Autor |
Mensagem |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 Bastião do Leão
gilberto50 Escreveu: tigrão Escreveu: gilberto50 Escreveu: Confrade Tyrion Lannister,
A culpa toda vai cair sobre o BC, mas a maior responsabilidade tb lhe pertence, mas nem te quero contar como anda aquela casa arrumada. Virgilio - Inácio - Barão - Luis Boa Morte - Lima - Venancio - João Deus, queres saber mais? tens que pagar um almoço que eu conto-te tudo... E se for eu a pagar o almoço - um almoço como deve ser - também me contas tudo? Sabes bem que conto tudo... Os putanheiros não tem segredos Salsa e coentros O Salsa e Coentros fica um pouco fora de mão para mim, mas vou enviar-te uma sugestão por mp. E comprometo-me a avisar pela mesma via os confrades que quiserem ir. E mais não digo porque já estou a arrumar a tabanca para rumar a Alvalade.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
05 Nov 2014 |
|
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
05 Nov 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Não é durante a formação que se obtém resultados, é depois.
É verdade. O principal objectivo da formação, tal como o nome indica, é formar. Não é ganhar titulos.
|
05 Nov 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8814
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Primeiros. Esta feito, venham todos pah.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
05 Nov 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
os meus  aos jogadores e ao treinador do SCP 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
05 Nov 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Jogou bem, com grande personalidade e provou que é melhor que os alemães e hoje até deu uma lição táctica...
Grande Nani, Adrien em grande forma, um mouro de trabalho, grande primeira parte de Jefresson, depois baixou um pouco na segunda e o Carrilho a entrar muito bem e a "construir" notavelmente o terceiro golo!
No polo oposto, Não gostei do João Mário,parece-me um balão a esvaziar e do Carlos Mané, que nao aproveitou a oportunidade!
Bom jogo!
|
05 Nov 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
O João Mário é um grandissimo jogador e vai ser titularissimo na Selecção Nacional também. É um organizador de grande qualidade. Falta-lhe capacidade física para os 90m e com 2 jogos por semana ainda se ressente mais e nota-se mesmo a falta de frescura. O Marco Silva devia tirá-lo aos 75m, pôr o Nani no meio e depois entrar um dos extremos, o Capel ou o Mané. O André Martins já teve muitas oportunidades e não aproveitou, mas para 15/20m até pode ser que mereça novamente oportunidades. Neste momento, acho que temos o melhor meio-campo dos 3 grandes, William Carvalho, Adrien e João Mário. O problema é que basta um se lesionar ou ficar castigado e a equipa não tem suplentes à altura 
|
06 Nov 2014 |
|
 |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Bom dia a todos os  SPORTINGUISTAS, grande vitória  , de uma jovem mas  belissima equipe. Já agora parabéns para as outras equipes que somaram pontos para Portugal e ganharam  bem.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
olá leões muitos grande vitória beijo de boa sorte para o próximo jogo Marc e Tigrao aquele abraço 
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Bela vitória, sim senhor. Só não percebo como é que o Tigrão leva abraços na frase que me é destinada. 
|
06 Nov 2014 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
não sejas ciumento tu és um diamante em bruto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Nov 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
solange tavares Escreveu: não sejas ciumento tu és um diamante em bruto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) muito bom 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
06 Nov 2014 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
solange tavares Escreveu: não sejas ciumento tu és um diamante em bruto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Esta moça é de uma diplomacia exemplar. Ela quis chamar brutamontes ao Marc - e com inteira razão - e encontrou esta fórmula delicada. ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Desta vez, concordo contigo. 
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Confrade gilberto50, não percebi a sua resposta! Gup Melhor pergunta. Só não. Queria ser eu fazê-lá Queria dizer: - A melhor pergunta, só não queria ser eu a fazê-la, a pergunta foi a que sobre onde andam os treinadores da formação do SCP.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|