Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 516 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35  Próximo
 Prenderam o Sócrates 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Prenderam o Sócrates
Boas noticias!! Só já faltam os outros :)

PS:. Soube da noticia aqui no fórum.. em primeira mão.

22 Nov 2014

Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
Durante o interrogatório sempre que lhe perguntarem alguma coisa só vai responder: ''-Só sei que nada sei!''

22 Nov 2014
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6

Até estou à vontade para dizer que acho mal a forma de actuar da polícia para com um ex-primeiro-ministro, pois nunca apoiei as políticas dele. Mas desculpem lá, é um ex-primeiro, porra! O País já não se dá ao respeito!!

Perante a natureza do crime, era mesmo necessário ir buscá-lo ao aeroporto e fazer todo este show off? Isto cheira-me a actuação de justiceiros e não a justiça. Não gosto destas provas de força da justiça seja onde e como for. Não gosto de ver os abusos das autoridades nos EUA e não gosto de os ver cá. Acho que podiam (e deviam) exercer as suas funções sem o aparato da treta. Acaba por no final descredibilzar a própria justiça, ao suspeitar-se que a actuação desta forma tem motivos políticos. Hoje contra Sócrates, amanhã contra Passos, depois contra Costa e por aí além. Não há democracia que aguente isto.

É certamente uma opinião diferente da maioria dos confrades, mas é minha convicção. Se por cada contribuinte que foge ao fisco (claro que nenhum dos confrades alguma vez o fez, claro...) os inspectores da AT fizerem uma detenção 6ª feira à noite para interrogatório... estamos conversados! Acho que só piora os resultados da justiça que se quer antes de mais EFICAZ.

Amanhã vai ser o caos na política... e então se o homem ficar em preventiva, vai ser um caos ainda mais triste de ver... mas devo estar enganado como de costume.

22 Nov 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Quando o costa ganhar o estado vai ter que pagar uma indeminizaçao a este gajo por calunia e difamaçao
Depois ainda havemos de ver a caça ao portas
E assim sucessivamente de vingança em vingança
Se a justiça se tornasse independente o pais nao iria aguentar tantos escandalos do ps ou do psd/cds

22 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

xkiter Escreveu:
Perante a natureza do crime, era mesmo necessário ir buscá-lo ao aeroporto e fazer todo este show off? Isto cheira-me a actuação de justiceiros e não a justiça. Não gosto destas provas de força da justiça seja onde e como for. Não gosto de ver os abusos das autoridades nos EUA e não gosto de os ver cá. Acho que podiam (e deviam) exercer as suas funções sem o aparato da treta. Acaba por no final descredibilzar a própria justiça, ao suspeitar-se que a actuação desta forma tem motivos políticos.

É certamente uma opinião diferente da maioria dos confrades, mas é minha convicção. Se por cada contribuinte que foge ao fisco (claro que nenhum dos confrades alguma vez o fez, claro...) os inspectores da AT fizerem uma detenção 6ª feira à noite para interrogatório... estamos conversados! Acho que só piora os resultados da justiça que se quer antes de mais EFICAZ.

absolutamente de acordo ...

-----------

vamos ver se é verdade ... mas suspeito que o próprio Sócrates desde 5ª feira já sabia que ia ser detido no aeroporto ...

o povinho adora ver um poderoso ser preso ... é o "orgasmo democrático" ...

22 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 19 Nov 2014
É como eu já disse noutro post, é preciso haver teatro, muito filme e muita acção para distrair o povo, não entendem o motivo deste aparato?
É simples, o BES era a noticia, e para desviar as atenções ao grande problema fazem um teatro num problema menor.
Preparem-se que daqui a uns tempos devem surgir novas novidades, é sempre uma para tapar a outra. E nós vamos sempre assistindo sorridentes, mas aquilo não passa de joguinho.

Lembram-se da questão dos ordenados e reformas? Perceberam como eles jogaram com o assunto?
Fizeram-nos andar as turras com a malta de ordenados um pouco acima do minimo, como se fossem grandes ordenados, meteram os rotos contra os remediados, mas os gordos ordenados de 30 a 60 mil € com prémios em cima, esse ninguém falava, mas esses é que são os que nos levam a falencia...

É tudo estratégicamente elaborado, até a escolha da "vitima".

22 Nov 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Há por aí tantos vírus criados em laboratório, será que não dá para criarem um que só ataque políticos?

22 Nov 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Ele já devia saber que ia ser detido por isso é que adiou a viagem 2 vezes.

Quanto ao circo mediático, eu lembro que não houve câmaras e não hove alarido nenhum. Não fosse a SIC e isto tinha passado despercebido (só a SIC sabia).

Vamos ver quais são os crimes fiscais que vai ser formalmente acusada (se houver acusação). Para mim é a pior personagem política que alguma vez passou pelo poder. Quando o senhor fala na RTP não o consigo ouvir mais de 1 minuto sem ficar mal disposto e eu considero-me bastante moderado e algo consciente, mas este gajo já devia estar de cana há muito tempo.

Se me perguntassem quais as 3 personalidades políticas que menos gosto eu diria Socrates, Socrates e Socrates.

22 Nov 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ja ouvi uma serie de versões... porque comprou uma casa em Paris de 3 milhões, porque tinha 20 milhões de € numa off shore que teria acumulado nos anos em que teve no poder em nome de um terceiro :-k

Sinceramente, não percebo o porque de comprar um AP em Paris por 3 milhoes :-k :-k :-k cá podia comprar um apartamento de luxo na Expo por 500 mil e ainda levava um visto gold e tinha o prazer de ver os submarinos a passarem triunfalmente no Tejo.

Dava-me também a oportunidade de voltar a ter um cão e poder leva-lo todos os dia a passear para que o meu jolly aliviasse a tripa precisamente à porta do Sr Jose :wink: \:D/

O cabrão do cão só ia comer era pedigree pal junior, passe a publicidade, pois assim tinha a certeza que os dejectos iam ser liquidos e ter uma pungência suficiente desagradável para o Sr Jose poder cheirar bem a merda em que nos deixou :smt005 :smt005 :smt005

Posto isto, e no caso de se provarem a acusações, proponho que façamos uma petição online para que o Sr Jose não vá ocupar uma cela 3x3 no establecimento prisional de monsanto-sur-le-seine.... metam-no 2 semanas dentro da torre de arrefecimento dos Adubos de Portugal e liguem o ar condicionado no maximo :-" :-"

22 Nov 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Safado,

Nesse caso eu iria sugerires trocares o teu cão por uma vac*. A poia era maior e mais condizente com quem a ia cheirar.

Gostei da tua ideia da cela nas torres de arrefecimento da Adubos de Portugal :smt023

22 Nov 2014
Platina

Matic Escreveu:

Quanto ao circo mediático, eu lembro que não houve câmaras e não hove alarido nenhum. Não fosse a SIC e isto tinha passado despercebido (só a SIC sabia).

Cheira-me que a TVI também sabia :-" :-" só que quando o engavetaram foi numa zona privada do aeroporto e fizeram-no sair discretamente por uma daquelas portas laterais e não devem ter conseguido recolher imagem.

Na TVI quando avançaram com a noticia já sabia indicar os motivos da detenção.

Aquilo que não percebi foi: se a detenção foi por volta das 22:00, porque motivo só avançaram com a noticia à 0:00??? suspeito que deviam estar a espera do comunicado da PGR a confirmar a noticia.

22 Nov 2014
Iniciado

Positivos
7

8)

O gajo sabia que ia ser detido e veio na mesma?

Isso é mesmo estranho.

Será que vai tentar armar-se em mártir, para tentar virar o feitiço contra o feiticeiro...
Será que veio só depois de ter feito um acordo qualquer para denunciar uns quantos?

22 Nov 2014
Platina

Matic Escreveu:

Nesse caso eu iria sugerires trocares o teu cão por uma vac*. A poia era maior e mais condizente com quem a ia cheirar.

Es um gênio!!! :smt045 =D> \:D/ Era mesmo uma poia dessas... grande, fofa, mal cheirosa e porque não... quentinha :smt005 :smt005 que eu gostava de deixar à porta do Jose [bigsmile]

22 Nov 2014
Iniciado

Positivos
7

8)

Fofa?

22 Nov 2014
Iniciado

Positivos
7

8)

Quentinha e fofa... só faltaria uma poia com formato de pão de forma!

22 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 516 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: