Data/Hora: 20 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 197, 198, 199, 200, 201, 202, 203 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
Tyrion Lannister Escreveu:
Que grande enrrabadela...

Confrade Tyrion Lannister,

Já te consegues sentar ou ainda comes de pé ao balcão??? [bigsmile] [bigsmile]

03 Nov 2014

Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Mensagem Re: Bastião do Leão
Ainda anda a meter creme....a ver se amanha estou melhor! :smt045

03 Nov 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Tem calma Tirixion... pra próxima com o Paços em casa vai ser melhor... :smt023 :smt023 :smt023

Mas fala ai ao teu presidente pra ver se deixa de ficar altercando e armando confusão que depois são os sócios que pagam o pato por conta da estupidez e obtusidade dele... :no: :no: :no:

03 Nov 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

O nosso Presidente não é estúpido de todo, é um pouco bruto às vezes nas suas saídas, e está a fazer um grande trabalho. :smt045

Godinho Lopes
Bettencourt
Soares Franco
Dias da Cunha
Roquette
Santana Lopes

Antes destes o Sousa Cintra.

Os broncos, fizeram mil vezes mais que a brigada do croquete. :smt045

Por isso o Bruno Carvalho pode falar em sanitas e cheiros à vontade, o que conta são os resultados financeiros e desportivos [bigsmile]

Se não formos este ano campeões é para o próximo 8)

03 Nov 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Esta ai uma lista bem invejável de antecessores, foram todos escolhidos a dedo, melhor assim de repente, só mesmo o emplastro... :lol: :lol: :lol:

03 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 16 Mai 2007
Positivos
1

Boas!!!

Ao início custou-me a digerir (e 2 digestões seguidas mal feitas é foda) o comunicado do presidente BC . . .
Mas depois pus-me a pensar o propósito deste comunicado, e se for o que eu estou a pensar grande jogada de Bruno e seus auxiliares . . .

Por isso faço um apelo à todos leões, não se apoquetem com o comunicado pois o mesmo tem um, ou vários propósitos para bem do clube e atletas inclusive.

Abraço, e . . .

03 Nov 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
E então para o clube é uma lança em África pois para quem anseia e apregoa que quer ser campeão nacional a 5ª posição na tabela classificativa - eventualmente a 6ª daqui a 2 horas - é um enorme elogio às tiradas do BC, nomeadamente criticar os atletas em público. Pra frente é que é o caminho!!!

Obs: Tive há muitos anos um chefe que me ensinou uma máxima: "Uma crítica a um subalterno deve fazer-se sempre em privado ao contrário de um elogio que deve fazer-se o mais possível em público..."

03 Nov 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

bc badd ](*,)

03 Nov 2014
Iniciado

Positivos
1

BC :smt023 :smt023 :smt023

04 Nov 2014
Putanheiro5

Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

BC :smt023 :smt023 :smt023

Confrade Tyrion Lannister,

Como pode ser possivel um gajo como tu grande putanheiro acreditares no pai natal ??? ](*,) ](*,)
A culpa toda vai cair sobre o BC, mas a maior responsabilidade tb lhe pertence, mas nem te quero contar como anda aquela casa arrumada.
Virgilio - Inácio - Barão - Luis Boa Morte - Lima - Venancio - João Deus, queres saber mais? tens que pagar um almoço que eu conto-te tudo...

04 Nov 2014
Iniciado

Positivos
1

gilberto50, não acredito que fales a serio.... a casa ainda está a ser arrumada....mas se achas que está pior agora, do que estava antes....prefiro nao te dar a minha opinião!!!

04 Nov 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

opiniões valem o que valem...... afirmações são o que são! :smt045 :smt023

04 Nov 2014
Putanheiro5

Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

gilberto50, não acredito que fales a serio.... a casa ainda está a ser arrumada....mas se achas que está pior agora, do que estava antes....prefiro nao te dar a minha opinião!!!

A brigada do reumático já se instalou... estão todos a mamar que nem te digo, tu não acompanhas a vida do Sporting? Só olhas para o jogo da equipa principal... Abre os olhos... Mas que fiques um pouco mais elucidado, apenas uma pontinha do véu...
Sabes qual a posição do Virgilio na organização do SCP?
Pensa comigo....
No ano passado como ficaram as equipas da formação da academia? Pensa... Equipa B grandes resultados, boa participação, os jogadores cresceram com com o processo da 2ª liga Treinador Abel Silva - Adjunto Francisco Barão, como o AS, não fazia parte da turma da brigada reumatico foi corrido, esta época Francisco Barão + Luis Boa Morte, os resultados estão á vista, sem comentários os putos desaprenderam de jogar futebol, há 10 jornada Barão despromovido, passou para adjunto do Joao Deus treinador que há 1 ano não ganha 1 jogo, o Barão não quis deixar o tacho passou de cavalo para burro agora é adjunto, o seu adjunto Luis Boa Morte passou para treinador dos Juniores depois do Lima ter perdido em casa com Torreense, adivinha quem passou para coordenador da formação foi o Lima, que passou para treinador dos Juniores o Luis Boa Morte o adjunto da equipa B, nos iniciados o Pedro Venancio ainda este fim se semana perdeu em casa com o Sacavenense... Daqui a 2 ou 3 anos ainda te vais lembrar deste meu post.
Eu sou Lampião mas conheço toda esta turma e não auguro grande futuro, e o Mestre Aurelio Pereira a idade não perdoa já estão a pesar todos os anos é a vida....

Boa sorte para amanhã que a vitória vos sorria...

04 Nov 2014
Iniciado

Positivos
1

Tretas caro gilberto50! O que disseste é ridiculo, mas sem stress...aguardemos 2/3 anos e veremos quem tem razão..... E já que tanto sabes, que tens a dizer do Vieira, presidente do teu clube? E de seus elementos mais chegados na direcção....

04 Nov 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

O Abel Silva nunca foi grande jogador, mas é um tipo inteligente e com nível, não gostei nada que tivesse sido afastado da equipa B e não percebi o que esse cromo do Barão tinha para dar ao Sporting.

Há personalidades, nomeadamente jogadores da velha guarda, que até podem ter sido bons jogadores, mas que não tem minimamente perfil para treinadores de equipas à séria. Podem ir treinar Sacavenenses, Orientais e Atléticos e mesmo assim serão corridos em pouco tempo.

Mas lá está, o PC é o obreiro do FCP e é um máfias de primeira, o braço direito dele foi até há pouco tempo o Reinaldo Teles, e há lá umas quantas figuras, ele inclusivé, que mamam e mamaram à grande.

Caro Gilberto50, por acaso acha que o Jesus recebe o ordenado que recebe porque o Vieira acha que ele é um grande treinador? Está no top dos treinadores mais bem pagos da Europa, como é possível pagar em Portugal a um treinador Português que não tinha curriculum e cuja comunicação deixa muito a desejar, e que contra tudo e contra todos o manteve lá se não estiver ele a mamar também. Talvez 50% para cada um, mas isto sou eu a fazer conjecturas :-k

Pois é, infelizmente, é só podres, mas o Bruno veio pôr ordem na casa, mas com certeza que há sempre amiguismos e mamanços, faz parte da nossa cultura e no futebol então nem se fala.

04 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 197, 198, 199, 200, 201, 202, 203 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: