Como e com que idade começaram os confrades a ir as GPs?
Autor |
Mensagem |
SPQR
Registado: 05 Set 2011 Mensagens: 217
Positivos
32
Neutros
9
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como e com que idade começaram os confrades a ir as GPs?
Com 20 e poucos, na tropa! Longe de casa, longe das amigas e namoradas, tive que recorrer às profissionais para acalmar um bocado a tusa. Mas a primeira experiência correu um bocado mal; foi com uma moçoila de rua que me pregou uma infestação de chatos tal, que até começar o tratamento não conseguia parar de me coçar... Bons tempos, apesar de tudo. 
|
18 Nov 2014 |
|
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Como e com que idade começaram os confrades a ir as GPs?
A minha experiência tal e qual muitos confrades, foi deveras delirante tinha 15 anos a Sra madeirense tinha uns trinta, era amante dum amigo da familia, um dia casei-os nos amassos e ela a fazer chupa-chupa de joelho parecia que estava a ligar para a casa branca, alô alô. ficaram embaraçados e 2 dias depois la estava ela muito preocupada em saber a minha opinião sobre o que tinha visto... perguntou-me se já alguma vez tinha estado com alguma menina? - Eu não!, senta-te aqui. sentei-me comecei a ficar vermelho ela apalpa-me o pau e diz-me: -Então o que é que tens aqui debaixo das calças, abre-me a berguilha tira-o cá para fora, agora vamos brincar, qual brincadeira qual que, só me lembro de me vir logo ali sem grandes festas! Ela, olha como ele está todo doido... lembro-me que o besoutou todo aquele leitinho quentinho, passou uma toalha e baixou as cuecas e foi mesmo ali no sofá. Isto não é para te habituares, ora não! Durante alguns meses chegou a ser 2 e 3 vezes por semana a gaja era mesmo boa e pedia-me não contes nada... achas! Viva o 25 de Abril e a liberdade..... 
|
18 Nov 2014 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
19 Nov 2014 |
|
 |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
|
25anos foi a primeira vez que fui as GPs mas deixeime dessa vida porcausa do carcanhol e fui com um amigo meu
|
20 Nov 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
mmendes87 Escreveu: 25anos foi a primeira vez que fui as GPs mas deixeime dessa vida porcausa do carcanhol e fui com um amigo meu oh mendes , fds, deixaste de ir as GPs e foste  a um amigo teu? 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
20 Nov 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
20 Nov 2014 |
|
 |
Pirlo
Registado: 26 Jul 2014 Mensagens: 40
- Voyeur
|
Felizmente tarde muito tarde, caso contrário o vício de foder a mulher dos outros, teria tido repercussões financeiras danosas.
|
20 Nov 2014 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
...e assim fiquei a saber mais ou menos a idade dos ilustres confrades... 
|
20 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Sortuda Escreveu: ...e assim fiquei a saber mais ou menos a idade dos ilustres confrades...  Ai é??? então diz lá a minha idade e se acertares tens direito a uma fod* á borla.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
21 Nov 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Cuidado com as más intenções, o EP...
Ainda te aparece um Sortudo... Depois, olha... Ta prometido e já não voltas atrás...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
21 Nov 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
21 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Safado Escreveu: Cuidado com as más intenções, o EP...
Ainda te aparece um Sortudo... Depois, olha... Ta prometido e já não voltas atrás... Pois eu sei que pode ser uma "put* de chicote" mas como eu sei que será impossível acertar estou á vontade.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas se acertar 1º tem que passar pelo teste da ferramenta.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
21 Nov 2014 |
|
 |
dr_house
Registado: 23 Out 2014 Mensagens: 229 Localização: Princeton-Plainsboro, New Jersey, USA
Positivos
33
Neutros
10
Negativos
4
- Voyeur
|
Aos 30's GPs e Vinho Verde? Eu comecei com o vinho verde aos 10's. As GPs sim, foi nos 30's! Ai se as GPs fossem ao preço do Vinho Verde... 
_________________ ...the answer...to life itself: Sex.
|
23 Nov 2014 |
|
 |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
|
dr_house Escreveu: Aos 30's GPs e Vinho Verde? Eu comecei com o vinho verde aos 10's. As GPs sim, foi nos 30's! Ai se as GPs fossem ao preço do Vinho Verde...  explica-me qual a diferenca entre comecar nas GPs e vinho verde aos 30anos oh com menos idade eu ainda tenho vintes lol
|
23 Nov 2014 |
|
 |
dr_house
Registado: 23 Out 2014 Mensagens: 229 Localização: Princeton-Plainsboro, New Jersey, USA
Positivos
33
Neutros
10
Negativos
4
- Voyeur
|
mmendes87 Escreveu: explica-me qual a diferenca entre comecar nas GPs e vinho verde aos 30anos oh com menos idade eu ainda tenho vintes lol Falo por mim, vou às GP's não por ter falta de atividade em casa, mas porque quero diversidade sem compromisso. Aos 20's não era casado e podia ir de vez em quanto saltando de amiga em amiga. Aos 30's, casado e bem casado (mas não castrado), não quero arriscar começar com outras relações... ...assim, mantendo cabeça fria, não há envolvimentos, ciumeiras, dramas,...
_________________ ...the answer...to life itself: Sex.
|
23 Nov 2014 |
|
 |
|