Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 516 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 35  Próximo
 Prenderam o Sócrates 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prenderam o Sócrates
Que tristes figuras a do Mário Soares e do filhinho também com as suas declarações há uns dias atrás no tromba*book.

27 Nov 2014

Confrade

Registado: 15 Jul 2013
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

Mensagem Re: Prenderam o Sócrates
Pena não lhe irem fazer companhia mais vezes!

27 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Não sei se repararam mas foi o primeiro a ir visita-lo (e a defende-lo).. está com medo que o Sócrates se xibe e o Marinho vá também para a cadeia :p

A mim ninguém me engana.. o Sócrates é apenas um dos afilhados do padrinho.

27 Nov 2014
Confrade

Registado: 15 Jan 2010
Positivos
8
Negativos
2

Tony Areias Escreveu:
Não sei se repararam mas foi o primeiro a ir visita-lo (e a defende-lo).. está com medo que o Sócrates se xibe e o Marinho vá também para a cadeia :p

A mim ninguém me engana.. o Sócrates é apenas um dos afilhados do padrinho.

Esta merda vai mas é ser um fiasco INFLIZMENTE pois se esta gente da justiça trabalhasse sério não fazia o que está a fazer com caso BES, aí é agora que vão buscar provas ....passarinhos nem num, nem noutro vai dar em nada, pois primeiro deixam fugir a caça e depois é que dão fogo, tanto num como outro com pena minha vai sobrar para nós ZEZINHO a conta, e o resto é paleio -----com pena minha que (farto-me de pagar impostos) como a maior parte dos Confrades, para esta cambadas de escumalha derreter tudo........qualquer dia nem para as GPs. tenho GUITO

27 Nov 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

O primeiro a visitar socrates foi o capoula santos e a ex-mulher (do engenheiro socrates)

27 Nov 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
caustico Escreveu:
Esta merda vai mas é ser um fiasco INFLIZMENTE pois se esta gente da justiça trabalhasse sério não fazia o que está a fazer com caso BES, aí é agora que vão buscar provas ....passarinhos nem num, nem noutro vai dar em nada, pois primeiro deixam fugir a caça e depois é que dão fogo, tanto num como outro com pena minha vai sobrar para nós ZEZINHO a conta, e o resto é paleio -----com pena minha que (farto-me de pagar impostos) como a maior parte dos Confrades, para esta cambadas de escumalha derreter tudo........qualquer dia nem para as GPs. tenho GUITO

As investigações são mesmo assim - e eles, quando fazem as buscas, têm objetivos muito concretos. Os fulanos bem podem queimar papéis, que há muita coisa que não dá para apagar, que aquilo que se faz deixa rasto. A fase de inquérito vai demorar muito tempo, e os investigadores até o têm. Para já podem ter o homem em preventiva durante 12 meses, e se derem ao pedal, o total de preventiva, com condenação e recurso, pode ir até aos 36 meses. É muito tempo, e penso que ele rapidamente vai começar a colaborar com as autoridades.

27 Nov 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Estou a espera de ver quando é vai ser anunciada a PPP com o grupo "Four Seasons" para as prisoes [bigsmile] :lol: :smt005

27 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

jolinho Escreveu:
... A fase de inquérito vai demorar muito tempo, e os investigadores até o têm. Para já podem ter o homem em preventiva durante 12 meses, e se derem ao pedal, o total de preventiva, com condenação e recurso, pode ir até aos 36 meses. É muito tempo, e penso que ele rapidamente vai começar a colaborar com as autoridades.

a carta dele hoje no jornal indica o contrário

no entanto, este parágrafo é muito significativo ... ele não refuta as imputações como falsas ou construídas ...

A minha detenção para interrogatório foi um abuso e o espetáculo montado em torno dela uma infâmia; as imputações que me são dirigidas são absurdas, injustas e infundamentadas; a decisão de me colocar em prisão preventiva é injustificada e constitui uma humilhação gratuita.

vamos ver se nos próximos 3 meses (tempo máximo para reavaliar a prisão preventiva), se a investigação não entra num beco sem saída ...

27 Nov 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Ó Kwacha, que eu saiba umas
kwacha Escreveu:
imputações
quando são verdadeiras, nunca poderão ser
kwacha Escreveu:
absurdas, injustas
, é claro que o homem nega, e acrescenta, mais uma vez, que é tudo uma cabala
kwacha Escreveu:
as imputações que me são dirigidas são infundamentadas

27 Nov 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Pelo teôr da carta, imagine-se se estivesse solto...

Eram entrevistas ás catadupas...

Alguns indicios graves e isto, que até poderia ser considerado perturbação de justiça, acho que justificam a detenção preventiva!

O animal feroz que há dentro dele(que mais não é, que acentuada prosápia), podia fazer mossa!

27 Nov 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

xkiter Escreveu:
É verdade, mas a ser verdade o que os jornais divulgaram, os rendimentos não declarados do amigo deixaram de ser fraude fiscal quando foram objecto do RERT. Além de serem do amigo (vejam lá se têm algum amigo com muita massa que não se saiba a origem... se ele vos comprar alguma coisa, já sabem o que podem ser acusados... eu não tenho amigos desses (ou melhor, até já tive mas não eram tugas) mas acho melhor ficar atento!) e não dele, o que mais complica a prova. Tal como eu suspeitava, o que o MP terá que provar é a corrupção, pois essa não foi "branqueada" pelo RERT... mas para isso vai ter que descobrir os corruptores, pois só apanhou até agora corrompidos... como no caso dos submarinos (aí na Alemanha parece que foi ao contrário, apanharam os corruptores e nunca descobriram quem eram os corrompidos!).

O Isatino também tinha o dinheiro em nome de um sobrinho e não deixou de ser preso por isso.
E na Alemanha também identificaram 2 corrompidos - um cônsul e um almirante - mas como não eram amigos do Portas o pessoal por cá não ligou ao assunto.

27 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TPS

sabes perfeitamente que a linguagem empregue deve ser descodificada na perspectiva político-jurídica do processo judicial
todas as palavras foram escolhidas com pinças, sabendo de antemão, que esta será a primeira de muitas missivas públicas

27 Nov 2014
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

José Sócrates é de uma arrogÂncia insuportável. Até aceitava que ele viesse dizer que não se conformava com o despacho que lhe decretou a prisão preventiva e já tinha dado instruções ao seu defensor para interpor recurso. Agora vir com o comunicado e com as palavras do mesmo ?!!! RIDICULO ! Depois não se queixe, quando vierem falar em perigo de perturbação do inquérito.

27 Nov 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Ser chique é ......

Ir para a prisão e levar o motorista [bigsmile]

28 Nov 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Chokolate Escreveu:
Ser chique é ......

Ir para a prisão e levar o motorista [bigsmile]

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
É só para quem pode :smt005 :smt005

28 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 516 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: