|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Propostas para prendas de Natal
Autor |
Mensagem |
Muster
Registado: 08 Fev 2007 Mensagens: 583
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Propostas para prendas de Natal
decidi abrir um tópico para o pessoal ír propondo prendas para o natal (já nem sei o que oferecer  ) a 1a proposta seria um presente fabuloso para algumas GP's aqui do fórum, nomeadamente este fabuloso livro de receitas Natural Harvest - A Collection of Semen-Based Recipes http://www.lulu.com/content/4956212vá, mais propostas 
|
13 Dez 2008 |
|
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
 Re: Propostas para prendas de Natal
 eu tb andava a pensar que na próxima visita a uma GP ia receber uma prenda mas .... quem vai dar a prenda vou ser eu não gosto muito de prendas .... gosto mais de surpresas agradaveis ...  .... que tal uma massagem num spa ... num qualquer para não haver publicidades .... pode ser no sheraton
|
13 Dez 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
13 Dez 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Caro Muster, Caso ofereça o referido livro a gp's faça o favor de me enviar a lista das premiadas por mp. É que se eu visitar alguma delas não quero correr o risco de aceitar qualquer tipo de oferta culinária... 
|
15 Dez 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Eh Diabo! o que vieste lembrar! E se aquelas (ou aqueles  ) que oferecem bolinhos... lhes dão "aquele" toque especial ? 
_________________ So many girls, so little time...
|
15 Dez 2008 |
|
 |
Marc
|
Está decidido, pastelaria, só se fôr feito em casa. 
|
15 Dez 2008 |
|
 |
Muster
Registado: 08 Fev 2007 Mensagens: 583
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
pera aí... não há muitos por aí a se gabar de receber "tratamento vip" de muitas gp's quando a vão visitar, com uísquizinho e chocolatinhos e bolinhos??? vem de onde? não será fabrico caseiro? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Dez 2008 |
|
 |
Marc
|
Pois, mas isso era antes deste livro de culinária de reciclagem aqui apresentado....digo eu... 
|
16 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: h27, MohPele, tr. e 102 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|