O que fazer para o sexo durar mais?
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 O que fazer para o sexo durar mais?
cfam Escreveu: solange tavares Escreveu: atração e afeto entre duas pessoas  Isso sem duvida, se for com verdadeiro prazer, sem ser apenas para aliviar a coisa demora mais e consegues-se apreciar muito melhor True Story!
|
11 Nov 2014 |
|
|
 |
Xavier23
Registado: 18 Set 2014 Mensagens: 88
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O que fazer para o sexo durar mais?
Eu ca utilizo a tactica do onze inicial que consiste em pensar nsos 11 jogadores que alinharao de inicio no proximo match. Costuma aguentar mais um pouco. Aparecem sempre aquelas duvidas de treinador... 
|
11 Nov 2014 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Outro truque é não dormir na noite anterior. Cheio de sono, é bem possível adormecer a meio e prolongar a keka durante umas horas largas. O problema é quando se acorda e olha para o fodímetro ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
12 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Desculpa... o que é um fodímetro? 
|
12 Nov 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10342
|
Deve ser uma espécie de taxímetro.
|
12 Nov 2014 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
É isso mesmo O taxímetro é um aparelho calcula a taxa (daí vem o étimo: taxa e metro) medindo o tempo e a distância percorrida. O "Fodímetro" é a mesma coisa, só que em relação à foda: mede o tempo e o percurso, calculando o tamanho do bicho, multiplicado pelo número de vezes que entra e sai da toca. Os primeiros protótipos funcionavam por fio dental, agora há uns que funcionam por fio azul ou, como dizem os cámones, bluetooth
|
12 Nov 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
sciroco Escreveu: É isso mesmo O taxímetro é um aparelho calcula a taxa (daí vem o étimo: taxa e metro) medindo o tempo e a distância percorrida. O "Fodímetro" é a mesma coisa, só que em relação à foda: mede o tempo e o percurso, calculando o tamanho do bicho, multiplicado pelo número de vezes que entra e sai da toca. Os primeiros protótipos funcionavam por fio dental, agora há uns que funcionam por fio azul ou, como dizem os cámones, bluetoothE como por vezes acontece nos taxis no final da corrida ficamos com a ideia que pagámos mais do que andámos ;)
|
12 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Muito me ensinam vocês rapazes. E quando o fodímetro fica meio avariado e começa a contar mal? Vão a mecânica? 
|
12 Nov 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Como nos taxis se notamos que conta mal na vez seguinte mudamos de taxi, assim é neste caso se conta mal mudamos também, o segredo é o fodimetro se manter a funcionar bem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Nov 2014 |
|
 |
sciroco
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Exactamente, o que não falta aí é táxis a rolar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O melhor conselho que dou para durar mais...é...dar uma martelada na cabeça do animal, a partir daí é só dor e fica anestesiado e o animal fica mais grosso devido ao inchaço e maior prazer para a GP. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Nossa! Que biolencia!!! Tadinho do animal que culpa tem ele de querer cuspir?
Melhor mesmo é deixa-lo a vontade, e se cuspir limpa-se e volta se a meter em acção.
|
12 Nov 2014 |
|
 |
sciroco
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
E se tiver que ir à urgência recomendar ao médico: Sr. Dr., tire-me a dor... mas não me tire o inchaço 
|
12 Nov 2014 |
|
 |
sciroco
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Enquanto a malta anda aqui na reinação, há quem esteja a trabalhar a sério para melhor compreender estas coisas do sexo: http://www.ionline.pt/artigos/portugal/inquerito-costuma-pensar-durante-sexo Podem até responder ao inquérito e colaborar: https://pt.surveymonkey.com/s/distrair_no_sexo 
|
12 Nov 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
ó mendes, quanto ganhas com cada inquérito preenchido?? (tou a precisar de uns cobres para financiar umas pinadelas que programei para este mês e meio)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
13 Nov 2014 |
|
 |
|