Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Acho piada...
SniperCat Escreveu:
se não dormes, a maria tb não e aproveitas para treinar e ficar em forma
Pois...falar é fácil o problema é que eu não durmo e depois como ela está ali ao lado eu quero é só ..e o que aconteceu? fui corrido para outro quarto..
E sorte tive eu de não ter ido para a casota do cão..
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
27 Nov 2014
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Acho piada...
companheiro, boa sorte e desejo-lhe que fique melhor muuuuito depressa senão ainda vai ficar assim:
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
28 Nov 2014
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
Cum caralho ca filha da p* de tomates
A gaja q fizesse-se cim a um gajo assim, tinha de levar mascara de oxigénio
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
28 Nov 2014
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
mas ficava alimentada para muitos dias
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
28 Nov 2014
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
Se esse gajo fizer depilação tomatal vai dar um ganda prejuizo às esteticistas
acho piada aos cavalos.... acho piada que um determinado cavalo estava pertinho de mim... acho piada uma menina me perguntar se entendia de cavalos... acho piada que disse que nao.... que so entendia de éguas acho piada que ficou toda fodida cmg
ja nao se pode ser sincero
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
28 Nov 2014
Capeta_77
Registado: 07 Nov 2014 Mensagens: 422
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
28 Nov 2014
Bombastic
Registado: 25 Nov 2014 Mensagens: 14
Acho piada a tanto tiro no escuro e não terem caçado um unico morcego. Acho piada que por ca se usa fogo de artificio pra dar cor e eles usam veus coloridos na tola.
28 Nov 2014
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
Ao Antunes...
O Antunes, Alentejano da Vidigueira e grande caçador, tinha por hábito tomar um aperitivo no regresso da caça, sempre na mesma velhinha tasca.
O pior é que, quando encostava a espingarda ao balcão, tinha o costume de bater com a coronha no chão.
Cada vez que tal acontecia, a Marília, dona do tasco, bem o avisava: - Qualquer dia ainda tens a arma carregada e vai acontecer uma desgraça! Um dia a arma disparou-se. - Aiiiiiiiii, Antunes, eu bem te avisei! - Ainda para mais o quarto da criada é aqui mesmo por cima e ela disse-me que ia descansar um bocadito. - Vai depressa lá acima ver o que pode ter acontecido.
No regresso, calmamente, o Antunes comenta que a criada estava bem. - Ela estava deitada, com as pernas abertas, e o tiro passou-lhe mesmo pelo meio das pernas sem sequer lhe causar um arranhão.
Claro que a Marília ficou descansada e aliviada com a resposta.
E o Antunes continua: - Olha, o pior foi aquele gajo que comprou a "Serra da Lua"... coitado, ficou sem a cabeça!!!
29 Nov 2014
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Sabes que eu sou estilo zombie. Desde que a cabeça do anãozinho fique intacta, eu continuo a mexer…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
29 Nov 2014
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Acho piada ouvir, às tantas da madrugada, a menina a pedir-me para eu lhe ir buscar um menu Big Mac e um Sundae. Não estivesse eu também com fome, e talvez não tivesse tido a sorte que teve. Mas como sou "coração mole", lá lhe fiz a vontade. Previamente, ela também me tinha pedido para lhe "socar o cu" e eu soquei. Tenho de ir para o campo de endurecimento do Ebenezer, antes que isto não tenha cura.
29 Nov 2014
Bombastic
Cuidado GUP desejos desses a essas horas costumam dar as grávidas. Vê lá o que lhe terás dado de comer antes.
29 Nov 2014
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
Acho piada aos périplos do GM.....
Já marcharam as "Beiçudas", "Abençoadas", "Confreiras à procura de emprego" ( destas, só escreveu o TD da Sandrinha.... ) e "Petits Noms".
Quem serão as próximas
Se optar pelas "Aldrabonas" ( mentem na idade, altura, peso, levam no cú e dizem que não, etc....etc... ) o périplo não terá fim!!!!!
P.S. - E a novidade "BOMBASTIC", já terá marchado
29 Nov 2014
Bombastic
Precisas de alguma coisa?
Todos os dias aí andam novidades mas também andam por ai que já cheiram a mofo... Gostas de cor de rosa é isso?