Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 197, 198, 199, 200, 201, 202, 203 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Covil do Dragão
PS,

Eu não tenho passaroca.

Em relação a estar chateado, posso-lhe garantir que há poucas coisas que me chateiam aqui no forum, antes pelo contrário, venho aqui para descomprimir da vida stressante fora daqui. Apenas defendo o Benfica nada mais e vou continuar a fazê-lo sempre que me apeteça e sempre que leio disparates ou inverdades quer sejam escritas por tripeiros, lagartos, lampiões ou outros.

O acto de se estar sempre a falar das arbitragens do Benfica quando em termos de pontos até fomos prejudicados é uma inverdade. Dizê-lo muitas vezes já é disparate.

Faço notar que não me estou a referir às arbitragens de outros jogos, apenas do Benfica.

03 Nov 2014

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic....isto do problema das arbitragens foi sempre um problema recorrente e sempre houve jogos em que determinado clube é mais beneficiado que o outro. Não vale a pena contar espingardas porque se o meu clube tem sido prejudicado (e tem sido) e o seu beneficiado aqui ou ali (e tem sido), não será por isso que a classificação está como está e direi que, mais cedo ou mais tarde, a justiça será reposta e o verdadeiro campeão (espero que seja o FCPorto) aparecerá naturalmente. Só espero que não ressuscitem o tema gasto de apitos dourados ou frutas ou o diabo a quatro como é normal fazer-se quando o FCP vai na frente ou ganha jogos enquanto a concorrência os perde por esta ou aquela razão.

A história do futebol está repleta de "casos" de más arbitragens com influência directa nos resultados, seja nos campeonatos nacionais tuga, seja na liga Europa, seja na Champions e alguns deles, inclusivé, com reflexos nos apuramentos para as fases seguintes ou mesmo nos jogos da final. Foi e será sempre assim, não há volta a dar-lhe. Às vezes a clubite exacerbada leva a que não se veja o obvio e as faltas que nos favorecem são quase sempre vista de forma enviezada e discute-se até à exaustão que aquilo nem em Marte era falta.

Quanto ao Sporrrrting tenho a lamentar as ocorrências extra-futbol que aconteceram em Guimarães em que foram intervenientes alguns fascínoras que pensam que o futebol é uma guerra e que o adversário é o inimigo a abater. Eu também já vim corrido à pedrada de lá, amassaram o carro de um amigo com quem fui com um paralelo e acabaram as idas a Guimarães quando o meu clube se desloca à cidade berço. Ainda sobre o caso dos adeptos feridos do Sporting talvez a verbe do menino BC devesse ser moderada para não acicatar os ânimos da populaça.

03 Nov 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caro Matic,

Convém clarificar que as criticas que faço sobre arbitragens, concretamente no que toca ao seu clube, nao estou a dirigir-me a si em particular pois até creio que já lhe disse aquí que o vejo como alguém ponderado, depois brincamos mas espero que entenda a brincadeira, passaroca incluida.... :D
Este lance do fora de jogo do Rio Ave, é tirado em cima, e por isso até acharia aceitàvel a decisao tomada apesar das regras dizerem que em caso de duvida deve beneficiar quem ataca, verdade? :?:
O problema é que o juiz de linha nao estava bem posicionado e na duvida (pelo menos teria de ter a duvida) ajuizou pelo Benfica! Estranho! considero eu!
Eu também concordo com o que o confrade Dragon refere, que nas contas finais sendo todos mais ou menos beneficiados e prejudicados, o balanço é relativo e nao tem grande peso na classificaçao final, MAS, como também refere o confrade Dragon, o problema é que quando é o FCPorto o favorecido, o discurso tende a ajustar-se e lá vem a K7 do apito dourado ( e fazem contas diferentes !!!), nao estou a dizer que seja o seu caso mas quando eu aquí comento nao estou a falar para uma só pessoa, insisto....

Em Guimarães, eu já tive problemas (roubaram-me o cachecol e eu na perseguiçao fiquei-lhe com o tlm...) e soube de uma velha que à janela insultava os adeptos portistas e que foi brindada/arrancada pela janela e devidamente colocada no contentor do lixo onde ficou mais descansada a falar com os seus!
Mas o presidente do Sporting que preste contas aos lesados neste caso....

PS

03 Nov 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Matic Escreveu:
Se o Mad vir o jogo da forma entusiástica com que escreve aqui eu não gostava de ver o jogo ao pé dele [-X [-X

Aquilo deve ser saltos e pulos e gritos mas assim tudo junto sem parar sequer para respirar ](*,)

:smt005 :smt005

Com todo o respeito por ti, ó Matic, mas :-k :-k :-k :-k :-k :-k

Uiiiiiiiiiiii viraste padre a ver a bola foi??? [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] ? nem uma bacorada bem dada ao árbitro nem nada?!?!?!? tás um puritano, e todos juntos, soindes uns santinhos mesmo [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Prontos, cada 1 é como é, eu sou entusiasta sim e NUNCA NA VIDA me arrependo de o ser, e qual é o mal de dar saltos e pulos a cada
golo do meu clube? ou de me levantar da cadeira e mandar uma "bitaitada" ao árbitro, por algo mal assinalado?

:-k :-k [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] curioso lá para a cidade-berço sou um sortudo, sempre sem stress, nada gamado, nem estragado [bigsmile]

03 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 20 Fev 2013

O jogo foi bem controlado do início ao fim, o Atlético só teve uma oportunidade de golo numa bola parada, no seu estádio, quando tinham de ganhar para se manterem na CL.

A equipa esteve muito bem, foi criando pacientemente oportunidades de golo, e depois de estar a ganhar manteve a compostura, e não deu hipótese ao Atlético de voltar a entrar no jogo.

Temos é de melhorar nos penalties, sei que não é caso de ser 100% golo, mas têm de os aproveitar.

Quanto aos jogadores:

Tello muito apagado, em alguns momentos parece faltar-lhe alguma capacidade de decisão.

Tenho de destacar o Fabiano, a dar muita confiança à equipa, manteve o sangue-frio nas bolas paradas e lances (remates) em que qualquer ressalto podia dar em golo.

Brahimi mais uma vez fantástico, um verdadeiro pesadelo para o adversário.

Eeee já estamos qualificados para os oitavos, com 2 jogos ainda para jogar (agora é lutar para ficar em 1º, e com um bom sorteio aqui, e alguma sorte ali, quem sabe onde podemos chegar na CL).

Estou muito orgulhoso deste enorme Futebol Clube do Porto. =D> =D> =D>

05 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

eu não sei quem foi o fulano que teve a :idea: de contratar este Brahimi

é um grande jogador

os meus =D>

05 Nov 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Sem dúvida um fantástico jogador a "inventar" o prmeiro golo e aproveitar muito bem do falhanço da defesa do Atlético no segundo, mas hoje gostei dos centrais, muito seguros, do Danilo que está em muito boa forma e do Casemiro na segunda parte, na primeira esteve muito faltoso!

Curiosamente gostei mais do Porto na primeira parte, pelo menos teve 5 oportunidades e o penalty falhado, se bem que este, muito mal assinalado!

Na segunda parte o Atlético equilibrou o jogo, isto porque as substituições foram certeiras, mas sofre os golos precisamente nesta parte!

Hoje não gostei do Jackson, que não pode falhar tantas oportunidades, mais o penalty!

Mas o Porto é muito superior a este Atlético!

06 Nov 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

por compromissos familiares não pude assistir ao jogo (nem na TV :( ) mas foram mais 3 pontos.... \:D/ e que venham os oitavos yahooo ! ! ! festa1
os 3 pontos do FCP :smt049 , nada de estranho, tudo como de costume..... os outros não se podem gabar do mesmo! zz17 :wink:

06 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
olá dragões

os meus =D> =D> =D> =D>

pela vossa vitoria e qualificação

um abraço a todos e em especial um beijinho ao Dragon, Vicente e Chris

06 Nov 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Solange, és mesmo o máximo :smt050
(e tb pareces tão boa rapariga hottt zz17 :smt106 :smt035 )

06 Nov 2014
Platina

FC Porto dá resposta épica ao Jornal Record

Não tardou. O Futebol Clube do Porto respondeu ao Jornal Record na sua Página Oficial do tromba*book ao erro do Jornal. Tal como o Só Golos noticiou, o jornal Record escreveu “Há 20 anos que uma equipa portuguesa não marcava 4 golos a um adversário alemão”.
O Porto respondeu perguntando aos seus adeptos “Há quantos anos o FC Porto marcou quatro golos ao Hamburgo, da Alemanha, em jogo da Liga dos Campeões?”. A resposta dada pelos Dragões foi “17 de Outubro de 2006, FC Porto – Hamburgo, 4-1″ e seguida pela esta mensagem “Não é “record”, mas também foram 4! E foi só há oito anos…”

08 Nov 2014
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Isso é impossivel, está aí algum erro, ou o Hamburgo não é uma equipa alemâ, ou o Porto não é uma equipa portuguesa, não há outra explicação, é uma questão geográfica. :mozilla_undecided:

09 Nov 2014
Platina

Ou então o resultado do jogo (que tenho gravado em VHS) foi outro muito diferente.

De facto este Jornal é de uma seriedade e isenção incrível e anda bem informado. Pena é que não haja uma entidade capaz de os sancionar com pesadas multas pelas constantes inverdades e acusações torpes em que incorre sistemàticamente, com especial ênfase quando o FCP é o visado. Gostaria muito que o FCP lhes fizesse um boicote permanente e nem fossem autorizados a entrar em recintos do clube nem que alegassem que se lhes estava a vedar o acesso à informação. Como eles não informam, logo essas alegações não colhiam. São um grande monte de esterco!

09 Nov 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Caros,

Essa do rascord é mais uma entre muitas.... :-"
Mas fiquem tranquilos, somos nós Portistas que andamos a ver filmes, pois isto nao é mais que uma estratégia para vender jornais às massas, logo, os fins justificam os meios.... :smt023
O que me fode solenemente é que estes artistas/especimens/jornaleiros da treta chegam ao ponto de ter a lata e lançam artigos onde apelam, fazem referencia e apontam o dedo a quem nao tem comportamentos de ética [bigsmile] ....segundo eles! É A FALTA DE VERGONHA NO SEU MELHOR!!! E TEM SIDO ESTA FALTA DE VERGONHA QUE TEM SERVIDO PARA CONSPURCAR O NOME DO FCPORTO NOS ULTIMOS ANOS! VALE TUDO! ](*,)

A bolha entao é uma biblia da azeiteirice mais rasca no que à deontologia jornalistica diz respeito. Uma cambada de escroques chico espertos com o serpa à cabeça.

Escutei por ai (nao vi o jogo pois estive fora toda a semana) que os alemaes foram roubados esta semana em Alvalade e alguém disse alguma coisa como fizeram na jornada anterior? Nada! pois, tudo bons rapazes...."eles lá fora também fazem igual"...pois claro...siga a marinha.....
Mas cuidado que os alemaes também vao pedir a repetiçao do jogo! \:D/

Caros, fiquem de olho hoje na Madeira nao vá o Paixao fazer das dele...... :-"

PS

09 Nov 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Bem faço eu que não já há bem tempo, não leio jornais desportivos, para mim o pior jornalismo que se pratica, é de longe o desportivo!

Li durante muitos anos, a chamada bíblia "a Bola", com grande nomes, que foram grandes referências no panorama desportivo, hoje a "bola" é uma imensa sombra do que já foi...

Tristeza!!!! ](*,)

09 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 197, 198, 199, 200, 201, 202, 203 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: