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Covil do Dragão
O FCPorto tem muito boas recordações de Gelsenkirchen sim senhor! É natural que ainda pairem por lá alguns espíritos maléficos ligados ao campeão FCP. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 22 Out 2014 |
|
|
 |
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Predador Sexual Escreveu: Caros,
Corria ontem à noite a noticia de que os erros do arbitro que prejudicou o Sporting foram culpa do Pinto da Costa! Aguarda-se a habitual conf. de imprensa do Bruno de Carvalho a por as coisas a limpo.
É fudido nao é?
PS Fodido é ser burro e não se poder fazer nada contra isso...
|
| 22 Out 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
O menino está muito espirituoso!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 22 Out 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tyrion Lannister Escreveu: Predador Sexual Escreveu: Caros,
Corria ontem à noite a noticia de que os erros do arbitro que prejudicou o Sporting foram culpa do Pinto da Costa! Aguarda-se a habitual conf. de imprensa do Bruno de Carvalho a por as coisas a limpo.
É fudido nao é?
PS Fodido é ser burro e não se poder fazer nada contra isso... 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 22 Out 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
|
| 22 Out 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Tyrion Lannister Escreveu: Predador Sexual Escreveu: Caros,
É fudido nao é?
PS Fodido é ser burro e não se poder fazer nada contra isso...  uiiiiii, deram-se às dores foi?!?!?!?!? cuidado de essa cena de chamar algo a uma pessoa pode ser mal interpretado... li e não gostei, foi de mau tom... vamos a ter calminha nisto, digo eu...
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 22 Out 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Eu também concordo Tirixion... o BDC anda cada vez pior...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 22 Out 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu jà avisei o moço que ele debe de ter algum problema (talvez a altura...) mas lamentavelmentre nao o posso ajudar.....
Desolé!
PS
|
| 22 Out 2014 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
Mad Rookie Escreveu: Dragon Escreveu: Confrade tigrão acho que está a confundir as coisas. Entre o mau perder que diz termos e a sua atoarda de vir agora falar em Carolinas e quejandos só está a pretender abrir guerrilhas. Idem quando vem falar de arbitros porque devia antes fazer um exame de auto-contrição. Fale de campeonatos ganhos e taças internacionais do seu clube para podermos ter uma conversa séria! Quando tiver um pouco de tempo responda, se quizer, à pergunta do confrade PS: " Alguém me sabe dizer o que ganhou o Sporting nos ultimos 20 anos?"  Nem vai responder, não tem arcaboiço para tal... que vá a um post meu, do link do zerozero e veja... " Vai responder vai e tem arcaboiço tem; o que dá mais trabalho na comparação é abater os ganhos obtidos por vocês à pala da batota - tenho de consultar com cuidado o apito dourado e voltar a ler com atenção as obras primas da Carolina, madrinha de quase todas as casas do FCP espalhadas pelo país e escritora de mérito. Quando tiver o excel pronto voltarei ao contacto.Saudações
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 23 Out 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
tigrão Escreveu:
Vai responder vai e tem arcaboiço tem; o que dá mais trabalho na comparação é abater os ganhos obtidos por vocês à pala da batota - tenho de consultar com cuidado o apito dourado e voltar a ler com atenção as obras primas da Carolina, madrinha de quase todas as casas do FCP espalhadas pelo país e escritora de mérito. Quando tiver o excel pronto voltarei ao contacto.Saudações
De facto o amigo não se enxerga MESMO! " Obras primas"?!?!?!?! " Escritora de mérito?!?!?!?! Só pode sofrer de sindrome de Asperger ou coisa parecida! Estou a ver que a alternadeira do "Calor da Noite" ainda vai ganhar o prémio Pulitzer e a seguir o prémio Camões por feitos inegáveis e de excelência à literatura e ao jornalismo. À falta de melhores argumentos sai-se com disparates. Enfim!!!
|
| 23 Out 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
|
| 23 Out 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
À falta de melhor recorrem à K7 da carolina, escutas ilegais encomendadas reveladas sabe-se là porquê...! Aliàs, se alguém tinha duvidas, ficou claro no processo que o FCPorto ganhou tudo o que ganhou roubando à grande (um dos casos aliàs passa-se na época do happy one...) enquanto isso, os outros sao uns santinhos que nunca fizeram nada na put* da vida. Tenho uma pena deles....
PS
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Estou-me a cagar se as escutas são legais/ilegais, eu sei a verdade! O facto de serem legais/ilegais é uma questão juridica, não afecta a verdade!!!
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Cada qual caga para o lado que mais jeito lhe dá.
Isto de falar com anoes é tempo perdido!
PS
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Pois....calaste-me com esse argumento!!! Uma ganda "LOL" para ti alto e esbelto senhor....
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|