Autor |
Mensagem |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Botão de Rosa
Com tantos adeptos, mau talvez não seja ... Eu subscrevo e assino por baixo ...
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
10 Mar 2014 |
|
|
 |
gugu24
Registado: 24 Jun 2011 Mensagens: 404
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13
- Voyeur
|
 Re: Botão de Rosa
Ei alguém pode me dizer nome de Gps que gostem de receber botão de rosa em Lisboa?Se for contra as regras do forum postar aqui que seja por mensagem privada sff 
|
14 Out 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho que é mesmo contra as regras do Fórum, Confrade Gugu24. Mas se olhares para a tua caixa de mensagens, talvez tenhas lá uma MP. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Out 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
14 Out 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu gosto muito que me façam e gosto também de o fazer, quando é bem feito é algo que me leva quase ao final, um broxe é melhor mas quando acompanhado de uma lingua trabalhadora e marota é algo do outro mundo, pelo menos para mim.
|
20 Out 2014 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Numa epoca em que se define heterosexual como um gaijo em que o numero das gaijas que fudeu é superior ao numero dos gaijos que lhe foram a bilha ate pode ser normal agora eu que já sou antigo  para mim e rabechisse Já ouvi historias de GP que até Enfim...
|
20 Out 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
MarcoPTX Escreveu: Numa epoca em que se define heterosexual como um gaijo em que o numero das gaijas que fudeu é superior ao numero dos gaijos que lhe foram a bilha ate pode ser normal agora eu que já sou antigo  para mim e rabechisse Já ouvi historias de GP que até Enfim... Gostos são gostos, é óbvio que tudo depende da higiene de cada um ou uma.
|
22 Out 2014 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Se calhar por causa da higiene, ou falta dela, é que esta prática também se designa por: beijo negro ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
22 Out 2014 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
Claro que adoro que me façam, e também faço a algumas...
Aliás, gosto tanto que acho que devia estar no MOD descrito se a GP faz ou não...
|
23 Out 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Inandout Escreveu: Claro que adoro que me façam, e também faço a algumas...
Aliás, gosto tanto que acho que devia estar no MOD descrito se a GP faz ou não... True Story! Dá-me muita tusa..
|
23 Out 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Tony Areias Escreveu: Inandout Escreveu: Claro que adoro que me façam, e também faço a algumas...
Aliás, gosto tanto que acho que devia estar no MOD descrito se a GP faz ou não... True Story! Dá-me muita tusa.. Tony..o que te dá tusa  ? levares com a língua no olho do cú ou dar com a língua no cú dela?.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
23 Out 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
EatPussy Escreveu: Tony Areias Escreveu: Inandout Escreveu: Claro que adoro que me façam, e também faço a algumas...
Aliás, gosto tanto que acho que devia estar no MOD descrito se a GP faz ou não... True Story! Dá-me muita tusa.. Tony..o que te dá tusa  ? levares com a língua no olho do cú ou dar com a língua no cú dela?.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) As duas coisas confrade, mas eu fazer só faço a uma  (é preciso alguma confiança e condições de higiene)
|
23 Out 2014 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
ensinaram-me desde tenrinho que meter-lhes a lingua e o cuspo lá para dentro, juntamente com o dedo, era meio caminho para pedirem para serem enrabadas. Por isso faço sempre. Páro apenas quando fogem, o que significa que ou não gostam ou não tem o material em condições (o que é rarissimo, já que no telefonema combino sempre que quero o cuzinho)
|
24 Out 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
jorginh Escreveu: ensinaram-me desde tenrinho que meter-lhes a lingua e o cuspo lá para dentro, juntamente com o dedo, era meio caminho para pedirem para serem enrabadas. Por isso faço sempre. Páro apenas quando fogem, o que significa que ou não gostam ou não tem o material em condições (o que é rarissimo, já que no telefonema combino sempre que quero o cuzinho) Fdssss.......Jorginh tu gostas mais de cú do que eu  mas lambidelas não Se virem um dia dois gajos a cruzarem-se na rua com uma galinha debaixo do braço é o jorginh e o EatPussy... Ohh EatPussy essa agora era escusada... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
24 Out 2014 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1