Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
 Que caracteristicas valorizam num site de GP? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Que caracteristicas valorizam num site de GP?
solange tavares Escreveu:
eu estou muito satisfeita com as minhas fotos caseiras :wink:

Tive a vê-las todas página a página, também fiquei muito satisfeito :smt045 :smt117

07 Nov 2014

Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Re: Que caracteristicas valorizam num site de GP?

Por acaso estão muito giras e fieis às do SouSexy =D>

07 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 12 Out 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1

E eu gosto de todos oS sites onde apareça a nossa querida Bella. Tenho tantas saudades que um dia destes vou ao Porto de propósito.

07 Nov 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
O problema é que geralmente nas fotos do telemóvel elas aproveitam-se do "grao", falta de resolução ou incapacidade da câmera fotografar com pouca luz... quando não é isso, tiram uma foto de grande plano a apenas apanhar uma parte do corpo e voila... já foste :-"

07 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer

Minha querida Solange eu também estou muito satisfeito com as tuas fotos e presença na HL :)
Penso que as outras meninas também nos deviam "brindar" com algumas fotos de momento e mensagens na sua HL, nem que fosse só uma vez por outra. É sem duvida um exemplo a seguir.. Parabéns!!

(igualmente para a menina Sweet, também muito participativa)

Estou longe e sem tempo para uma visita.. mas o dia vai chegar :)

07 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Em relação às fotos dos sites, sinceramente custa-me muito escolher uma menina que me interesse.. porquê? Porque pelas fotos são todas iguais!!

As meninas são todas diferentes, todas iguais mas cada uma tem a sua personalidade e identidade fisica.. com fotos muito modificadas elas perdem a sua identidade. Existem de facto características únicas das meninas que se perdem nas fotos desses sites.

Ter sinais, celulite, pele branquinha com sinais, rabo assim ou assado pode ser sensual e dar muito tesão.

07 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
Tony Areias Escreveu:
Estou longe e sem tempo para uma visita.. mas o dia vai chegar :)

olá Tony

obrigada pelas tuas palavras

espero que esse dia chegue rápido, só espero que não seja muita areia para a minha camioneta [bigsmile]

um beijo doce para ti e um até já

07 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Bella Portuguesa Escreveu:
Carla,aqui ninguem falou em perfeiçao,falo sim e repito que na sua maioria,os putanheiros em geral,se sentem seduzidos por mulheres elegantes e novinhas com tudo no sitio,como se diz.Mas se todos gostassem do azul,o que seria do amarelo?!Claro que há homens que adoram mulheres mais cheinhas ou mulheres mais velhas,existe mercado para cada estilo mas sempre será um nicho de mercado e n o contrario.Agora,querendo-se ou n,os sites que invariavelmente cobram mais caro são aqueles onde se encontram as mulheres mais "rentaveis" tambem(corpos elegantes e esbeltos,cabelos cuidados,etc) e as que lá estão que têm um pouco mais de gordurinhas tentam disfarça-las com photoshop!Porque será?Porque a elegancia vende.Em casos assim,pelo menos nos mais gritantes,o cliente pode sempre chegar,ver que as fotos n correspondem à realidade e ir embora...Para as que investiram dinheiro no anuncio é dinheiro deitado no lixo,se for num site gratuito o que vier é lucro!

Quanto à questão da face das meninas n corresponder às expectativas dos clientes é sempre um risco que se corre pois se a face n está à vista nunca se pode esperar nada,nem bom nem mau.Se forem a sites estrangeiros do genero 6annonce verão que a face raramente está tapada.Por muitas razões aqui as meninas escolhem n mostrar a cara,a mais comum é para que n sejam reconhecidas por familiares...Depois existem outros casos em que as meninas vieram pró nosso pais simplesmente pra trabalharem nisto(brasileiras),passam 24horas a atender em apartamentos e n mostram a cara nos anuncios...Aí eu já desconfio pois n vejo razões pra tanto secretismo.No meu caso particular,comecei a mostrar a cara porque aqui no forum nos TDs começaram a descrever as minhas tatuagens(o que é igual a mostrar a cara pra quem me conhece)e como surgia sempre aquela duvida de eu era bonita ou feia,se tinha olhos tortos ou dentes pretos :smt003 resolvi mostrar mesmo até porque nunca ninguem pagou as minhas contas a n ser o dinheiro dos meus clientes e é a eles q tenho de dar o melhor de mim,n à opinião dos outros!

Embora digas que falcatruas existem em todos os sites já alguma vez tiraste fotos em sites de renome pra saberes como lá funcionam as coisas?? :-k N me leves a mal mas a maioria das pessoas que gerem e trabalham nesses locais sao serias e têm um nome a respeitar e acho que essa tua afirmação referindo "todos" é injusta até porque n conheces nenhum! :smt087 badd Se as meninas têm fotos trabalhadas é porque assim o pedem para trabalharem mais,se n pedirem photoshop as fotos sao postas no ar naturais...

Neste momento anuncio em pouquissimos locais pois já tenho 10anos disto,uma carteira enorme de clientes e já n necessito(se já assim n consigo dar resposta a todos os que querem marcar,imagine-se com mais anuncios)...mas no inicio tive anuncios nos sites todos e mais alguns,Apart X,Momentos e o outro que n se pode citar aqui,tudo ao mesmo tempo....Se compensou?Claro!Se compensaria se eu fosse tipo bola de queijo e fosse pra lá com fotos a esconder a realidade?Claro que n,os clientes n sao parvos!!! [-X Vao ao engano e nunca mais voltam ou ficam pra n fazer feio e nunca mais voltam na mesma! :wink:

Anunciar em sites n certificados n é um risco pra menina pois n paga ou paga pouco pelo serviço,é um risco sim prós clientes porque vao filados na bela e encontram o monstro,na maioria das vezes!Perda de tempo.... ](*,)

PS:N consegui deixar de reparar que te inscreveste aqui a 14 de Outubro deste ano e a criação do teu blog foi a 27 do mesmo mês....mas que já tens relatos aqui desde 2013.No fundo vens a dar-me razão,pois viste a necessidade de te publicitares mostrando fotos,dai o blog.E se n estivesses por aqui no GP-PT aproveitando as visualizações que este local gera no teu blog,como te publicitarias?

Bellinha, quando falo em falcatruas refiro-me não em especial aos sites e ao seu funcionamento mas ao que já tinha descrito, de uma mulher fazer anuncio no site e no final serem outras a atender o cliente.
Quem quer fazer as coisas a má fé faz, é isso que quis dizer.

Eu não estou descontente com as minhas fotos caseiras, até ficaram interessantes aos meus olhos e por incrivel que pareça tenho tudo mais chamadas desde que arranjei as minhas fotos do que quando tinha as da tal moça que me teve de substituir enquanto eu não tinha das minhas.

Eu não tinha anuncios em quase lado nenhum, e só com um que tinha activo ia tendo sempre clientes, na verdade este não é o meu unico trabalho e dedicava me metade metade a cada coisa. Daí que não sentia necessidade de mais publicidade pois nem sempre tinha tempo pra tudo.

Alguem me falou do gp recentemente e conheci um novo mundo, e foi esse novo mundo que me levou a ficar mais activa nesta area. Daí ter criado o blog, embora já antes tivesse outros blogs não desta matéria mas onde abordava alguns algumas vezes assuntos aqui falados porque sempre gostei de escrever e debater assuntos. Só criei o Blog da Carla :D poupa me muitas descrições ao telefone.

07 Nov 2014
Acompanhante

CarlaFelicio Escreveu:

Bellinha, quando falo em falcatruas refiro-me não em especial aos sites e ao seu funcionamento mas ao que já tinha descrito, de uma mulher fazer anuncio no site e no final serem outras a atender o cliente.
Quem quer fazer as coisas a má fé faz, é isso que quis dizer.

Eu não estou descontente com as minhas fotos caseiras, até ficaram interessantes aos meus olhos e por incrivel que pareça tenho tudo mais chamadas desde que arranjei as minhas fotos do que quando tinha as da tal moça que me teve de substituir enquanto eu não tinha das minhas.

Primeiramente,quando eu faço fotos num site e outra pessoa atende o cliente(wtf!)só o faz porque eu deixo!N sei se sabes mas quando anuncias em sites de valor elevado é-te pedida copia do BI e assinatura e todos os dados,inclusive numero de tlm,sao facultados por ti e só podem ser alterados por ti...Entao como pode alguem passar-se por outro alguem a n ser que deixe isso acontecer?Pra q vou por outra a atender por mim se fui eu q paguei o anuncio??Os clientes suplantam esse problema n indo a casas,indo somente a meninas independentes....

...mas ah,espera,quando escreves que tens mais chamadas desde que arranjaste as tuas fotos do que quando tinhas as da tal moça que te esteve a substituir enquanto tu n tinhas as tuas(?)significa que tu usaste as fotos de outra mulher pra trabalhares enquanto n tinhas as tuas???...significa que a outra esteve a trabalhar enquanto tu n tinhas fotos e controlavas o numero de clientes dela,sendo portanto chula(desculpem,n conheço outra palavra melhor)???Quem és tu pra falares de falcatruas quando vens pra este espaço e fazes um TD de ti mesma???!!!!!!(se tivesses tantos clientes com as tuas fotos como dizes n necessitavas disso)

N estou aqui pra criar confusão,apenas acho que se o topico é sobre caracteristicas de sites a tua opiniao nada tem contribuido,primeiro porque nunca estiveste num site nem conheces o seu funcionamento,depois porque usas razões totalmente descabidas e escreves que TODOS os sites fazem falcatruas,sendo que a unica "falcatrua" que referes é a da troca de identidade,algo que o site n tem responsabilidade alguma!Se calhar por cada menina podiam por um representante do site debaixo da cama escondido pra ver se era sempre a mesma a atender ou n...isso é que era um bom site,n achas???

Como pelas proprias palavras ja trabalhaste com fotos que n sao tuas deves achar que sao todas como tu!E podemos parar por aqui porque uma mulher que trabalha com fotos de outra e que faz relatos falsos pra se promover n representa a minha classe laboral!Tenho dito.

PS.N entendo isto que escreves na 1ra pagina...
CarlaFelicio Escreveu:

Quanto as fotos o ideal é serem reais, mas eu quando comecei nisto tive de meter roubadas porque não tinha nenhuma minha, e só coloquei recentemente porque as arranjei para esse propósito (também não comecei nisto assim há tanto tempo :)).

Afinal as fotos eram roubadas ou da tal moça que te substituiu...?Esquece,n quero saber...n entendo este tipo de declarações num forum como o GP-PT.

Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 07 Nov 2014.
07 Nov 2014
Iniciado

Registado: 18 Dez 2011
Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5

Não querendo ser repetitivo mas aqui vai outra.

Estou contente por ter iniciado esta discussão.

Agora uma para os confrades... Como valorizariam uma app "mascarada" (nome e icone de jogo ficticio por exemplo) que ao entrar pedisse uma palavra pass definida por vocês, e basicamente era o site mas versão de bolso.

A ideia seria os confrades terem a app no bolso, e se vos der a vontade, sacar do telefone, ir consultar o que está disponível na vossa zona, e ligarem, sem terem que ir ao computador/site. Poderia até ser implementado(mais para a frente dependeria sempre do sucesso do site) a funcionalidade de dizer qual a GP mais próxima.

---

PS: Como já perceberam estou a recolher os pontos que os confrades e as GP valorizam neste tipo de serviço para desenvolver uma plataforma que agrade a todos. E na minha opinião, para criar algo decente e profissional, temos que no minimo dos minimos ouvir quem trabalha nisto todos os dias.

A ideia é ter um site limpo. Quer de anuncios de fotos falsas, quer de publicidades, e as receitas neste caso teriam que vir das/dos anunciantes mensalmente. A ideia era aquela que expressei no inicio para as GP que não teriam fotos verdadeiras. Fornecer-lhes o serviço de fotografia gratuitamente, a troco de uma fidelização do nosso serviço. Quem já tiver fotos, anuncia como bem entender, mas teremos sempre que comprovar que são verdadeiras de alguma forma. Seja pessoalmente ou por videochamada.

Tanto em um caso como outro, conseguiriamos verificar a nacionalidade, e a idade delas. Encontros com GP pessoalmente em Braga/Porto/Lisboa também penso que não seria grande dificuldade, mas teria que ser tudo bem programado, pois só resido em uma dessas 3 zonas e não sei até que ponto não precisaria de ajuda pelo menos no inicio, para verificar pela primeira vez as meninas.

Como já foi referido aqui também, muitas meninas não conhecem o forum, e aqui é que eu queria entrar um pouco também. Teria que fazer um teste por zona, contactar algumas GP de anuncios de jornal e oferecer-lhes uma mensalidade ou assim para testarem e passarem a investir no online. Seria uma forma de atrair mais "carne" às zonas, porque mesmo aqui no forum, vemos muitos TD's em 3 zonas, mas as o resto é bem mais parado, e o que não faltam são GP's pelo país fora.

07 Nov 2014
Acompanhante

Antes de mais,lindo,muito poucas GPs aceitariam que lhes pusesses a idade verdadeira online,outras n gostariam de ver lá a sua nacionalidade,isso já existe no Apartado X e muitas pedem pra n por principalmente as brasileiras que estao a ter um decrescimo de clientela.

Nos locais mais pequenos é mais dificil que as GPs adiram a fotos da net porque interior do pais=populacao envelhecida=homens que n sabem usar a net.O veiculo de anuncios dos meios pequenos é o jornal.

Nos grandes centros urbanos toda a gente vai à net e no tlm é muito facil aceder a certos sites,no final limpas o historico e pronto,é discreto.

Essa historia da fidelização é meia estranha,a um site eu sou fiel durante um mês,se poucos clientes me ligarem vindos desse site no mes seguinte já n contam comigo,simples assim!Agora eu comprometer-me a pagar um site durante meses em troca de fotos gratuitas quando na realidade n sei que retorno esse site me vai trazer parece algo do tipo "contrate este personal trainer durante 3 meses!mesmo que ao fim de um mês esteja pior pague e n bufe durante os 3 meses"!

O que faz falta ao mercado é um site com optima apresentação,fotos grandes de capa e VIDEO a valores aceitaveis(nunca mais de 80e/mês)!Se tiveres qualidade e um bom fotografo que tambem faça video,mesmo que com uma simples maquina de filmar e acrescente som(n faltam programas na net de edição de video)vais ver a quantidade de mulheres que vao querer anunciar no teu espaço!Espreita o SouSexy,conta o numero de mulheres e calcula isso vezes 80e...Dá e sobra pra teres um optimo projecto!Podes ser parecido aos outros mas tens o que os outros n têm-video num anuncio de baixo preço!Imaginas o que isso trará de visualizações masculinas?Com o diferencial-video terás afluencia dos dois lados,mulheres e clientes,o que faz girar um site!Simples assim!

07 Nov 2014
Iniciado

Registado: 18 Dez 2011
Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5

São pontos de vista. Se quiseres ver a coisa por esse prisma, outros sites oferecem o serviço de fotografia por 200€+ mensalidades. O que eu estou a dizer é, invistam os 200€ a anunciar no nosso site X meses e oferecemos as fotos. Se disse-se paga 200€ por as fotos e ofereço-te X mensalidades não era a mesma coisa?

E não é obrigatório. É uma oferta de um serviço que não é de todo obrigatório. Se tiveres fotos, metes o que bem entenderes. Eu não vou obrigar ninguéma fidelizar. Mas eu vejo mais valor, em oferecer uma sessão fotográfica, e ter uma GP a anunciar no meu site mais meses e a gerar-me tráfego, do que cobrar por uma sessão, e secalhar nunca mais ver a GP no site. O meu objectivo não é ser fotógrafo.

A questão do interior... Penso que estás um pouco enganada. Não sei se já trabalhas-te no interior, ou se conheces alguém. Já vivi (agora só vou lá de férias praticamente) em zonas bem do interior, e mais rápido encontras casas com GP conhecidas do que anuncios em jornal. Tanto que não encontras anuncios em distritos inteiros. E mesmo em jornais é dificil!

O que não falta é gente a usar a net, e não é só nas grandes cidades. Tudo bem, os velhotes são os velhotes. Mas o interior não é todo velho. Se o interior representa-se 20% do rendimento, não ia deitar 20% fora só porque é menos que 80%. Falei que era uma opção a estudar. E é.

07 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014

Simplicidade, bom gosto, bem humoradas, originais, sou fã! :smt023

07 Nov 2014
Acompanhante

É verdade,estive a espreitar e é tudo 5 stars!N há como um homem resistir! \:D/

07 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Tens toda a razão do mundo e quem sou eu pra ta tirar Bella. Que seja apenas a tua visão das coisas a predominar.

Não quero confusão mas como já tive de um lado e de outro, ou seja, ja tive fotos de outra e fotos minhas se calhar sei o que é falar de falcatruas e conheci pessoalmente casos como os que falei.
Não sou de fazer falcatruas e quando usei a foto da menina em questão fi-lo primeiro porque nunca tinha tirado fotos minhas para este efeito, segundo porque quando comecie a fazer anuncios nunca os tinha feito, não entendia nada disso, e até ha muito pouco tempo nem me preocupava mesmo muito com isso. Não me foi nunca preciso.

Não te estou a tirar o mérito, não estou a desvalorizar os sites, estou apenas a falar de situações reais que já conheci, e da minha também.

Uma coisa é certa, eu aceito o que vocês defendem e os vossos pontos de vista, agradecia que fizessem no minimo o mesmo a mim. Também tenho o direito de defender os meus. Ninguém sabe tudo! Lá porque nunca coloquei fotos num site certificado não quer dizer que não tenha tentado saber como funcionava. E não estou interessada, e tb não tenho falado do HL só mesmo quando alguem me volta a falar no assunto e é mesmo só pra responder.
Criei um blog e daí não posso? Criei quando me apeteceu, quando mo pediram, talvez porque já tivesse um certo publico que me lia noutro lado. Que sabes tu de mim? Das minhas razões, que difrença te está a fazer o meu blog?

Pediram opinião e eu dei opinião. E se ando por aí a responder em tópicos é porque gosto e é porque foi para isso que me registei, se fosse só pra ver passar a procissão não tinha vindo pra cá. Gosto de debates..

07 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Maisonn, mstt9, Ouvidormor2, peterport, psycho23 e 96 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: