Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 18  Próximo
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Isso é quase como se tivessemos de exigir o preço do iva na factura... Também era pra chulos.

Eu não acho nada correcto umas pessoas ganharem sem fazer nada e outras torrarem o corpo para ganhar pra elas e para outros, mas em grande parte dos casos também é a unica alternativa paras as gps ou é também uma forma de poderem estar mais protegidas. Se bem que por vezes estavam mais protegidas a trabalhar sozinhas do que para determinados chulos.

14 Nov 2014

Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
acho que ainda não meti a colher neste tópico!!!! só quero partilhar que há vários esquemas para extorquir dinheiro às GP's (presumindo que o que me contaram é verdadeiro! :-" :wink: ).
há realmente a modalidade em que a GP cobra 100 mocas (por exemplo) ao cliente e entrega 30/40 à madame/xulo (penso que serão preços tabelados pela própria casa)
(o que nunca percebi é o porquê de certas GP's seguirem à risca as leis impostas pela casa onde trabalham.... tipo: nesta casa todas fazem CIM e se quiseres trabalhar cá, tb tens de o fazer! fiquei chocado com isto mas a GP assegurou-me que era verdade.... mais tarde voltei para estar com outra GP desta mesma casa e a conversa foi exatamente a mesma :smt107 )
tb me falaram de um esquema mais simples (digo eu!) em que a GP tem de entregar 10/20€ por cada cliente que lá passe.... assim a GP tem mais margem de manobra para cobrar aquilo que quiser e notei que havia algum poder negocial nesta "modalidade"!

14 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Tony Areias Escreveu:
Algumas acredito mas essa situação é grave pois estamos a pagar a xulos e madames. Evito essas meninas.

Pois mas a maior parte das casas q tem mais de 4 ou 5 meninas juntas são casas que trabalham nesse sistema...atenção q eu não tenho nada contra essas casas..eu propria trabalhei em varias antes de me tornar independente..eu só referi essas casas para terem uma noção que por vezes estao a pagar 60€/120€ e que o dinheiro é dividido não é todo para a acompanhante e então no caso ela esta a cobrar apenas 30€/60€...mas tb por outro lado é um valor completamente limpo..ou seja não tem q pagar absolutamente nada,desde rendas ,anuncios e em muitas ate material de trabalho,as vezes fazendo bem as contas e para meninas que não trabalhem assim taaao bem e têm horarios pre-definidos ate vale a pena...eu não sei se é o caso da menina em questão do tópico mas se for então o valor real dela é 40€/60€..(com um corpão daqueles eu tb aumentava a tarifa) [bigsmile] [bigsmile]

14 Nov 2014
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

A Rita escreveu e resumiu muito bem :

..acho q tudo tem um limite de razoavel 40€/80€ ou 50€/100€ são os valores considerados normais para gps de sites menos q isso é desvalorizarem-se a elas proprias sem necessidade...

14 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
SniperCat Escreveu:
acho que ainda não meti a colher neste tópico!!!! só quero partilhar que há vários esquemas para extorquir dinheiro às GP's (presumindo que o que me contaram é verdadeiro! :-" :wink: ).
há realmente a modalidade em que a GP cobra 100 mocas (por exemplo) ao cliente e entrega 30/40 à madame/xulo (penso que serão preços tabelados pela própria casa)
(o que nunca percebi é o porquê de certas GP's seguirem à risca as leis impostas pela casa onde trabalham.... tipo: nesta casa todas fazem CIM e se quiseres trabalhar cá, tb tens de o fazer! fiquei chocado com isto mas a GP assegurou-me que era verdade.... mais tarde voltei para estar com outra GP desta mesma casa e a conversa foi exatamente a mesma :smt107 )
tb me falaram de um esquema mais simples (digo eu!) em que a GP tem de entregar 10/20€ por cada cliente que lá passe.... assim a GP tem mais margem de manobra para cobrar aquilo que quiser e notei que havia algum poder negocial nesta "modalidade"!

..lá está,isso tem mto q se lhe diga..mas em 1º essa dos "esquemas p extorquir dinheiro" não é bem assim como contam...a não ser em casos de escravatura sexual as acompanhantes tem liberdade para decidir se querem ou não trabalhar nessas casas e o q querem fazer ou não...garanto-vos q ninguem as obriga a fazer o q não querem ..mas claro q tem um porem..se todas as meninas da casa o fizerem e ela não,então de certeza q vai trabalhar bem menos q as outras..e tudo se resume a isso mesmo : €€€€
nestas chamemos-lhes de "parcerias" de 50/50 a acompanhante compromete-se a comparecer ao trabalho e "dar o corpo ao manifesto" e a casa com todo o resto:casa;quarto;roupa lavada;ANUNCIOS;algumas material de trabalho ...tudo o q seja menos q isto então perdoem-me a Gp é Burra pq tem dezenas de opçoes e casas p trabalhar
dps tem aquelas q apenas pagam pelo espaço..os tais 10€/20€ p cliente mas ai o resto é p conta da acompanhante (anuncios e material de trabalho)
hoje em dia esta complicado para uma acompanhante ser completamente independente..ela tem q trabalhar BEM para fazer face a todas as despesas...senão a melhor solução são estas casas sem duvida....

14 Nov 2014
Bronze

Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

claro que quando disse que "obrigavam" as GP a fazer CIM, logicamente que todos temos noção que ninguém as pode obrigar (não estamos a falar de condições extremas de escravatura sexual!) mas acredito que será norma daquela casa em questão..... tb sabemos que há muitas casas a trabalhar mas podem não trabalhar tão bem, não estar num sítio tão favorável.......

14 Nov 2014
Confrade

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2

Rita, acho que pelo menos a maior parte dos que por aqui andam sabem que o "corpão" só por si não chega (para além do teu não ficar em nada atrás).

Mas lá está, acima de tudo concordo com o que muita gente já disse: Cada uma pratica aquilo que acha que deve, e cada um paga aquilo que acha que deve.

O resto é paisagem.

14 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Não querendo generalizar a coisa, as meninas com as seguintes caracteristicas tem xulo / madame (não são independentes):
- Varias meninas na mesma casa (mais de 2)
- Horarios fixos e apertados (até as 18h ou 19h)
- Controlo de tempo (foder e bazar)

Mas penso que não seja o caso das meninas dos 120€ então estamos a ser xulados à força toda.

Eu prefiro as independentes pois para mim é preciso haver alguma envolvencia, tranquilidade e conversa. E também não acho piada nenhuma pagar um luxo porque a menina tem que dar metade do dinheiro ao patrão. O país anda muito no esquema de "intermediarios" (xulos, madames, consultoras / outsourcing, etc..) e por isso estamos a afundar!!

Se todos pensarmos bem e agirmos pode ser que um dia este país recupere da miséria, corrupção e afins. E a atitude pode começar aqui!!

Nos dias de hoje é muito fácil ser independente. Eu próprio já recomendei a algumas meninas com potencial serem independentes.
Mas há muitas independentes que cobram caro e a maioria não vale o que cobra.

Com tantas meninas boas, engraçadas, sem controlo, com preços fixes, independentes.. para que vou eu gastar 100€ por nada?! Duhhh é preciso ser muito tuga ou burro.. enfim!

14 Nov 2014
Confrade

Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3

Tudo isto faz-me lembrar a situação política do país.. depois das noticias de corrupção (ontem mais uma com os vistos gold), das "taxas do costa" e de estarmos sempre a ser roubados, as pessoas continuam a votar neles, nos mesmos!!

Aqui é igual.. as gajas acima dos 60/100 roubam-vos e ainda gozam com vocês e vocês continuam a ir la!!

Penso que o tuga tem tudo aquilo que merece!!

14 Nov 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Já uma vez falei aqui neste assunto, mas vou voltar a falar...

Em tempos fui a uma gp, já minha conhecida e naquele dia, não estava nada bem disposta, quiz saber o porquê e disse que tinha aparecido uma cortesã, salvo erro, no site "medonho", com preços mais em conta, ora ela considerava aquilo uma deslealdade concorrêncial, disse mesmo que já tinha falado com o chefão do tal site e que ele tinha-se manifestado favoravelmente a ela...

Ora isto, leva-me a pensar em muita coisa!

Na primeira vez que escrevi isto, não me levaram muito a sério, mas a mim dá-me que pensar!

Editado pela última vez por rodado em 14 Nov 2014.
14 Nov 2014
Confrade

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2

Tony Areias Escreveu:
Tudo isto faz-me lembrar a situação política do país.. depois das noticias de corrupção (ontem mais uma com os vistos gold), das "taxas do costa" e de estarmos sempre a ser roubados, as pessoas continuam a votar neles, nos mesmos!!

Aqui é igual.. as gajas acima dos 60/100 roubam-vos e ainda gozam com vocês e vocês continuam a ir la!!

Penso que o tuga tem tudo aquilo que merece!!

Embora este não seja provavelmente o lugar mais indicado para discutir politica, a "taxa do Costa" é um "não-assunto".

Primeiramente porque essa taxa vai em 99% dos casos ser "escondida" num valor geral, que será ou pago pelo turista a uma agencia de viagens, companhia aérea ou de cruzeiros, etc etc etc, ou absorvido por essas mesmas entidades.

Em segundo lugar porque é uma taxa para os estranjas, e não para os tugas (já era altura de alguém taxar a gorda da Merkel - e no caso dela espero que tenham em conta que aquilo não ocupa só uma cama! 2 EUR no mínimo!!).

Em terceiro lugar, porque há capitais europeias bem mais feias que a nossa Lisboa com taxas idênticas (mas muito mais altas - exemplo: Bruxelas, para ver a maior desilusão em termos de "icones" da minha vida, o famoso Manneken-Pis, que é a coisinha mais ridicula que já vi ser vendida como atração turistica na minha vidinha - EUR 4,50).

O custo de vida em Lisboa para a grande maioria dos turistas que cá passa é baixissimo, e de certeza que não é por 1 EUR / dormida que eles se vão sentir revoltados e escolher outras capitais europeias bem mais feias e bem mais caras como alternativa...

E isto nem é defender qualquer politico ou partido, é so mesmo comparar a situação de Lisboa com as de outras capitais...

E quem diz Lisboa diz o Porto, para o qual acho que se deveria aplicar JÁ taxa idêntica, pois do mesmo modo o Porto é uma cidade muito mais bonita, com muito mais para ver, e com um custo de vida muito mais baixo que a grande maioria dos "destinos turisticos" europeus!

Eu em Londres senti que estava em Angola - Tinha que dar dinheiro a mais em todo o lado para fazer fosse o que fosse. Só não lhe chamavam "gasosa", chamavam-lhe"taxa" disto e daquilo. Queres ir de carro para o centro de londres? Pagas taxa. Queres estacionar? Pagas taxa. Queres comer? Pagas gorjeta, obrigatória em muitos sitios, ou seja, taxa. Nem imagino se quiseres dar lá uma queca! (pensando bem, até como turismo sexual as nossas cidades são realtivamente acessiveis...).

Vai vassoura!

14 Nov 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Como subir o tarifário em menos de 1 minuto e 10 segundos

GP de 20/30 € = 0:00

GP de 100€ >> 1:10 :smt005

E ainda levam uns azulelos novos gratis 8) :mozilla_tongue:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

14 Nov 2014
Bronze

Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

:no:

14 Nov 2014
Confrade

Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3

Se a regra:

GPs de 20/30€ = 0:00
GPs de 100€ >> 1:10

fosse verdade até compreendia.. mas em maioria as tais luxuosas são baixas, gordas, feias, mal feitas, controlam o tempo e prestam serviços mínimos.

Estamos a pagar o quê?!
Não existe (e ninguém ainda consegui dar) um motivo para se pagar os tais 60/100 ou mais.

14 Nov 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Este designer era da escola do que tratava os ensaios do Mclass [bigsmile] :lol:

Uma vez, já não recordo o nome da GP, até lhe completou a dentição :smt005 :smt005 :smt005

14 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 18  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, picha_de_axo, thorn02 e 99 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: