Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
lofonte
Registado: 27 Set 2008 Mensagens: 85
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Cem Paus Escreveu: Fotopro Escreveu: ...Sem pagar, lá vou conseguindo ir conhecendo umas belas moçoilas.... O pior é que depois elas não nos largam.... Já fiz a experiencia de pagar durante 1 mês, tanto para o Twoo como para o Badoo, e aí quase que faziam fila... Não sei o que eles fazem, mas começamos a ser estúpidamente desejados!!
Agora experimentei o Skout, e também tive algumas respostas interessantes.... Mas aqui é pessoal mais atinadinho e que procuram uma relação estável!
Na minha opinião, elas são basicamente as mesmas em todos os lados... tal como nós espreitamos num lado e noutro, elas também o fazem. É porque uma amiga lhes sugeriu, ou porque Googlou e espreitou nas primeiras sugestões, vai parar tudo ao mesmo. Lembro que para elas isto é tudo à borla, para nós é que há sites a pagantes. Agora que são maioritariamente mulheres à procura de compromisso, não há dúvidas. Já conheci mulheres que logo no início afirmavam que as relações com homens casados estavam fora de questão e agora que provaram, não descolam. Nem sei bem o que me espera. Vou desfrutando, enfim, mas com alguma preocupação. Há é por aí muita mulher mal amada, sem sexo de qualidade ao longo de toda a sua vida e com objectivos diversos dos nossos, inerentes à sua qualidade feminina e que por capricho da natureza divergem dos nossos. Mulheres divorciadas, (tirando o tal período de carência de que vale tudo para se vingarem) voltam à demanda do tal príncipe que em jovens já procuravam, mas homens casados ou divorciados não querem compromissos... jamais!... Alguém vai sair a perder desta equação. Por isso vão com calma... Não forcem sexo no 1º encontro, não é assim que elas funcionam... "não vão com muita sede ao pote" como se costuma dizer. A mesma pergunta para si confrade cem paus. Descreva um pouco as suas aventuras. É sempre interessante.
|
17 Nov 2014 |
|
|
 |
Cem Paus
Registado: 25 Out 2010 Mensagens: 228 Localização: Entre-Mamas
- Voyeur
|
 Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Já dei uma voltinha em quase todos os sites, mas a pagantes apenas o meetic e o Ashley
O Ashley é um roubo. Compramos uns créditos que esbanjamos rapidamente só por ler uma mensagem... sim! cada mensagem custa para aí 2,5€ Imagino até que eles criem uns perfis para nos desafiarem e gastarmos guito.
Citando a Kinita deste site...
Menáge à Trois, Encontros de uma só Noite Procuro apenas homens! Eu deixo o meu marido no aeroporto aproximadamente uma vez por mês, depois de deixá-lo lá ou pegá-lo, eu quero divertir-me um pouco com um cavalheiro, ou 2 ..., só os casados ou comprometidos vão receber respostas minhas, e quero ver fotos.
Outra coisa que detectei é que mesmo que não estejamos online, aparecemos como ligados, elas enviam-nos uma mensagem (que só depois de pagar é que a lemos) e percebemos então que queriam era entrar em chat connosco, mas há dias atrás. E lá foram mais €. A ideia deste site até é interessante do ponto de vista de sigilo. Podemos não ter fotos no perfil, mas podemos enviar para elas a chave de aceso às nossas fotos. Vemos alguma coisa que nos interessa, pedimos a chave de acesso às fotos delas e podemos à cabeça ceder a nossa, evitando assim a exposição pública e generalizada. Existem quengas que nos enviam logo fotos descascadas, pelo menos para as ver não precisamos de gastar créditos. Só que para putanheiros experientes, são normalmente da 3ª divisão. Também era fruta a mais. Um site dedicado ao adultério. Seria o ideal, mulheres casadas a quererem pau e homens casados a querer enfia-lo... Sem equívocos... mas a coisa não funciona assim. Pena nossa!
No meetic subscrevemos uma assinatura para 1, 3 ou 6 meses, creio eu... muito mais em conta, e a coisa pia mais fino. Já conheci mulheres muito interessantes, com quem até privei... mas como já aqui referido, implicam envolvimento. Como homem comprometido, não tenho fotos, mas basta conseguir prender-lhes a atenção com algo e fazer-lhes chegar o protfolio. Não é difícil. Arranjem um blog ou uma conta Google ou sei lá o quê... enviem-lhes o link e depois de elas o verem, podem novamente coloca-lo offline. Eu cheguei a fazer um video e coloca-lo no Youtube dirijido a uma que se estava a fazer difícil, que se derreteu toda. Até chorou. 24h depois estava a levar com ele, por acaso não valeu o esforço, mas este jogo de sedução é para mim muito mais gratificante do que visitar sites de GPs. Mantenho neste momento uma relação que me ocupa bastante tempo... que vou disfrutando... com alguma preocupação... porque alguém vai sair magoado. Vamos a ver se o meu casamento não vai ao ar... por isso CUIDADO!
Tinder não cheguei a testar. Mas deixo uma recomendação, que o que não falta aqui é ruído na informação. Criem uma conta de email só para isto, de seguida criem um FB também só para isto. ponham lá o que quiserem de fotos... um olho, um pé, o diabo a 7... e façam de modo a que só a quem dão amizade tenha acesso ao resto, fotos videos, etc. evitando assim a exposição publica... Deixou de interessar?... Bloqueia. Um passo de cada vez. Com segurança. Não comecem a esbracejar como já li aqui, de colocar 200 likes no tinder e esperar pelo resultado.
Agora completem vocês isto com as vossas experiências... pois já sabem mais do que as minhas mulheres. Abraço.
|
18 Nov 2014 |
|
 |
Estrumpfe
Registado: 30 Jan 2014 Mensagens: 101
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Sou "cliente" assíduo do Tinder. Em braga/porto tive umas quantas conversas iniciadas, mas as mulheres Portuguesas ainda não compreenderam que o Tinder foi criado com o propósito de um engate para hoje! Não é para ir falando nem namorando. Em Londres, onde vivo agora e onde fiquei "cliente" assíduo do Tinder, as mulheres que abrem conta no Tinder sabem para o que é 
|
19 Nov 2014 |
|
 |
Fotopro
Registado: 17 Fev 2013 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Fotopro Escreveu: Já fiz a experiencia de pagar durante 1 mês, tanto para o Twoo como para o Badoo, e aí quase que faziam fila... Não sei o que eles fazem, mas começamos a ser estúpidamente desejados!!
Pode fazer uma estatistica mais concreta, quantas gajas diferentes comeu, e qual o custo de ambas as mensalidades. Obrigado Ora, vamos lá á pergunta que se impõe!! Badoo e Twoo, têm um custo semelhante. Cerca de 9€/mês. Mas mesmo fazendo o pagamento, temos um nr limitado de contactos por dia... No inicio paguei, para perceber qual a vantagem que poderia tirar, e de facto, somos colocados no topo da lista e somos mais facilmente procurados... logo, a probabilidade de sucesso é maior... Mas também notei, que é no final do mês, quando está quase a caducar a assinatura, é que os contactos começam a surgir em maior numero e qualidade!  Eles fazem isso, para nos convencerem a renovar! Uma coisa que já notei, é que no verão não vale muito a pena andarmos lá! O pessoal anda ocupado com praia, férias, saídas, etc... e não utilizam muito estes sites porque é mais fácil conhecer pessoas. Agora sim é a melhor altura! Altura em que elas se sentem carentes, estão mais fechadas em casa e dão mais uso á net! Pelas minhas experiências, houve alturas que fui eu que tive que meter travão e seleccionar quem queria, porque e chegava a ser assediado por várias em simultâneo... E como não sou omnipresente, por melhor que gerisse a coisa, só dava para estar com uma de cada vez! Não há duvida que as brasileiras são as mais desinibidas.... E normalmente com estas, na primeira saida, caiam que nem tordos! Muitas vezes foram as próprias que não tiveram paciencia para esperar mais, e atiraram-se logo á febra! eheheheh Algumas, quando eu menos dava por isso, já estavam com ele na boca! O ano passado, cheguei a estar com duas diferentes no mesmo fim‑de‑semana.... Num mês cheguei a estar com 5 pessoas diferentes.... Mas agora parei e prefiro a qualidade à quantidade!!! Tenho continuado a conhecer novas mulheres, mas algumas não me interessa ter nada com elas, e nem sequer dou sinal de interesse... Resultado, ficam fu**** connosco, podem ainda tentar abordar, mas se não virem retorno, desaparecem do mapa... Em Agosto conheci uma brasucas com mais uns 7 anos que eu... Tem um corpo fenomenal que faz inveja a muitas de vintes ou trintas.... Se passo uma noite com ela, nao me deixa dormir... Dá para descarregar os tim-tins, ainda tenho uns miminhos, e depois cada um vai á sua vida! Com as brasucas, normalmente a coisa fica mais barata!! Nao lhes interessa ir jantar fora, ou ir a sitios para gastar dinheiro, o que precisam é mesmo de mimo! Quando a coisa é com Tugas, tudo muda de figura! Decididamente estão cheias de vontade de f****, mas gostam que lhes seja oferecido um jantarzinho, gostam de jogo de sedução, e tudo vai a pouco e pouco! Se nós formos uma boa experiência, querem avançar para compromissos mais sérios e ficam lixadas se dizemos que não! No Skout, olhem para as que têm um aviaozinho no perfil! Normalmente sao algumas que vivem no estrangeiro, muitas nao sao Portuguesas, mas estao a pensar em visitar Portugal.... Já me aconteceu isso.... Uma Russa, que comecei por lhe dar umas dicas acerca de Lisboa e Cascais.... Ao fim de 1 mês estava cá com uma amiga. E como é obvio, tive que lhe fazer as honras da casa.... Preparei jantarzinho a dois, com velinhas, e a sobremesa foi servida no sofá! Elas não estao habituadas a ser bem tratadas, por isso sentiu-se uma princesa! Em Setembro estava a dizer que gostava de vir cá em Outubro passar 1 semana.... Diz que levou Portugal no coração! Deixo a recomendação.... Quem se quiser aventurar na net, tem que ir com calma e nada de dar um passo maior que a perna.... Elas gostam de ser mimadas e respeitadas nos primeiros contactos! Elas queixam-se dos tipos que avançam logo com propostas de ir para um hotel, sem se conhecerem ainda! Isso assusta-as.... Mas cuidado.... Uma fêmea ferida, é muito perigosa! Safem-se!!!
|
19 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Pois eu sou daqueles que diz...."put*s saem mais em conta fodem melhor não se perde tempo e não dão chatices". 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Nov 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Muito obrigado pelo esclarecimento Fotopro Eu há uns 10 anos atrás inscrevi-me num qualquer que já não me lembro o nome e troquei na altura uns emails. Gajas divorciadas sobretudo, camafeus, miudinhas à procura de namorado, mas a implicar alguma corte. Caí logo fora. Agora para quem não quer pôr foto para não se expôr e quem não possa levar as gajas para casa, e ter de pagar hotel e levar com gajas mal feitas, pintelheira e sem arte para a foda, não creio que valha o tempo. Talvez tente novamente, mas só dando conversa a mulheres estrangeiras, para aquelas que cá venham em visita ou eu quando vou fora em trabalho. Pode-se pôr foto e só mostrar a quem nós queremos?
|
20 Nov 2014 |
|
 |
Fotopro
- Voyeur
|
Podem crer que nenhuma profissional chegou aos calcanhares da maioria das meninas que tenho conhecido nestes sites. O balanço é francamente positivo! Ficaram excelentes recordações, excelentes experiências.... Nunca imaginei que conseguisse encontrar mulheres que vivessem uma experiencia sexual tão intensamente como algumas que encontrei aqui! Em nenhuma situação encontrei pintelheiras grandes, desleixo em termos de higiéne, ou algo do género. Encontrei sim a menina que aparentemente não parte um prato, com o seu ar angelical e de um momento para o outro se transforma e mostra o seu lado rebelde... Curiosamente, desde ontem que o Tinder começou a dar os seus frutos... Após semanas de não conseguir falar com ninguém, ontem recebo 3 contactos. Um deles uma Indonésia que está cá de passagem e precisa quem lhe mostre Lisboa!  Como bom embaixador da nossa cidade, não vou poder negar a sua vontade e ter oportunidade de conhecer outras culturas, que por sinal é uma cultura muito bem conseguida! Se deixei de ir a GP's? Não, não deixei. Vou lá quando não tenho paciência para o flirt. Mas procuro especialmente as casas de "massagens" onde se recebe um pouco de mimo e nalgumas vezes algumas deixam descambar para uma phoda! Se tentarem a vossa sorte, não desesperem e sejam inteligentes! Saudações putanheiras!
|
20 Nov 2014 |
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
Estrumpfe Escreveu: Sou "cliente" assíduo do Tinder. Em braga/porto tive umas quantas conversas iniciadas, mas as mulheres Portuguesas ainda não compreenderam que o Tinder foi criado com o propósito de um engate para hoje! Não é para ir falando nem namorando. Em Londres, onde vivo agora e onde fiquei "cliente" assíduo do Tinder, as mulheres que abrem conta no Tinder sabem para o que é  è isso mesmo, as gajas portuguesas não percebem.. ou não querem perceber...eu com as gajas portuguesas tenho calma até as comer, sem mentiras ou sem promessas de romance..e quando me satisfaço...desligo logo..mesmo com pena minha que algumas valem a pena..mas tem de ser...desligo, bloqueio..finjo que morri No outro dia dei boleia a uma que comi em casa dela, que quando parei o carro estava olhar para mim com aquele olhar apaixonado e de admiração...abraçou-me e disse-me que ainda me sentia dentro dela..estava a gostar muito... Deixei-a sair do carro...olhei pelo retrovisor e via-a dizer-me adeus ..foi a ultima vez que a vi..o telefone está bloqueado e lá teve de ser ... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) confesso que as nossas GP's quando boas...são impagáveis neste capitulo..fodemos e saímos sem perguntas 
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
23 Nov 2014 |
|
 |
nnexuss
Registado: 15 Nov 2014 Mensagens: 4
- Voyeur
|
E pessoal... ninguem me pode ajudar? Após fazer log in com a conta do FB, aparece alguma coisa no FB... é que sendo casado não convem nada 
|
26 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
nnexuss Escreveu: E pessoal... ninguem me pode ajudar? Após fazer log in com a conta do FB, aparece alguma coisa no FB... é que sendo casado não convem nada  Nop.. mas todo o cuidado é pouco!
|
26 Nov 2014 |
|
 |
nnexuss
Registado: 15 Nov 2014 Mensagens: 4
- Voyeur
|
estou tentado a criar um email paralelo.... mas a APP no telemovel tb é outro empecilho... talvez se a esconder!!!!
|
26 Nov 2014 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Mas vais aparecer no tinder que a tua esposa usa ;)
|
26 Nov 2014 |
|
 |
Zeca Moca
Registado: 13 Ago 2010 Mensagens: 2480
Positivos
147
Neutros
28
Negativos
17
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Caro Fotopro,
Estou quase decidido a experimentar alguma coisa. Badoo e Twoo e Tinder. Se tivesse de usar só um, e quisesse manter o quase anonimato qual escolheria?
|
26 Nov 2014 |
|
 |
Fotopro
- Voyeur
|
Qualquer um dos sites permite manter o anonimato, desde que faça a "gestão" das fotos. Os que me trouxeram maior retorno, foi sem dúvida o Badoo e o Twoo. Não podemos lá estar muito tempo, senão a nossa "imagem" fica "desgastada"!
Já se falou aqui no Secondlove. Em tempos registei-me lá e também teve o seu eu retorno. Mas estamos a falar de um site caro, que só os homens pagam. No entanto tive o privilégio de conhecer mulheres de um nivel completamente diferente das que frequentam Badoo ou Twoo. A maior parte delas casadas e á procura de um escape ou de um novo amor, para saltarem do casamento.
|
26 Nov 2014 |
|
 |
Tony-Soprano
Registado: 08 Dez 2008 Mensagens: 19 Localização: Num bar de strip perto de si.
- Voyeur
|
Boas, confrades.
Estava aqui a pensar, que sites de encontros há em Portugal? Resultam? Quem os frequenta, que estratégias usam para ter sucesso?
Se alguns utilizadores destes sites pudessem partilhar as suas histórias e dicas, agradecia.
Cumprimentos e feliz 2015.
|
01 Jan 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 100 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|