E se reconhecessem a escrita do vosso Pai num TD do fórum?
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
 E se reconhecessem a escrita do vosso Pai num TD do fórum?
CarlaFelicio Escreveu: Sim savalas é certo, mas ainda que a familia saiba e entenda, seria muito estranho para um gp, que o pai lhe aparecesse a porta como cliente, ou para um de vocês irem a uma gp e ser a filha ou a esposa ou quem fosse da vossa familia. E na realidade tudo isso pode acontecer.  Coisas dessas acontecem - e muitas vezes as pessoas calam-se e passa a ser como se não tivesse acontecido nada. Conheço um fulano que um dia foi para casa mais cedo, entrou e apanhou a Maria na cama com o chefe dela. Nada fez, que a Maria ganha bem, e passou a ter cuidado com as horas a que regressa. Tenho uma prima que apanhou o marido na cama com um fulano. Nada fez, já que ele assegura grande parte do rendimento do casal, e esse rendimento paga muita coisa. Imaginem o que fariam muitos homens, com mulheres que ganham bem, se descobrissem que muito desse dinheiro é ganho na horizontal (ou de joelhos) - e que o fim da relação os faria baixar muito de padrão de vida ou os colocaria em dificuldades. Não faziam nada. A capacidade de adaptação da espécie humana é notável.
|
08 Nov 2014 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: E se reconhecessem a escrita do vosso Pai num TD do fórum?
Antes apanhar o marido na cama com um gaja do que com gajo... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
09 Nov 2014 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Coisas dessas acontecem - e muitas vezes as pessoas calam-se e passa a ser como se não tivesse acontecido nada.
Conheço um fulano que um dia foi para casa mais cedo, entrou e apanhou a Maria na cama com o chefe dela. Nada fez, que a Maria ganha bem, e passou a ter cuidado com as horas a que regressa. Tenho uma prima que apanhou o marido na cama com um fulano. Nada fez, já que ele assegura grande parte do rendimento do casal, e esse rendimento paga muita coisa.
Imaginem o que fariam muitos homens, com mulheres que ganham bem, se descobrissem que muito desse dinheiro é ganho na horizontal (ou de joelhos) - e que o fim da relação os faria baixar muito de padrão de vida ou os colocaria em dificuldades. Não faziam nada.
A capacidade de adaptação da espécie humana é notável. E outros pela comodidade. Conheço um casal com filhos, não sem quem descobriu quem, mas ele sabe que a mulher tem amantes, ela sabe que ele lhe paga da mesma moeda e vivem felizes e contentes, e não é por questões económicas que estão juntos. Uma vez fomos para os copos, eu e ele, e o rapaz já um bocadinho tocado confidenciou-me aquilo que eu suspeitava e referi acima, e quando lhe perguntei porquê a resposta foi: - É cómodo, posso fazer o que quero que ela não se mete na minha vida, para os putos somos uma família porreira, enfim se um dia encontrar alguêm por quem me apaixone, depois penso nisso.
|
09 Nov 2014 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
madmac Escreveu: (...) O certo é que nos resguardamos porque sabemos perfeitamente que, apesar de termos cara de quem gosta pouco de grelo  pois gostamos...gostamos, a sociedade vê-nos com maus olhos e nós próprios temos a noção que não é certo ?? confrade madmac nunca notei essa da sociedade nos ver com maus olhos e eu não tenho vergonha nenhuma do que faço  Não conto porque para mim metade da piada está no secretismo da coisa. Sou assim estilo lobo solitário, quem me vê e quem comigo lida diariamente não faz a mínima ideia. De qualquer forma às vezes, raramente, como quem não quer a coisa conto algumas aventuras, dizendo ... conheço um gajo que .... e o que vejo é que a malta que ouve fica ruída de inveja donde concluo que putanheiros impenitentes (30 anos de experiencia, comecei nas meninas antes de ter o primeiro emprego lol) somos bastante menos do que aquilo que ás vezes pensamos. Claro que acho que todos os homens já foram às meninas uma ou outra vez, mas a maioria vivem as suas vidinhas de casado sem grande excitação e não fazem ideia que a vida pode ser bem mais interessante.
|
09 Nov 2014 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Caro LLut, acredito que nunca tenha notado, é como tudo, ainda existem terras onde o dia dos fiéis é para estrear roupa nova,sapatos e bijuterias ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ; há terras onde os ricos só casam com ricos, sim....ainda há destas merdas. Conheci um casal que tanto um como o outro fodem fora, não existe o conceito de fidelidade ou será que existe, segundo eles a fidelidade baseia-se na partilha monetária,contar o que fizeram (foderam fora e o que fizeram),carinho,amizade,ajuda conjugal e irem a festas juntos; sexo para eles é algo que pura e simplesmente não passa de sexo.Vendo isto, poderemos dizer se a sociedade vê ou não com bons olhos. Acredito que há quem veja bem,mal,hediondo,fascinante,irrelevante e etc. Secretismo, sem alongar muito, o ditado antigo diz tudo: "o fruto proibido é o mais apetecido";acredito que existam,mas poucos, que não se importam que a sociedade saiba,certo....certo... é que ninguém gosta de estar à porta das GP´S muito tempo á espera e em muitas boates o estacionamento é vedado com algo para tapar os carros. Resumindo, da vida cada um é que sabe.
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
11 Nov 2014 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
11 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Tudo por causa da influencia da Igreja. Afinal quem criou esses conceitos? Quando nascemos não nascemos na condição de todos os outros animais? E os outros por acaso não vivem a vida de acordo com os seus instintos naturais? É que por mais humanos que possamos ser, esses instintos naturais também nascem conosco.
As culturas sociais e acima de tudo religiosas é que criaram estas situações.
Realmente sexo e amor não andam automáticamente sempre juntos, e pode haver amor sem sexo e sexo sem amor. Se uma relação se basear só no sexo um com o outro e não existir mais nada em comum também não aguenta por mais fieis que sejam um ao outro e o mesmo para o caso contrário.
Mas uma coisa é certa e está mais que comprovada. Falta de abertura na área sexual degrada uma relação e é em grande percentagem a culpa de muitas "traições" e fins de relações. Falta de dinheiro na carteira, por mais amor que exista, tem sido também a grande causa de muitos divórcios.
|
11 Nov 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: fredimir e 96 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|