Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 O vosso comportamento muda consoante a tarifa que pagam? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O vosso comportamento muda consoante a tarifa que pagam?
Este tópico começou por ser uma paródia aos tópicos do Mendes... depois encalhou naquela percepção antiga que tenho que se uma GP quiser des-seleccionar alguns tipos de clientes, vai para a tabela de 60/100, mesmo que isso não bata com o seu estatuto, percepção re-avivada por uma nova hotliner... depois largou âncora na ideia que eu não sou consistente com o meu comportamento a pagantes consoante pago 30 ou 80 euros.

Com menos euros, ou sou pragmático relativamente à experiência ou vou lá para rasgar. Com 60/até 80 euros, posso tornar-me um pussy, o que vem dar razão a algumas GP's que des-seleccionam pelo preço homens rudes que tomam banho de 3 em 3 dias e que têm uma pintalheira densa e mais comprida que esconde a piça em repouso...

E vocês? Porque é vão às GPs? Perdão - esta foi à Mendes - adaptam o vosso comportamento consoante a lembrança?

27 Out 2014

Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Mensagem Re: O vosso comportamento muda consoante a tarifa que pagam?
sim até porque houve uma vez onde o chico ze da taberna me disse que tinha ido as meninas mas pagou muito e afinal nao depois o gajo ate saiu satisfeito mas depois ate disse que depois disso nunca mais ia enganar a mulher dele ate porque usou 2 prezervativos e ela suspeita os confrades sabem ne ahahahahahaha :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 fiquei naquela e resolvi colocar um post :roll: :no: mortoo :smt117

Mas vá, agora mais a sério...

Sim, quanto maior a tarifa mais "intimidante" é a experiência. E embora não me possa queixar muito das vezes em que a tarifa foi mais alta, porque a coisa até nem correu mal, é uma das razões pelas quais fico sempre de pé atrás em dar 100€ (ou mais) por uma experiência destas. No fundo é como ir comer ao Mac ou a um restaurante de luxo. No Mac não há problema em comer com as mãos... [bigsmile]

27 Out 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Eu aprofundaria até mais...

Independentemente do valor pago, a satisfação visual ao cair com os olhos na moçoila as primeiras acho que influencia mais...

No meu caso influencia e muito a satisfação visual, ou não, que exista no primeiro bater de olho... :smt045 :smt045 :smt045

E depois qualdo essa satisfação visual não é muita mas dá pra ficar e o valor fica elevado, ai porra me dá raiva e lhe vou dando uns palmadões pra aliviar o stress provocado pela situação e ai fica a foda meio agitada... :lol: :lol: :lol:

27 Out 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
A grande diferenca no tarifario é a expectativa :wink:

Por 30 ou 40 vou sem expectativas e com a certeza que para a GP estar a jogar no low cost, algum quesito foi arredondado ou omitido :-k :-k

Por 60-100 espero os SIMs todos e que a GP tenha um comportamento ultra-GFE arrebatador... infelizmente todos sabemos que nem sempre isto estas expectativas correspondem a realidade e aos atendimentos.

No fundo e conforme referi ha uns tempos atras em relacao à escala da beleza, estas 2 escalas sao, para mim, logaritmicas e nao lineares :smt009 :no:

Esta questao, nao querendo entrar em polémicas, também me baralha na questao de nao conseguir perceber o porque certos confrades apenas terem TDs 10/10 :-k

Ou serao mais cautelosos do que eu nas suas investidas ou então não tem grandes expectativas em relacao aquilo que vao receber em troca do seu $$$ :-k :-k pois em muita GP da tarifa do sindicato é impossível sair sem ser decepcionado... :smt087 :smt087

27 Out 2014
Diamante

Registado: 25 Mar 2008
O meu comportamento não muda consoante a tarifa.

Agora se perguntares se o meu comportamento pode mudar consoante a beleza, educação ou simpatia da moça…nem que seja inadvertidamente, pode.

27 Out 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Tenho até uma situação meio hilaria...

Uma vez peguei um anuncio de jornal as pressas pra aliviar, mas fui bastante preciso nas perguntas ao fone sobre os itens que me interessavam, ai satisfeito parti pra pegar a moçoila...

