Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo
 mendes 2.0 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem mendes 2.0
Eu estava-me a conter para não postar neste tópico, mas há uma dúvida que me assola - sempre me assolou! - e não me contenho mais. Vou mesmo ter que abrir a alma e esperar que uma outra alma (caridosa) me ilumine o caminho e liberte deste suplício.

Como é que vocês vão para o WC, fazer a higiene: vestidos e de sapato calçado; em peúgas; ou descalços? :-k

Fico sempre com esta dúvida. Se vou de sapatos e tiver que me lavar no bidé, há forte possibilidade de me escorrer água pelas pernas abaixo, molhar os peúgos e sapatos e, com os pés húmidos, apanhar um resfriado, uma legionária, uma salmão-nela ou algo assim.
Se for de meias, mesmo que as tire, ando a passeá-las pelo chão e depois da função, se fico meio atarantado (acontece) posso calçá-las ao contrário e é o mesmo que ter andado descalço, sujeito a constipação, gripe, estrepto-micose, erisipela, pseudomona (ou pseudocona, não sei bem como se diz), eu sei lá!
Descalço, está bem de ver, é ébola pela certa! mortoo

14 Nov 2014

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: mendes 2.0
Ainda bem que isto veio à conversa... porque nessa matéria surge-me sempre uma outra dúvida que me tira noites de sono: quando elas oferecem as chinelinhas para ir à casa de banho... devemos usá-las?

Será falta de educação recusá-las? Se recuso, vão ficar a pensar que sou um pé descalço? E, como não estou habituado a chinelas, se tropeço e espeto com os cornos no bidé? E quantos presuntos mal-cheirosos e cheios de fungos e bactérias não terão andado lá enfiados? Os joanetes são contagiosos? E se vou descalço e piso as pingas de nhanha que o utilizador de serviços anterior deixou cair no chão depois do bico no chuveiro posso apanhar uma doença sexualmente trans Miss Silva?...

AJUDEM!

15 Nov 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Pois eu, levo sempre as minhas próprias chinelinhas no bolso!

O meu problema é outro e gostava que me ajudassem.

Hei-de levar toca para o duche de uma GP ou molho o cabelo?
É que se molho o cabelo, que desculpa dou em casa?
E se vou de toca para o duche de uma GP, a figura que faço não é das melhores!
Até agora, a única maneira que arranjei para resolver o assunto foi tomar duche com a cabeça fora da cortina. Mas não dá muito jeito.

Sugestões…?

15 Nov 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

gentle man Escreveu:
Até agora, a única maneira que arranjei para resolver o assunto foi tomar duche com a cabeça fora da cortina. Mas não dá muito jeito.

Uma ideia é juntar o útil ao agradável: pede à menina para levar um banquinho para a casa de banho * ao lado da banheira, pede-lhe que suba para o banquinho colocando a doce pachachinha à altura da sua cabeça e o resto... acho que chega lá sozinho. :smt003 Sempre vai adiantando serviço...

* se ela for uma cavalona de 2m, nem deve ser preciso banquinho; se ela tiver menos de 1.50, é melhor um escadote

15 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Outro dia uma gp fez-me umas perguntas e eu não lhe soube ajudar muito... :smt087
Perguntou se podia tomar anticoncepcional com diarreia, eu disse-lhe que não sabia, a minha namorada normalmente toma com água. Será que com diarreia não perde o efeito? :-k
Também disse que outro dia fez sexo oral com um cliente e engoliu tudo. Perguntou se poderia engravidar.
Eu disse-lhe que sim e que o mais certo era o bebe sair pelos ouvidos. Acho que é isso, não é?

15 Nov 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

O Padrinho Escreveu:
Também disse que outro dia fez sexo oral com um cliente e engoliu tudo. Perguntou se poderia engravidar.
Eu disse-lhe que sim e que o mais certo era o bebe sair pelos ouvidos. Acho que é isso, não é?

Claro que não. Para sair pelos ouvidos tinha de se partir o bebé ao meio para sair metade por cada ouvido. E isso, depois das 12 semanas, acho que a lei não permite. A menos que sejam gémeos.

Sai é pela boca. É o chamado parto oro-faríngeo. É como um broche mas ao contrário.

15 Nov 2014
Platina

Tinoni Escreveu:
gentle man Escreveu:

Uma ideia é juntar o útil ao agradável: pede à menina para levar um banquinho para a casa de banho * ao lado da banheira, pede-lhe que suba para o banquinho colocando a doce pachachinha à altura da sua cabeça e o resto... acho que chega lá sozinho. :smt003 Sempre vai adiantando serviço...

