Autor |
Mensagem |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Há cada ideia..
Será que todos que gostamos de um bom cu somos gays???? Eu sei no que penso quando me dão e de certeza não é num cu peludo nem rapado de homem.
http://www.tadenoite.tv/fixacao-masculina-por-sexo-anal-pode-revelar-homossexualidade-escondida/
|
22 Nov 2014 |
|
|
 |
prazeres
Registado: 19 Nov 2014 Mensagens: 56
|
 Re: Há cada ideia..
Ca granda parvoice, até parece que elas não gostam de levar por trás! Será que vão dizer que é porque querem esconder a feminidade do corpo? Arre que estudos que estras mendes andam a fazer. Até mete dó.
Cá no meu ver o que é bom é pra viver, seja lá onde for que dê prazer.
|
22 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Nov 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
EP, Era giro eu agora abrir um tópico só com esse post, sem o contexto anterior 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Nov 2014 |
|
 |
prazeres
|
|
22 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Só de olhar para aquele buraco das meninas fico duro como uma rochas. As vezes quando me demoro mais a vir meto um dedinho no rabinho da menina e expludo em pouco tempo. E no anal não aguento muito.. de facto o próprio conceito / imaginação dá uma grande tusa  Só gosto de mulheres!! Adoro rabos!!!
|
22 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
prazeres Escreveu: Ca granda parvoice, até parece que elas não gostam de levar por trás! Será que vão dizer que é porque querem esconder a feminidade do corpo? Arre que estudos que estras mendes andam a fazer. Até mete dó.
Cá no meu ver o que é bom é pra viver, seja lá onde for que dê prazer. É claro que gostam!! E vontade de ir a Leiria bombar forte e feio no rabinho de uma menina que andava por ai.. não me falta nada 
|
22 Nov 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Nov 2014 |
|
 |
prazeres
|
|
22 Nov 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Antes de chegar à porta dos fundos tens de levar com uns golpes de karatê na lombeira... que a massagem é mandatoria  Por isso... antes de chegar à gruta, conta levar com uma massagem japonesa de X-acto, sauna e banho curto, uns calhaus em braza nos costados abaixo, ja-ca-bu-zi com e sem bolhinhas e provavelmente uma aromanestesia... Depois... é que é os prazeres 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Nov 2014 |
|
 |
prazeres
|
Melhor que ir ao ginásio é fazer abdominais a rir com aquilo que este safado escreve!
É que é isso mesmo, aliás, isso é o resto do meu desporto favorito...
|
22 Nov 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Antes de chegar à porta dos fundos tens de levar com uns golpes de karatê na lombeira... que a massagem é mandatoria  Por isso... antes de chegar à gruta, conta levar com uma massagem japonesa de X-acto, sauna e banho curto, uns calhaus em braza nos costados abaixo, ja-ca-bu-zi com e sem bolhinhas e provavelmente uma aromanestesia... Depois... é que é os prazeres  E que prazeres.... 
|
22 Nov 2014 |
|
 |
prazeres
|
Estou mesmo a ver que um dia destes ainda me adoptas e me levas pra casa pela trela! 
|
22 Nov 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Se o estudo for para levar a sério, a minha heterossexualidade sai muito reforçada (cuzinho só a pedido da proprietária). 
|
22 Nov 2014 |
|
 |
|