Com que idade perderam a virgindade
Autor |
Mensagem |
sexapeal
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 35 Localização: Norte
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Com que idade perderam a virgindade
eu perdi com 16 anos com uma amiga minha da escola.ela chamava se catherine e era francesa.foi em casa dos meus pais e nao tava la ninguem...foi um momento esquisito na altura porque eu lembro me quando acabei de fazer o serviço comecei a tremer muito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Nov 2008 |
|
|
 |
Carolina
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 441 Localização: Lisboa - Roma
|
 Re: Com que idade perderam a virgindade
Eu tinha 17 anos.. E era jovem e não tinha juizo.. hj penso q me podia ter guardado para o casamento 
|
21 Nov 2008 |
|
 |
mnotmouse
Registado: 23 Jun 2008 Mensagens: 33
- Voyeur
|
por incrível que pareça, tinha 10 anitos. A vizinha de cima, que era amiga da minha irmã (4 anos mais velha), um dia tocou lá em casa. A minha irmã não estava mas ela entrou na mesma. Sabidona, a miúda, toca de brincar aos médico. Quando dei por mim, já estava sem calças, e ela a tocar-me na dita. Ela tinha prometido que depois de eu fazer de paciente, invertíamos os papeis (eu tb teria direito de lhe ver a ratinha). Quando chegou a minha vez, ela já não queria mostrar. A muito custo, mostrou-me o rabo - grande coisa. Lá insiti, insisti... bem, quando hoje em dia penso no assunto, percebo o que naquelas idades podem fazer 4 anos de diferença. A miúda pos-me a fazer tudo (ok, quase tudo). e eu, devia estar meio aparvalhado, mas lá ía cumprindo. Curiosamente, apesar deste episódio um pouco precoce, só muito, mas muito mais tarde, tive a minha 2ª experiência. O destino tens destas coisas.
|
22 Nov 2008 |
|
 |
trocador
Registado: 21 Set 2008 Mensagens: 26
- Voyeur
|
aos 14 em casa ....com uma rapariga de 16 anos ... tremia muito e ela notou mas foi magnifico  desde ai, alto vicio que e !
|
22 Nov 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
12/13 anos, numa garagem comum de um prédio, entre 2 automóveis...
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
02 Dez 2008 |
|
 |
xbitro
Registado: 22 Out 2008 Mensagens: 53
- Voyeur
|
aos 18 com uma colega de faculdade depoi de uma festa. foi bom ... muito bom 
|
02 Dez 2008 |
|
 |
bonnyboy
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 51
- Voyeur
|
Boas
Perdi com 14, 15 anos com uma vizinha. Tinha alguns anos mais do que eu...eheheeh Foi em casa dela quando cheguei das aulas e nos cruzamos no elevador, ela convidou-me para entrar e.....o resto fica guardado para mim
|
02 Dez 2008 |
|
 |
linguadosbons
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 39
- Voyeur
|
Perdi a virgindade com minha 1ª namorada eu tinha 17 anos,e ela tinha 18. èramos vizinhos,e ela já não era virgem. Um dia fui ter a casa dela e aconteceu. Mal enfiei e já tinha gozado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Essa foi a 2ª tentativa,pq na 1ª eu estava tão nervoso que não consegui nada  . Eu era muito  . ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
sexapeal Escreveu: eu perdi com 16 anos com uma amiga minha da escola.ela chamava se catherine e era francesa.foi em casa dos meus pais e nao tava la ninguem...foi um momento esquisito na altura porque eu lembro me quando acabei de fazer o serviço comecei a tremer muito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E muito boa gente ainda treme, quando acaba o serviço e tem de ir à carteira!!!!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
03 Dez 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Eu perdi com 13 Cabeçinha sem juízo... Quer dizer, eu penso que perdi, não tenho bem a certeza...Era pequenina loooooooool
|
03 Dez 2008 |
|
 |
tiago007
Registado: 18 Nov 2008 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Boas Pessoal,
sou novo nestas andanças mas vou tentar ser participativo , eu perdi com 16 anos com a minha namorada e actual mulher, eu sei brutal devem estar a pensar e é mesmo, até eu às vezes penso que devo ser muito certinho (sempre fui muito fiel se estava bem para que comer fora de casa), mas agora quero ter para ai a minha 3ª mulher diferente e se tudo correr bem Rituxa conta com uma visita minha. Aos 30 anos vou viver algumas novas expriências nunca é tarde axo eu.
Fiquem bem
|
10 Dez 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
|
10 Dez 2008 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Aos 16, com uma matulona madura de 17. Serviu só para isso, dizer que já pinava, nem bom nem mau, muito rápido.
|
11 Dez 2008 |
|
 |
Valentina
Registado: 30 Mai 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
Aos 13 com o meu primo e vizinho do lado isto realmente...agora que penso nisso...que loucura ](./images/smilies/eusa_wall.gif) mas nao me posso queixar porque foi bastante bom  mas puramente sexual 
|
11 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
E que direi eu, que foi aos 12?...  (Tá lá no princípio deste tópico...  ).
|
11 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Atalaya, bugatti e 133 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|