* se ela for uma cavalona de 2m, nem deve ser preciso banquinho; se ela tiver menos de 1.50, é melhor um escadote

Boa ideia! :smt023

E assim até posso pedir à menina que, enquanto adianto o serviço, ela use também toca de banho. Assim já somos dois a fazer a mesma figura…

Já agora, ajudem-me nesta!
Sempre que vou fazer uma visitinha, vou discretamente a mascar pastilha. Mas já aconteceu esquecer-me de a deitar fora antes da menina abrir a porta. E uma vez, entusiasmei-me com o cunnilingus e a pastilha entrou na menina.
As perguntas são: Será que ela pode morrer sufocada? E para onde posso deitar a pastilha sem dar nas vistas?

15 Nov 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

gentle man Escreveu:
uma vez, entusiasmei-me com o cunnilingus e a pastilha entrou na menina.
As perguntas são: Será que ela pode morrer sufocada? E para onde posso deitar a pastilha sem dar nas vistas?

1) Morrer sufocada, acho que náo. Mas pode ficar de balão.

2) Dentro de uma embalagem de preservativo já aberta. Fecha-a e o utilizador seguinte apanha um susto. É uma brincadeira inocente.

15 Nov 2014
Platina

Prefiro que as meninas tenham tudo natural: mamocas, rabiosque, lábios…

Se me aparecem com silicone, não há nada a fazer. Mas será que me levam a mal se lhes arrancar as pestanas postiças e as extensões de cabelo?

15 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Tinoni Escreveu:
O Padrinho Escreveu:

Claro que não. Para sair pelos ouvidos tinha de se partir o bebé ao meio para sair metade por cada ouvido. E isso, depois das 12 semanas, acho que a lei não permite. A menos que sejam gémeos.

Sai é pela boca. É o chamado parto oro-faríngeo. É como um broche mas ao contrário.

Uma pessoa está sempre a aprender, fogo... obrigado Tinoni, vou avisar a miuda porque ela ia comprar algumas caixas de cotonetes, para que o bebe não nascesse todo encerado. :smt023. Mas se a cera está lá é por alguma razão... hummm então é no caso de serem gémeos e para escorregarem melhor ao sair! :smt045

15 Nov 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Bom... esta é preocupante, eu e grande parte da malta gosta de finalizar na cara ou mamas das moçoilas...

Sempre vai alguma coisa para os lençóis, travesseiro...

Será que os gajos depois quando for dar a segunda com ela deitada vão correndo pra engravidar a moçoila ???

Se sim qual a melhor maneira de acabar com eles e ficar livre dessa ameaça/responsabilidade/encargo... :roll: :roll: :roll:

1ª vou buscar um pau e os mato-os a paulada...

2ª meto os lençóis na maquina de lavar, e os afogo-os...

3ª os coloco-os no forno da cozinha, ligo o gás e os gazeio-os

4ª outras sugestões aceitam-se...

15 Nov 2014
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

BOPakaPL Escreveu:
Mendes , único confrade com tópico propio , com questões sempre pertinentes e acertiva entre outras qualidades , só faltava mesmo postar uns tds para merecer uma menção honrosa :smt005

sim ja devia subir no ranking de putanheiro e de iniciado subir para putanheiro engraçado lol :'-( :'-( :'-( :smt029 :smt029

15 Nov 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Houve uma menina que me disse ao telefone que só fazia beijinhos com preservativo!

Não percebo que diferença faz ter, ou não ter, o preservativo no pénis, enquanto se dá beijinhos com a boca!

Ou será que é para usar o preservativo na lingua?
É na lingua dela? Ou na nossa? Ou nas duas?
Eu experimentei aqui em casa meter um preservativo na minha lingua e achei desconfortável!
Devo estar a fazer alguma errada! Deve existir um truque que eu não sei.

AJUDEM!

15 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Anda tudo maluco..

15 Nov 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
mmendes87 Escreveu:
BOPakaPL Escreveu:
Mendes , único confrade com tópico propio , com questões sempre pertinentes e acertiva entre outras qualidades , só faltava mesmo postar uns tds para merecer uma menção honrosa :smt005

sim ja devia subir no ranking de putanheiro e de iniciado subir para putanheiro engraçado lol :'-( :'-( :'-( :smt029 :smt029

Não subires a cromo já uma sorte do caraças. FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! !

15 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, Marte, zuquinha_1991 e 128 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: