Autor |
Mensagem |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Pensamentos Profundos
Qual é a palavra terminada em óleo que as mulheres mais ouvem ao longo da vida, sem ser gasóleo ou petróleo?
- "Engole-o"
|
30 Nov 2008 |
|
|
 |
Martini
- Voyeur
|
 Re: Pensamentos Profundos
As três vantagens de uma queca "à canzana": - não lhe vês a cara - ela não vê as caretas que fazes - mesmo que não te venhas, podes sempre cuspir-lhe nas costas
|
30 Nov 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Conversa entre duas amigas: - Apanhei o meu marido a masturbar-se na sala! - Que horror !! E que fizeste ? - Fiz-lhe um bóbó... é mais fácil lavar os dentes do que a alcatifa!
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Diz o ginecologista à paciente: - O seu clitóris parece a tampa de uma caneta BIC! - Porquê? Está azul? - Não, está todo mordido!
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Pensamentos profundos:
- Embebedei-me para te esquecer, mas agora vejo-te a dobrar!
- Um dia estava na minha cama a observar as estrelas quando me perguntei: ONDE ANDA O TECTO ??
- Vou escrever algo profundo: ... SUB-SOLO
- Se és um jovem entre os 16 e os 18...então tens 17!
- Se a montanha vem a ti... corre, porque é um desmoronamento!
- Há duas coisas que odeio: O racismo e os pretos.
- Não existem opiniões estúpidas...mas sim estúpidos que opinam...
- Existem duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre.
- Quem ri por último...é retardado.
- Não vejo a hora de me ir embora. (O cego)
- Antes estava indeciso... agora não sei...
- Trabalhar nunca matou ninguém...mas para que arriscar-se?
- Já te disse 100 milhões de vezes que não sou exagerado!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Dez 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Frase que podia muito bem ser atribuída a diversos políticos... "Meus caros concidadãos, quando tomei rédea deste governo estávamos à beira do precepício. Hoje, graças à minha acção, demos um passo em frente..."
|
02 Dez 2008 |
|
 |
bonnyboy
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 51
- Voyeur
|
Boas
A coisa mais profunda que me ocorre agora: Quando é que vendem o Quim, nem que tenham de pagar?
|
02 Dez 2008 |
|
 |
pussyrider
Registado: 15 Nov 2007 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Velhos provérbios, novas verdades...
-Quem ri por último... ...é de compreensão lenta. -Os últimos são sempre... ...desclassificados. -Quem o feio ama... ...tem que ir ao oculista. -Quem não arrisca... ...não se lixa. -O pior cego... ...é o que não quer cão nem bengala. -Quem dá aos pobres... ...fica mais teso. -Há males que vêm... ...e ficam. -Gato escaldado... ...geralmente está morto. -Depois da tempestade... ...vem a gripe. -Vale mais um pássaro na mão ... que uma cagadela na cabeça.
|
03 Dez 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
"Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e... não consegue mais comer a perereca!!!!!
|
11 Dez 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Casamento: o dobro da despesa com a metade da diversão
|
12 Dez 2008 |
|
 |
Liding
|
Aprendemos que é possível ser feliz simplesmente pelo fato de estarmos vivendo. (Wilheim Schürmann)
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar... (Friedrich Nietzsche)
É preciso endurecer, porém sem jamais perder a ternura. (Che Guevara)
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros. (Confúcio)
-------- posts unidos, Piotr
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
12 Dez 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
A melhor maneira de lembrar o aniversário da sua mulher para sempre é esquecer uma vez.
|
13 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
'Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto o Fim do Més'
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
13 Dez 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Se não fosse pelo casamento, os homens viveriam pensando que eles nunca erraram. Pessoalmente, eu acho que uma das melhores coisas do casamento é que, como pai e marido, posso dizer o que quiser pela casa. É claro que ninguém presta a mínima atenção...
|
15 Dez 2008 |
|
 |
Liding
|
As calorias são pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas. O chocolate não engorda, quem engorda é você. O trabalho fascina-me tanto que às vezes, fico parada a olhar para ele. Se fores chata as tuas amigas, perdoam; se fores agressiva as tuas amigas, perdoam; se fores egoísta as tuas amigas, perdoam. Agora experimenta ser magra e linda... ‘Tás lixada! O amor é como a gripe, apanha-se na rua, resolve-se na cama... O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro... Os "cornos" não existem! Isso são merdas que te colocaram na cabeça. Okay? Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido. A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der. O sexo é como uma estação de serviço: às vezes recebe-se um serviço completo; outras vezes tem que se pedir para se ser atendido e há vezes em que temos que nos contentar com o self-service! Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado pode ser pisado durante mais de 30 anos. Não procures o príncipe encantado. Procura, antes, o lobo mau: ouve-te melhor; vê-te melhor e ainda te come. Toda a gente se queixa de assédio sexual no local de trabalho. Ou isto começa a ser verdade ou então despeço-me... A mulher do amigo é como a bota da tropa... também marcha! O homem é o único animal que pode permanecer, em termos amigáveis, ao lado das vítimas que pretende comer, antes de comê-las. A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambos da mesma situação: falta de cobertura. O cérebro é um órgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao serviço. O teu computador é como uma carroça: tem sempre um burro à frente! As hierarquia são como as prateleiras, quanto mais altas… mais inúteis. Os trabalhadores mais incapazes são sistematicamente promovidos para o lugar onde possam causar menos danos: a chefia... A diferença entre Portugal e a República Checa é que esta tem o governo em Praga e Portugal tem a praga no governo. Qual a diferença entre uma dissolução e uma solução? Uma dissolução seria meter um político num tanque de ácido para que se dissolva. Uma solução seria metê-los a todos. Eu cavo; tu cavas; ele cava; nós cavamos; vós cavais; eles cavam. Não é bonito, mas é profundo... Os problemas do nosso país são essencialmente agrícolas: excesso de nabos, falta de tomates e muito grelo abandonado. E a crème de la crème:
Portugal é um país geométrico: é rectangular e tem problemas bicudos discutidos em mesas redondas...por bestas quadradas!
|
15 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|