Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Com que idade perderam a virgindade 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Com que idade perderam a virgindade
eu perdi com 16 anos com uma amiga minha da escola.ela chamava se catherine e era francesa.foi em casa dos meus pais e nao tava la ninguem...foi um momento esquisito na altura porque eu lembro me quando acabei de fazer o serviço comecei a tremer muito [bigsmile]

21 Nov 2008

Acompanhante

Registado: 14 Jul 2008
Mensagem Re: Com que idade perderam a virgindade
Eu tinha 17 anos..

E era jovem e não tinha juizo.. hj penso q me podia ter guardado para o casamento :smt003 :mozilla_innocent: :smt106

21 Nov 2008
Iniciado

Registado: 23 Jun 2008

por incrível que pareça, tinha 10 anitos. A vizinha de cima, que era amiga da minha irmã (4 anos mais velha), um dia tocou lá em casa. A minha irmã não estava mas ela entrou na mesma. Sabidona, a miúda, toca de brincar aos médico. Quando dei por mim, já estava sem calças, e ela a tocar-me na dita. Ela tinha prometido que depois de eu fazer de paciente, invertíamos os papeis (eu tb teria direito de lhe ver a ratinha). Quando chegou a minha vez, ela já não queria mostrar. A muito custo, mostrou-me o rabo - grande coisa. Lá insiti, insisti... bem, quando hoje em dia penso no assunto, percebo o que naquelas idades podem fazer 4 anos de diferença. A miúda pos-me a fazer tudo (ok, quase tudo). e eu, devia estar meio aparvalhado, mas lá ía cumprindo.
Curiosamente, apesar deste episódio um pouco precoce, só muito, mas muito mais tarde, tive a minha 2ª experiência. O destino tens destas coisas.

22 Nov 2008
Iniciado

Registado: 21 Set 2008

aos 14 em casa ....com uma rapariga de 16 anos ... tremia muito e ela notou mas foi magnifico :D

desde ai, alto vicio que e !

22 Nov 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2007
12/13 anos, numa garagem comum de um prédio, entre 2 automóveis... :mozilla_tongue:

02 Dez 2008
Iniciado

Registado: 22 Out 2008

aos 18 com uma colega de faculdade depoi de uma festa.

foi bom ... muito bom

mortoo :smt023

02 Dez 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 04 Nov 2008

Boas

Perdi com 14, 15 anos com uma vizinha. Tinha alguns anos mais do que eu...eheheeh Foi em casa dela quando cheguei das aulas e nos cruzamos no elevador, ela convidou-me para entrar e.....o resto fica guardado para mim

02 Dez 2008
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008

Perdi a virgindade com minha 1ª namorada eu tinha 17 anos,e ela tinha 18. èramos vizinhos,e ela já não era virgem. Um dia fui ter a casa dela e aconteceu. Mal enfiei e já tinha gozado [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] . Essa foi a 2ª tentativa,pq na 1ª eu estava tão nervoso que não consegui nada :no: . Eu era muito :mozilla_innocent: . [bigsmile]

03 Dez 2008
Bronze

Registado: 22 Jan 2008

sexapeal Escreveu:
eu perdi com 16 anos com uma amiga minha da escola.ela chamava se catherine e era francesa.foi em casa dos meus pais e nao tava la ninguem...foi um momento esquisito na altura porque eu lembro me quando acabei de fazer o serviço comecei a tremer muito [bigsmile]

E muito boa gente ainda treme, quando acaba o serviço e tem de ir à carteira!!!!

03 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Eu perdi com 13 :$ :$

Cabeçinha sem juízo...

Quer dizer, eu penso que perdi, não tenho bem a certeza...Era pequenina loooooooool

03 Dez 2008
Iniciado

Registado: 18 Nov 2008

Boas Pessoal,

sou novo nestas andanças mas vou tentar ser participativo :smt023 , eu perdi com 16 anos com a minha namorada e actual mulher, eu sei brutal devem estar a pensar e é mesmo, até eu às vezes penso que devo ser muito certinho (sempre fui muito fiel se estava bem para que comer fora de casa), mas agora quero ter para ai a minha 3ª mulher diferente e se tudo correr bem Rituxa conta com uma visita minha. Aos 30 anos vou viver algumas novas expriências nunca é tarde axo eu.

Fiquem bem

10 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Isto vai dar divórcio, ai vai, vai :lol: :lol: :lol:

10 Dez 2008
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Aos 16, com uma matulona madura de 17. Serviu só para isso, dizer que já pinava, nem bom nem mau, muito rápido.

11 Dez 2008
Iniciado

Registado: 30 Mai 2008

Aos 13 com o meu primo e vizinho do lado :smt005
isto realmente...agora que penso nisso...que loucura ](*,) mas nao me posso queixar porque foi bastante bom :oops: mas puramente sexual :wink:

11 Dez 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
E que direi eu, que foi aos 12?... :$ (Tá lá no princípio deste tópico... :$ :$ ).

11 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Atalaya, bugatti e 133 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: