Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Retiro espiritual 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Retiro espiritual
Confrade pre historico Viriato, primeiro defensor deste pedaço de terra :D :D :D
Ilustradissimo personagem em todos os anais :roll: :roll: :roll:
Tou de acordo consigo, mesmo sob estrita vigilancia retirar também retiro não :evil: :evil: :evil:
Vou deixar lá dentro até que o batraquio apodreça sim :oops: :oops: :oops:
E mais não acrescento nem tiro #-o #-o #-o

Saudações

Radar 8) 8) 8)

27 Abr 2007

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: Retiro espiritual
Viriato Escreveu:
deve ser uma porra qualquer ligada a devaneios sexuais com cobras (enroscar-se a elas ou coisa do género)

Olha que há por aí uma cobrinhas bem jeitosas para te enroscares com elas... :wink:

VADE RETRO TENTAÇÃO!!!

A partir de agora só entro em sites aprovados pelo Conselho Episcopal... nem sei o que estou a fazer aqui... :roll:

27 Abr 2007
lollllollll
Sendo assim também estou com vocês, não me retiro até que apodreça... :D :D :D
Olha que o nosso amigo foulaam tem razão, existe por aí cada cobra que não me importava nada de ficar enroscado a tempo inteiro :lol: :lol: :lol: :lol:

27 Abr 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
ecosutra Escreveu:
Epá DC disseste Inês de Castro, li bem???
Estás a referir aquela moçoila que abanou um fórum de qualidade duvidosa e que anunciava através de um apartado. É essa ó hombre Divino?
Se for conta tudo ao pessoal mais o Tdzito, seu sonegador... :mozilla_sealed: :P

Ó VIRIATO não quero ser responsavel por isso da Kundalini, toma lá e pratica bastante kundalini

A mesma bela Inês, que موقع ترجمة اللغة العربية/البورتغالي البرازيلي

أهلاً وسهلاً

Dito isto, claro está, mais nem digo!

Abraços, DC

27 Abr 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Mas havia aí uma, que fazia umas coisas com uma áspide de arrefecer a pila a um abade. Agarrava na cauda da serpente, e nem vos digo, era sempre a aviar. Acho que até a cobra se vinha, mas não era uma áspide, aquilo era a gaja a aldrabar-me. Agora acho que deixou as cobras, e faz a coisa com um peixe de dois dias, jaz morto e arrefece, o pobre coitado. Já lhe disse para usar um cherne, mas ela sabe que esse peixe está em Bruxelas, e só vem uma vez por outra nadar ao nosso mar.

Bem vos digo, de retiro em retiro mais vale é nem desatinar.

27 Abr 2007
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Caros confrades,

Mais uma vez venho anunciar novo retiro. Já vinha avisando e eis q chegou novamente a altura na esperança q este seja em definitivo. Pelos menos irei deixar de postar, de ler ainda não sei se sou capaz.

Não quero q pensem q isto tem haver com os acontecimentos mais recentes, porque não tem mesmo nada a haver.

Como disse e muito bem no local próprio o confrade Druon, os cães ladram e a caravana passa, e esta caravana já passou novamente e os cães ficam para trás. E não foi a primeira nem a segunda vez. E fazendo alusão ao confrade eduardob, todos os tulius detritus q por aqui apareçam, a confraria e a administração/moderação não estão a dormir e facilmente se apercebem do q se vai passando. E novamente como disse e muito bem o Druon, não se deve dar importãncia a quem não a tem e a quem não a merece, e a bem do forum, nós só nos relacionamos com aqueles q entendermos e deve-se evitar entrar em tricas q não interessam a ninguém a não ser a quem está envolvido.

Não quero deixar de dar um abraço especial aos confrades White Knight, RUC, Druon e Foullam q são os confrades q me têm acompanhado desde a altura da minha inscrição e pelos quais nutro especial apreço e admiração.

Ao Radar também um grande abraço, pois é um carolas q nos proporciona este espaço de diversão gratuito e onde muito me diverti e onde obtive muita informação pertinente para não levar barretes, mas sobretudo por neste forum ter descoberto q eu não era um tipo anormal e q há milhares de pessoas como eu responsáveis e de bem q tem este hobbie.

À restante administração/moderação q também são um grupo de carolas um grande abraço e continuem o bom trabalho q têm feito. Como disse o Withe knight q já passou por lá, podem querer q têm trabalho e algumas dores de cabeça e isto em nosso benefício e em prejuízo do tempo deles. Eu não disse q o Marsápio ao passar a moderador ia praticamente deixar de postar como confrade.

