Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 516 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 35  Próximo
 Prenderam o Sócrates 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Nov 2009
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prenderam o Sócrates
Vão todos pro caralho!!!

Humilhado???
Ele e os outros políticos deviam ser colocados no Campo Pequeno e fuzilados!!!

Humilhado é o meu pai que trabalhou desde os 12 anos até aos 65 anos e tem uma reforma de 350 euros!!

Humilhados são as pessoas com cancro que vãos aos IPOS´s e não tem medicamentos porque estes cabrões cortam no orçamento da saúde!!

Tanta coisa podia dizer, tantas pessoas humilhadas neste país por estes filhos da put*!!

Estes cabrões dos políticos só sabem defender os grandes grupos financeiros, as grandes empresas e o povo que se foda!!!

Mais uma vez vão todos pro caralho!!!

23 Nov 2014

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
Se vamos discutir politica, eu do Sócrates diria o mesmo e até iria mais longe, mas penso não ser o tópico indicado. O que está em causa é o sistema judiciário, que tem que mudar de actuação!

Os jornalistas fazem o seu papel, não os condeno por isso, mas cumpre ás autoridades defenderem os direitos das pessoas, que até ao momento da sentença, são gente inocente, ora isto tem que ser a todo o custo preservado, em nome de um verdadeiro estado de direito!

Quem gostaria de ter um pai ou um filho nesta situação, não digo humilhante, mas pouco própria.?
Este sistema de justiça tem que mudar rapiodamente, mas nunca o será com esta ministra...

23 Nov 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Entendo o que o Rodado diz e tenho que lhe dar razão: o segredo de justiça em PT só funciona para os acusados... o sistema judiciário vai vazando para os media e alimentando muitas das noticias de suspeitas e afins que se vão lendo e que nunca se concretizam :-" :-"

Esta ministra (e o colega da Educação) ja devia ter bazado há muito, mas infelizmente está colada à cadeira badd

Ja agora: alguem sabe onde é que o Socrates foi desencantar aquele advogado??? [bigsmile] :lol: :smt005 o gajo tem mestrado em arrogância e má educação :smt013 :smt013

23 Nov 2014
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Safado Escreveu:
Entendo o que o Rodado diz e tenho que lhe dar razão: o segredo de justiça em PT só funciona para os acusados... o sistema judiciário vai vazando para os media e alimentando muitas das noticias de suspeitas e afins que se vão lendo e que nunca se concretizam :-" :-"

Esta ministra (e o colega da Educação) ja devia ter bazado há muito, mas infelizmente está colada à cadeira badd

Ja agora: alguem sabe onde é que o Socrates foi desencantar aquele advogado??? [bigsmile] :lol: :smt005 o gajo tem mestrado em arrogância e má educação :smt013 :smt013

Tem pinta de putanheiro ..... :$

23 Nov 2014
Platina

Esta ministra, a Paulinha, é a grande instigadora e mentora deste estado da justiça, perfeitamente terceiromundista...

Meteu-se na cabeça que queria ser lider do PSD, para isso a pasta da justiça, servia-lhe na perfeição e ntão com aquele estilo arrogante de quem tem sempre razão, fez uma reforma, que ela logo apelidou como a reforma do século, mas que vendo bem, é uma tremenda trapalhada e o caso Citus, tirou-lhe toda a credibilidade e se tivesse um pingo de dignidade, já teria descolado da cadeira á muito...

Mas esta justiça é a cara dela e assenta-lhe como uma luva...

23 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Safado Escreveu:
alguem sabe onde é que o Socrates foi desencantar aquele advogado??? [bigsmile] :lol: :smt005 o gajo tem mestrado em arrogância e má educação :smt013 :smt013

dois apontamentos

no caso dos vistos gold, a maioria dos advogados não revelaram aos jornalistas quem eram os seus clientes ... ninguém achou estranho
ao invés de outros casos mediáticos, desta vez não desfilaram advogados sonantes e bem falantes da praça ... ninguém achou estranho

uma dúvida

vamos dar tempo ao tempo ... para verificar se a prestação deste advogado, não baralha as elevadas expectativas da acusação pública

uma nota pessoal

eu se tivesse fortes, graves e sólidos indícios de acusação contra José Sócrates, não precisava de "plantar" "notícias" no CM e no SOL

23 Nov 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
rodado Escreveu:
Mas esta justiça é a cara dela e assenta-lhe como uma luva...

olha que ela tem cara de quem abusa de anti-depressivos :? :smt087 e é uma ressabiada do catano :roll:

:smt005 :smt005 :smt005

23 Nov 2014
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Pelas noticias que tem vindo a publico, este vai ser mais um tiro no pé que não vai dar em nada. (e o socas vai safar-se com um lei proposta pelo Paulinho das feiras :smt003 )

Pelos indicios a unica que vai dentro vai ser a mãe do socas...que confiou no filho [bigsmile]

23 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 19 Nov 2014
E o motorista, porque normalmente eles nunca se safam... E talvez o tal do grupo Lena.

23 Nov 2014
Platina

Registado: 09 Jun 2013
As 2 ultimos posts do rodado e do Kwacha sintetizam aquilo que eu penso sobre este assunto!

Fico triste com a maioria das opiniões dos confrades! Procuram o sangue e são mais uma espécie de justiceiros...Talvez eu não devesse estar tão surpreso, até pq o Correio da Manha e as suas "reportagens" isentas são as mais lidas neste país. Quando o CM e o Sol, (outro jornal que eu aprecio :---) servem de veiculo de transmissão de noticias da P.G.R., está tudo dito...

A ministra da justiça com a sua célebre frase: "acabou as impunidades, blá, blá , blá" está a levar este país para uma "justiça" terceiro mundista e, enquanto isso, as trapalhadas deste governo e as outras megas operações, como os vistos gold, vão ficando para segundo plano.

também me faz espécie como é que um individuo tem nas mão todos os megas processos do País!! o homem nem deve ter tempo para dormir...parece que é insubstituível. Já o meu pai dizia: de insubstituíveis está o cemitério cheio!

seja qual for o resultado final deste processo, será sempre negativo! se o Sócrates for culpado, então tivemos um primeiro ministro currupto durante 6 anos com tudo o que isso implica. Se ele for inocentado, ou pior, se as provas não forem sólidas, nunca mais a justiça como hoje a conhecemos será igual.

Nem vou abordar o tema de como o Sócrates foi detido, isso são "pinuts" como diz o Jesus.

23 Nov 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Não consigo ser isento neste assunto pois o tema é o senhor engenheiro José Sócrates. Se fosse outra pessoa talvez eu dissesse que a forma como foi preso e o linchamento público eram exagerados, mas como é o Socrates só queria que ele estivesse numa cela com o Carlão ou o Robertão a apanhar sabonetes.

23 Nov 2014
Platina

Registado: 09 Jun 2013
Matic, não peço isenção aos confrades, apenas pretendia/gostaria mais moderação! acho que falar em sabonetes, Robertões ou Carlões não eleva o nível da discussão que se pretende, até pq o que se fala à muito, é que o Socrates até gostará da fruta, portanto, para ele não será uma coisa má!

23 Nov 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

MarcoPTX Escreveu:
Safado Escreveu:

Tem pinta de putanheiro ..... :$

Putanheiro pode ser qualquer um... mas este é de uma estirpe muito comum. Em 48 horas de poucas notícias com factos concretos, a aparição deste advogado na TV mais os jornalistas que se atiram a ele é uma comédia do absurdo.

João Nabais, estou com saudades tuas. Ninguém preenche o teu bigode e o cabelo puxado para trás com água.

23 Nov 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Do bocadinho que vi da "entrevista", na rua, ao advogado do Sócrates, a unica coisa que reti foi que o jornalista da CM TV parecia chato e atrasado mental.

23 Nov 2014
Platina

Também acho que o facto do juiz Carlos Alexandre, estar em praticamente todos os processos, não é por acaso, nem por este ser muito competente, que até o pode ser, mas há aqui um paradigma que se pretende, ou seja um juiz sem medo, com coragem, muito ao estilo de um juíz justiceiro, ou seja um homem que encaixa bem no tal modelo de justiça muito caro á ministra Paulinha, que obviamente acarinhará bastante esta nomeação para estes inumeros processos!

23 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 516 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: