Confreira VIP = não acompanhante
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confreira VIP = não acompanhante
é isso que eu gosto na naughty,nao tem problema em falar em nenhum assunto. 
|
15 Dez 2008 |
|
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
 Re: Confreira VIP = não acompanhante
pk haveria de ter?
|
15 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
nao é todos os dias que se encontra alguem assim  ,mas diz-me como é que o teu marido te conquistou?nao é todos os dias que 1 cliente consegue conquistar uma gp,ando a tentar conquistar a sara a hotliner mas ainda nao consegui.
|
15 Dez 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: nao é todos os dias que se encontra alguem assim  ,mas diz-me como é que o teu marido te conquistou?nao é todos os dias que 1 cliente consegue conquistar uma gp,ando a tentar conquistar a sara a hotliner mas ainda nao consegui. ... seguindo esta lógica ou tens o pénis pequeno ou sofres de ejaculação precoce  ... e não, prefiro não saber se tens as duas ou nenhuma ....estava só a entrar contigo 
|
15 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
pois, posso te dizer k nao acreditando em amor à primeira vista, foi isso k me aconteceu, foi o unico cliente a kem dei o meu numero pessoal, beijo na boca e nome verdadeiro
|
15 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
tb há xoninhas mais 2 hipóteses além dessas para nao ter conseguido ainda conquistar a sara,posso nao ser giro de cara e de corpo,ou ela nao gostar da minha personalidade.
|
15 Dez 2008 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: tb há xoninhas mais 2 hipóteses além dessas para nao ter conseguido ainda conquistar a sara,posso nao ser giro de cara e de corpo,ou ela nao gostar da minha personalidade. isso de seres giro de cara e de corpo para as senhoras não faz diferença .... já a personalidade faz toda .... outra hipotese é ela pode estar apaixonada por uma personalidade fortíssíma .... e aí .... recomendo desistir ..... tss tsss .... não é xoninhas é zut zut
|
15 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
tens razao nao é xoninhas é zut zut,enganei-me no nome porque voces 2 parece que aprenderam algumas coisas com os 2 que foram expulsos,é preciso cuidado com esses comentários mais ofensivos
|
15 Dez 2008 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: tens razao nao é xoninhas é zut zut,enganei-me no nome porque voces 2 parece que aprenderam algumas coisas com os 2 que foram expulsos,é preciso cuidado com esses comentários mais ofensivos  naaaaa joaquimm humor é sempre humor 
|
15 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
naughty tb tinhas hotline,quando eras gp?
|
15 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: tens razao nao é xoninhas é zut zut,enganei-me no nome porque voces 2 parece que aprenderam algumas coisas com os 2 que foram expulsos,é preciso cuidado com esses comentários mais ofensivos confrade joaquimm eu não aprendo nada com expulsos, tenho ideias e personalidade própria e também sei escrever sozinho, não preciso de duplas personalidades para exprimir as minhas ideias e opiniões... grande abraço
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
15 Dez 2008 |
|
 |
veefer
Registado: 29 Nov 2008 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Parabéns Naughty, Folgo ver-te por aqui mesmo sem estares no "activo". Desejo que tudo corra bem com a gravidez e tudo o resto. Já agora, pensas voltar ou já te "reformaste" de vez? Beijinhos, Veefer naughtygirl Escreveu: obrigado coyote, a mim já é a segunda vez, já estou despaxada com 20 aninhos, e fico já com um casal
|
15 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
eu kero ver se tou reformada de vez, mas nesta vida nunca se sabe
joaquimm, sim eu tinha hotline kuando era gp na av. roma
|
16 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
maria, nao me mandes mp's, telefona-me ou posta aki kuando e k posso ir ter ctg até a noite de kuarta feira porke vou ter de desaparecer da net uns dias, e nao vou andar aki por perto, vou cuidar do meu avô k foi operado
|
16 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
naughtygirl Escreveu: pois, posso te dizer k nao acreditando em amor à primeira vista, foi isso k me aconteceu, foi o unico cliente a kem dei o meu numero pessoal, beijo na boca e nome verdadeiro isso parece 1 conto de fadas ,só espero é que termine como eles terminam, e viveram felizes para sempre.
|
16 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 127 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|