Quando ela abre a porta e entro me deparo com um galeto de 1,50 ou menos, magrela uns 40 kg e com um tipo biquini branco e com um pompom tipo rabo de coelho na calcinha, fiquei com tanta raiva pelo desproposito da situação que fiquei quase umas duas horas martelando na gaja, que granda fodão que dei...

Teve hora que até a jogava pelo ar a bruta mesmo do sofá pra cama, e da cama pro sofá, as vezes até com cara de pavor intimidada ela ficava... pior que no final ela ficou gostando... mas apesar de tudo nunca mais lá pus os pés não... :smt087 :smt087 :smt087

Se ela fosse toda bonitinha e tivesse preenchido todas as minhas expectativas, acho que teria dado uma fodecazita e já era que se faz tarde...

27 Out 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

O meu muda completamente conforme a tarifa e a fealdade idem. Em versão lowcost normalmente vou lá sempre com a ideia de escavacar tudo e acabar na boca ou na cara. Se forem feias, ainda fico mais selvagem :?

As outras levam com a minha versão cavalheiresca e juro que não consigo superar isto. Tipas com ar badalhoco dá-me para a badalhoquisse e xuxus dá-me para ser romântico :smt087

27 Out 2014
Iniciado

Registado: 04 Out 2014
Positivos
2
Negativos
1

Ora uma bela pergunta...

Como já disseram, tem mais a ver com as expectativas criadas e acho que a minha própria situação económica também influencia. Como diz o ditado: "Quando um gajo não tem dinheiro, nem se sabe rir!"

27 Out 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

eu apaixono sempre que visito uma gp que me agrade 8) , com estas sou sempre cavalheiro
quando apanho mercenárias também sou cavalheiro mas não volto :smt013

28 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
As minhas expectativas são sempre elevadas porque já conheço muito bem o meu dream team :wink: que vai rodando (com episódico recrutamento de novos valores para refrescar a equipa :D ). E à excepção de uma nenhuma é do escalão-100€.

28 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

o comportamento pode mudar em função de outro comportamento
a tarifa, as fotos e a conversa, podem condicionar as expectativas

28 Out 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

O meu comportamento não se varia porque sempre optei por uma tarifa 30/60, por opção nunca passei desse escalão, penso que daí para cima é exagerado e nesta tarifa encontram-se excelentes fodas, não é o preço que determina a qualidade do atendimento.

Adapto sempre o meu comportamento ao da gp, se me tratar bem também a trato bem a ela.

28 Out 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

O meu comportamento não mas as expectativas sim.

Expectativas quanto àquilo que vou encontrar em termos de apresentação, performance, atitude e condições logísticas do local de atendimento.

Não espero muito das low-costs e exijo bastante das meninas dos 150/200€ que infestam o classificadosx. Às vezes nem apartamento têm e ainda exigem que um indivíduo pague o motel ou hotel. Quando é assim.... :smt009

Em relação às meninas que vão dos 40/50 até aos 100 não tenho grandes expectativas e normalmente saio satisfeito.

28 Out 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
As minhas expetativas não têm tanto assim a ver com o valor, pois já há muito tempo que aprendi que este meio é demasiado estranho para isso. Limito-me a ser um pouco mais prudente quando a tarifa é elevada; é que 100 Euros dão para três quecas de 30, e ainda sobra algum.

Pensando um pouco, os meus barretes estão normalmente nas meninas do Apartado, radicadas cá pela Invicta e com uma legião de admiradores. Estas são as piores de todas - e são as que evito. Se a menina vem de fora, em tour, OK, lá avanço; agora se é residente, livra, que a probabilidade de barrete é grande. Aprendi à minha custa - e levou tempo.

28 Out 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Caros as meninas dos 100/120/150/200 não são em nada melhores que as dos 30/40/50/60, muitas das vezes até tem um atendimento bem pior. Se essas meninas cobram esses valores de luxo é porque há muito gajo burrinho (muito tipico do tuga que se deixa enganar) que as vai alimentar.

Mais uma vez a questão porquê pagar 150 se há melhor por 40?! Enfim.. o tuga alem de ser constantemente roubado pelo governo, BES, PT e afins ainda se deixa roubar pelas GPs.

28 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, nonamedio-5, Zecapau e 93 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: