| Autor |
Mensagem |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
gentle man Escreveu: Comigo são todos felizes, SniperCat! que medo, passo.......... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 24 Nov 2014 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
No âmbito das almoçaradas, jantaradas e tertúlias… Quanto ao resto, é cada um por si, que não gosto de misturadas (só se for com duas meninas ou três…) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 24 Nov 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
| 24 Nov 2014 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11172
Positivos
106
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho piada que a Cláudia  faz-me lembrar muito uma saudosa GP desaparecida... 
|
| 24 Nov 2014 |
|
 |
|
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
gup Escreveu: 8) Acho piada que esta noite resolvi um dos mais longos enigmas da minha vida! Andei mais de 30 anos a pensar se tinha sonhado com isto ou se tinha acontecido realmente. Durante este tempo todo eu lembrava-me duma cena dum filme, em que um carro desportivo saía debaixo duma carrinha velha! Embora nunca tivesse experimentado pesquisar que filme era esse, porque embora o enigma fosse antigo não era importante, quando me lembrava dessa cena irritava-me não me lembrar que raio de filme era esse, e perguntava-me porque é que nunca aparecia na tv, ou em pesquisas de cinema que gosto de fazer... Além disso, até tinha a ideia de ter gostado do filme, e que era por isso que me lembrava dessa cena. Mas esta noite, resolvi o enigma. Ao fazer uma dessas pesquisas meio aleatórias, vi uma capa dum filme, e aquilo pareceu-me familiar.... pesquisei mais um bocadinho, e encontrei a tal cena! O raio do filme é da Disney, e vou ter de ver, porque parece daqueles filmes que á partida até parece ser mau, mas que provavelmente até é por isso que acaba por ser bom! Pelo que percebi, julgo que é uma comédia, sobre um "super-heroi" envolvido em cenas de espionagem ou algo do género, com gadgets malucos tipo James Bond. E chama-se Condorman! E tem a bela da Barbara Carrera, a Fatima Blush do filme do 007, Never Say Never Again. Quem quiser ver a tal cena que me incomodou durante tantos anos, ela começa ao 2 minutos e 45 segundos deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RlbkBHfXtRY ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Nunca vi o filme, mas só por ver esse clip sei te dizer que foi filmado na zona de Castellane, que fica mais ou menos entre Nice e Avignon As cenas de perseguição do filme Ronin foram filmadas no mesmo sítio.
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
| 24 Nov 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Nunca vi o filme, mas só por ver esse clip sei te dizer que foi filmado na zona de Castellane, que fica mais ou menos entre Nice e Avignon
As cenas de perseguição do filme Ronin foram filmadas no mesmo sítio.
Já lá passei! É curioso que me fizeste lembrar outro enigma que tenho. Um livro que li. Tudo o que me lembro é muito vago. Lembro-me que se passa em França. Tenho ideia que talvez passem por Aix-en-Provence. Acho que há umas perseguições de carro nessa zona, mas mais à beira-mar. É qualquer coisa relacionado com espionagem. Provavelmente com Nazis. Talvez qualquer coisa relacionada com o Regime de Vichy e perseguição a judeus. Porque acho que há lá pelo meio uma fortuna qualquer. Contas na Suiça ou algo do género. Acho que há uns snipers. Ou pelo há um, e é espanhol. E ele tem de proteger uma gaja ou uma criança. A unica coisa que tenho mesmo a certeza é que há um Hispano-Suiza lá pelo meio. Majestoso, potente, pesado. E lembro-me porque quando li isso, nunca tinha ouvido falar dessa marca de carros. 
|
| 24 Nov 2014 |
|
 |
|
Tara_Volt
Registado: 18 Jan 2014 Mensagens: 150 Localização: Desterrado e longe de tudo
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
Acho piada ás GPs que nos haviam uma tuna do camandro e nos deixam de pernas bambas, nos pedirem para desçer pelas escadas para não fazer barulho com o elevador.
Da ultima vez cai um estoiro que me ia f*dend* todo.
|
| 24 Nov 2014 |
|
 |
|
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada que quero uma gp de olhos azuis 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
| 27 Nov 2014 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Fácil...compra umas lentes de contacto azuis e pedes á Gp (s) para as colocar e voilá.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 27 Nov 2014 |
|
 |
|
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
assim é facil demais 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
| 27 Nov 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gilberto50 Escreveu: SniperCat Escreveu: gilberto50 Escreveu: Acho piada já ter sido muito feliz na Serra na Lua.... com o GM?  Acho piada mesmo muita piadas às amigas do GM ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu também lhes acho um piadão, de tão fatelas que são.... 
|
| 27 Nov 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Fácil...compra umas lentes de contacto azuis e pedes á Gp (s) para as colocar e voilá..  Acho piada ao facto do EP ter trocado o inhame, mandioca, sorgo, milhete etc.. etc, pela meia-desfeita... Espero que voltes rápidamente a penetrá nas "portas de duas folhas" (o belo do bivalve....  ) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 27 Nov 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: gilberto50 Escreveu: SniperCat Escreveu: gilberto50 Escreveu: Acho piada já ter sido muito feliz na Serra na Lua.... com o GM?  Acho piada mesmo muita piadas às amigas do GM ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu também lhes acho um piadão, de tão fatelas que são....  Acho piada aos teus regressos… Acho piada conheceres todas as 153 acerca das quais escrevi TDs… Acho piada enviar-te uma beijoca… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 27 Nov 2014 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Real Stallion Escreveu: EatPussy Escreveu: Fácil...compra umas lentes de contacto azuis e pedes á Gp (s) para as colocar e voilá..  Acho piada ao facto do EP ter trocado o inhame, mandioca, sorgo, milhete etc.. etc, pela meia-desfeita... Espero que voltes rápidamente a penetrá nas "portas de duas folhas" (o belo do bivalve....  ) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Quando a maria não quer lá tem que ser.. Também espero regressar rapidamente á "BoaVida_Putas"  mas esta merd@ está a ser lenta, faz hoje 11 dias que fui á faca e as GPs das dores ainda cá andam, dormir bem é o caralho.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 27 Nov 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
| 27 Nov 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 192 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|