À nova geração de pratas, citando alguns como o jm354, martini, zanetti, xoninhas, o ggato q já e ouro, mantenham esse espírito positivo e de confraria q vocês têm, muitos mais apareçam como vocês e nada de ameaçar saídas quando há chatices, há q lutar e defender o nosso ponto de vista quando for necessário e esse momento há-de surgir novamente.

Não me podia esquecer das minhas queridas confradessas, para elas muitos beijinhos e obrigado pelos bons momentos proporcionados, mas à Marina e à Carina um beijo muito especial.

E agora eu como simples sapateiro q sou, vou-me mas é dedicar aos sapatos e à familia, por isso joaquimm já sabes, se quiseres comprar atacadores por 0,50 cêntimos aparece por lá. :smt003

14 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

nao sei em que zona é que estás a vender os atacadores

14 Dez 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Embora esteja em retiro espiritual também :-" , não posso deixar fugir esta oportunidade de agradeçer ao confrade beret por tudo que deu a este forum...desde a minha entrada aqui que sempre tive um especial apreço e simpatia para com o confrade beret, não só pela sua postura, como também pela sua coêrencia e correcção...È sem dúvida uma "perda" inquestionável, que espero que seja temporária...Acho que bem ou mal, teremos que conseguir levar a bom porto o nome e a fama que este forum acarreta, e fazer de tudo para que este não caia no esquecimento e na monotonia...OS nomes que referiu são sem dúvida alguns dos nomes que mais têm dado a este forum, e que espero que continuem a dar...
Quanto a mim, ouro, prata, bronze ou até iniciado irei dar o meu melhor, com intuito de podermos honrar o nome do gp-pt...
Discurso lamechas este...fdxxxx... :lol:

Quanto ao confrade beret, um abraço de apreço e admiração... =D>
deste puto confrade....ggato :smt023

14 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Olha lá ò Alien, vais para o Retiro ? É porreiro ? Tem gajas ? Há lugar para mais um ? :smt003 :smt003 :smt003

É que me sinto mesmo, mesmo, tentado a experimentar esse retiro (desde que hajam gajas, isso é condição obrigatória) ! :wink:

PS. e nunca te esqueças, a família é a base de tudo. Isto é só spa ! Há muita gente a misturar os conceitos... Infelizmente.

14 Dez 2008
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

Alexandre Frota Escreveu:
Boas a todos,

é normal que depois do que se têm passado por aqui que muitos de voces abandonem este barco...

PDL.

you've missed the point

14 Dez 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

confrade beret

no que me diz respeito tentarei sempre fazer com que este fórum evolua no melhor sentido, por vezes posso não ter razão ou a minha opinião não ser importante, mas faço na melhor das intenções e com vontade de participar...
o seu retiro para mim é uma perda importante neste fórum, pois alem de um confrade veterano e com experiência na causa da putanhice, estamos a perder uma importante voz BENFIQUISTA e isso sim é de lamentar...

aquele grande abraço e já sabe é sempre muito bem vindo ao nosso convívio...

ps-se esse tal retiro tiver gajas boas, mas mesmo boas, boas mesmo diga lá qualquer coisa, eu ate gosto de dividir...

14 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 22 Dez 2007
Beret Escreveu:
Caros confrades,

Mais uma vez venho anunciar novo retiro.

Não me podia esquecer das minhas queridas confradessas, para elas muitos beijinhos e obrigado pelos bons momentos proporcionados, mas à Marina e à Carina um beijo muito especial.

Eu é que agradeço por todos os momentos que passamos juntos e por todo o carinho com que fui tratada por ti, sempre!

Beijinho especial para alguem ainda mais!

14 Dez 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Um abraço beret (ou seria antes Mike Wazowski?)
Resta-me desejar a maior das sortes nesse tal de Retiro… :smt023
torpedo

16 Dez 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
White Knight Escreveu:
Olha lá ò Alien, vais para o Retiro ? É porreiro ? Tem gajas ?[/size]

É lamentavel que na hora em que um confrade que muito prezo , resolve entrar em retiro espiritual , o WK só pense em gajas... é este tipo de falta de sensibilidade para as coisas importantes , que faz toda a diferença , neste mundo em que vivemos. :smt003

Abraço :smt023

PS. Se tem gajas contem comigo...

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

16 Dez 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Caro Beret,

Tem todo o meu apoio para o seu retiro, se não deseja frequentar mais gp's terá os seus motivos e o meu respeito por tal decisão, mas não tem o meu apoio para se retirar aqui do fórum, a sua participação faz falta, nem que seja como consultor técnico. :lol:

Tome lá um abraço.

Exijo uma resposta sua, nem que seja para me mandar à......

Editado pela última vez por Marc em 16 Dez 2008.
16 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 162 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: