O que vocês fariam numa situação destas?
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que vocês fariam numa situação destas?
CarlaFelicio Escreveu: -O segredo a desvendar tinha a ver com nós os 4 e mais ninguem, era apenas pra ele saber que nos tinhamos encontrado as 3, é claro que tu não sabes pormenores anteriores e o motivo de algumas coisas, mas também não tenho de partilhar tudo.
Para ele saber que vocês já sabiam tudo... bastava mandar um sms. Não era preciso isso tudo.CarlaFelicio Escreveu: -A partida era mesmo simples e para mim acabou quando lhe tiramos a venda. O que assisti depois, não fui eu que fiz, nem sequer concordei que tivesse de ser feito.
Não, a partida não era nada simples, e se pensares claramente não tinha nenhuma forma de acabar bem.CarlaFelicio Escreveu: Ps. não tava tudo desvendado a muito tempo, as coisas passaram-se todas num espaço de 3 a 4 semanas. 3 ou 4 dias já era muito tempo. 3 ou 4 semanas de volta desse assunto, é uma eternidade. A não ser que se seja masoquista, e se goste mesmo deste tipo de confusões! 
|
23 Out 2014 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: O que vocês fariam numa situação destas?
gup Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: -O segredo a desvendar tinha a ver com nós os 4 e mais ninguem, era apenas pra ele saber que nos tinhamos encontrado as 3, é claro que tu não sabes pormenores anteriores e o motivo de algumas coisas, mas também não tenho de partilhar tudo.
Para ele saber que vocês já sabiam tudo... bastava mandar um sms. Não era preciso isso tudo.CarlaFelicio Escreveu: -A partida era mesmo simples e para mim acabou quando lhe tiramos a venda. O que assisti depois, não fui eu que fiz, nem sequer concordei que tivesse de ser feito.
Não, a partida não era nada simples, e se pensares claramente não tinha nenhuma forma de acabar bem.CarlaFelicio Escreveu: Ps. não tava tudo desvendado a muito tempo, as coisas passaram-se todas num espaço de 3 a 4 semanas. 3 ou 4 dias já era muito tempo. 3 ou 4 semanas de volta desse assunto, é uma eternidade. A não ser que se seja masoquista, e se goste mesmo deste tipo de confusões!  Engraçado que durante meses, ele foi meu namorado, apresentou-se a minha familia como tal, e eu fui enganada por ele meses, e porque é que 3 semanas foi tempo demais se foi o tempo que conseguimos para nos encontrarmos todas? É muito facil descartar por uma sms, ora sim senhor la ia ele continuar com as suas conquistas descartado de 3 a arranjar mais umas quantas de seguida! Penso que depois da partida que lhe fizemos ele abrandou e começou a pensar nas suas atitudes! Não que eu seja vingativa, e nem o fiz para me vingar, mas pra ver se ele parava de andar a iludir mulheres! Achas que me senti como, quando me perguntaram pelo meu namorado e ter de dizer que acabou?... Ainda pra mais com pessoas chegadas a mim a saberem os motivos...
|
23 Out 2014 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Não te respondo mais! Já vi que não vale a pena! Pediste a opinião, eu dei...
|
23 Out 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Fizeste bem, tu defendes o teu ponto de vista e eu o meu.  Já percebi que se a tua companheira/namorada te fizesse algo do tipo andar com mais dois namorados e ser casada tu resolvias tudo com uma simples msg. És pacifico!  Feliz ou infelizmente eu não tenho sangue de barata... Fervi!
|
23 Out 2014 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Nao sei se sabes... mas o Stallone foi efectivamente parar uma semana ao hospital pois o "Russo" treinou mal os efeitos especiais e encavou-lhe uma direta no peito  Nao sabia desse pormenor...tb tens de compreender que só fui ver o filme,antes de ontem! Abraço 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
23 Out 2014 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
|
23 Out 2014 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Claro que sei. Engraçado que tinha escrito aqui um post com umas 50 linhas exactamente sobre esse assunto. Mas depois percebi que não valia mesmo a pena... por isso nem postei! É que sei até bem demais... melhor ainda do que se fosse eu a habitual vítima a sofrer na pele as complicações delas. É que normalmente eu conheço os pormenores e as motivações. Porque elas contam-me tudinho. Devo ter cara de psiquiatra. Ainda está para aparecer a mulher que eu conheça e que não lhe apeteça logo desabafar comigo. Não sei como é que elas me farejam esta característica minha, mas a verdade é que nunca falha. Antigamente era um pesadelo para mim, pois tinha muitas amigas, mas namoradas era uma miséria. Eu pensava que estava fadado para ser só amigo das gajas que queria comer. Depois, com a ajuda de 4 doidas que resolveram fazer um pacto comigo, descobri a transformar o que pensava ser um ponto fraco, numa vantagem. A verdade é que acabou por ajudar, e a característica de bom ouvinte não precisou de desaparecer, só passou a ser mais bem aproveitada! Se conheces o estilo, podes imaginar a quantidade de histórias complicadas que conheço. Já vi amigas minhas a fazerem com cada filme, que não lembravam nem ao diabo. Sempre que vejo uma amiga minha sem o habitual companheiro (principalmente se ele era do estilo "artista"), e com um segundo telemóvel ao qual está sempre atenta, eu já sei que anda complicação no ar. Quando eu pergunto à descarada, e sem aviso prévio: - "O que é que andas a fazer ao gajo?".... ... elas ficam logo de olhos esbugalhados, e muito espantadas perguntam: - "Como é que sabes que ando a fazer alguma coisa?" Caso houvesse dúvidas, elas desaparecem logo! Mas há o simples, o complicado e o exageradamente complicado. O exageradamente complicado, que dão sempre umas histórias que demoram horas a contar, acontecem sempre às mesmas. As que gostam desse tipo de complicações. E dão tal importância a essas histórias, que lembram-se sempre de todos os pormenores. Cada minuto, cada frase, cada palavra, cada gesto, cada sensação... tudinho! E depois algumas dizem que são muito intuitivas. Intuitivas, uma pinoia. Se fossem realmente muito intuitivas escolhiam melhor os homens, e não passavam a vida metidas em embrulhadas. 
|
23 Out 2014 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
estás a meter a jeito para eu um dia aproveitar essa tua costeleta de "padre confessor " e contar te ( aqui que ninguém nos vai ler  ) como é que eu e um ex namorado demos em swingers pode ser ? 
|
23 Out 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Laura Gordinha Escreveu: estás a meter a jeito para eu um dia aproveitar essa tua costeleta de "padre confessor " e contar te ( aqui que ninguém nos vai ler  ) como é que eu e um ex namorado demos em swingers pode ser ?  Isso é que era serviço ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Out 2014 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Já há demasiado tempo que aprendi que há coisas, às quais não se pode dizer não a uma mulher, portanto... claro que pode ser! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Out 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
gup Escreveu: Claro que sei. Engraçado que tinha escrito aqui um post com umas 50 linhas exactamente sobre esse assunto. Mas depois percebi que não valia mesmo a pena... por isso nem postei! É que sei até bem demais... melhor ainda do que se fosse eu a habitual vítima a sofrer na pele as complicações delas. É que normalmente eu conheço os pormenores e as motivações. Porque elas contam-me tudinho. Devo ter cara de psiquiatra. Ainda está para aparecer a mulher que eu conheça e que não lhe apeteça logo desabafar comigo. Não sei como é que elas me farejam esta característica minha, mas a verdade é que nunca falha. Antigamente era um pesadelo para mim, pois tinha muitas amigas, mas namoradas era uma miséria. Eu pensava que estava fadado para ser só amigo das gajas que queria comer. Depois, com a ajuda de 4 doidas que resolveram fazer um pacto comigo, descobri a transformar o que pensava ser um ponto fraco, numa vantagem. A verdade é que acabou por ajudar, e a característica de bom ouvinte não precisou de desaparecer, só passou a ser mais bem aproveitada! Se conheces o estilo, podes imaginar a quantidade de histórias complicadas que conheço. Já vi amigas minhas a fazerem com cada filme, que não lembravam nem ao diabo. Sempre que vejo uma amiga minha sem o habitual companheiro (principalmente se ele era do estilo "artista"), e com um segundo telemóvel ao qual está sempre atenta, eu já sei que anda complicação no ar. Quando eu pergunto à descarada, e sem aviso prévio: - "O que é que andas a fazer ao gajo?".... ... elas ficam logo de olhos esbugalhados, e muito espantadas perguntam: - "Como é que sabes que ando a fazer alguma coisa?" Caso houvesse dúvidas, elas desaparecem logo! Mas há o simples, o complicado e o exageradamente complicado. O exageradamente complicado, que dão sempre umas histórias que demoram horas a contar, acontecem sempre às mesmas. As que gostam desse tipo de complicações. E dão tal importância a essas histórias, que lembram-se sempre de todos os pormenores. Cada minuto, cada frase, cada palavra, cada gesto, cada sensação... tudinho! E depois algumas dizem que são muito intuitivas. Intuitivas, uma pinoia. Se fossem realmente muito intuitivas escolhiam melhor os homens, e não passavam a vida metidas em embrulhadas.  Tens toda a razão, as complicadas somos nós, mas foi o homem é que se meteu com as complicadas, se fosse inteligente metia-se com as simples, faceis e porreirinhas! Portanto tão intuitiva que sou que lhe provei o que lhe disse, e como já referi tu não sabes tudo e nem vais saber. Quanto a complicações, eu sempre fui muito dada a ficar no meu canto, só dou troco ao que me dão!  Quem me dá coisas boas, leva coisas boas, quem me dá confusões leva confusões pra casa!
|
23 Out 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gup Escreveu: Devo ter cara de psiquiatra. Ainda está para aparecer a mulher que eu conheça e que não lhe apeteça logo desabafar comigo. Não sei como é que elas me farejam esta característica minha, mas a verdade é que nunca falha. Também sofro um bocado desse mal. Com uma agravante: é verdade que a maioria são mulheres. Mas também alguns gajos. Não têm, no entanto, 1/10 da piada delas. São seres muito simples e básicos, com botão de on e off e mais nada. As gajas dão muito mais luta. 
|
24 Out 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Tinoni Escreveu: gup Escreveu: Devo ter cara de psiquiatra. Ainda está para aparecer a mulher que eu conheça e que não lhe apeteça logo desabafar comigo. Não sei como é que elas me farejam esta característica minha, mas a verdade é que nunca falha. Também sofro um bocado desse mal. Com uma agravante: é verdade que a maioria são mulheres. Mas também alguns gajos. Não têm, no entanto, 1/10 da piada delas. São seres muito simples e básicos, com botão de on e off e mais nada. As gajas dão muito mais luta.  E se o desabafo for a sussurrar na orelha podes crer que a luta vai ser mesmo das boas! 
|
24 Out 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: E se o desabafo for a sussurrar na orelha podes crer que a luta vai ser mesmo das boas!  
|
24 Out 2014 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Que grande Historia! se me acontece-se um episodio desses safaria-me dessa casa rapidamente e o melhor possivel e mais tarde pediria desculpa e quam sabe ainda se recuperaria alguma  mas... 3 mulheres enfurecidas não deve ter sido nada facil para ele... Acredito que as mulheres consigam mais facilmente aperceberem-se quando existam casos paralelos que muitos homens.
|
24 Out 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|