| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
EatPussy Escreveu: Dou razão ao PS o Benfica merecia ser eliminado, a melhor equipa em campo foi o adversårio. Tentei ver o Porto na Sportv este fim de semana mas não consegui , alguem sabe a que horas foi o jogo? com quem jogou? quem ganhou? Ora ora, tive algum tempito afastado aqui das lides "foreiras"  , e prometo actualizar o meu status e ir actualizando as minhas investidas em breve...  (sim pq pelos vistos agr tb sou cusco e sonegador...  )! Tb deste modo regressei aqui ás páginas do nosso querido futebol tuga aqui no Fórum...  e para dizer: Caro Eatpussy  (já viste a honra que te dou no meu regresso já a responder-te...  ): O Porto jogou para a Taça no passado fim de semana com exactamente a mesma equipa que o Benfica vai jogar lá para Fevereiro na próxima fase das Competições Europeias...  espero ter ajudado! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 28 Nov 2014 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Covil do Dragão
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 28 Nov 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 28 Nov 2014 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
5 bombocas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e " prontes " mais três pontinhos 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 30 Nov 2014 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Filipe Costa Escreveu: Caro Eatpussy  (já viste a honra que te dou no meu regresso já a responder-te...  ): O Porto jogou para a Taça no passado fim de semana com exactamente a mesma equipa que o Benfica vai jogar lá para Fevereiro na próxima fase das Competições Europeias...  espero ter ajudado!   troco a maior (upa, upa) probalidade de ganhar a Taça de Portugal e Campeonato (para mim este ano pode ser só este título  ) pela impossibilidade de ganhar a Liga dos Campeões Europeus (atenção: acho que o meu clube não tem pedalada para a ganhar e já não penso o mesmo do Porto e Sporting), que o Porto e Sporting sigam em frente nas competições europeias e duram lá muitos meses é o que desejo a ambos. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 01 Dez 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Boas! Eu sei que sou um chato do carago mas parece que hoje passou o andor por Coimbra? é verdade? Consta que o Luisao estava em fora de jogo! Ele hà coincidencias..... PS
|
| 01 Dez 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Já vi que o caro Predador está mais atento aos jogos do Benfica que aos do Porto...
Este fim de semana estive atento aos dois, do Benfica é bem verdade que o Luisão estava fora de jogo, portanto GOLO MAL ASSINALADO! na altura o Benfica já ganhava por 1-0...
Mas também vi o Porto, que jogou bem, sem deslumbrar, mas uma grande exibição do Danilo, que cada vez está mais um lateral de eleição e o Quintero entrou muito bem, já o Brahimi, está em plano claramente descendente, mas também é um jogador mágico...
E também vi, uma clara obstrução com o braço do Jackson em relação ao central Marcelo, lance que precedeu o primeiro golo e depois do primeiro golo, uma clara mão na área do Herrera, que o arbitro não terá visto...
Ora estes são lances que poderiam ter alterado o resultado do jogo!
Mas o Porto ganhou bem, se bem por numeros claramente exagerados...
|
| 01 Dez 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Rodado desculpa lá, mas se o Predador "esqueceu-se" do penalti que admito que tenha existido (e não assinalado) a favor do Rio Ave na 2ª parte (mesmo no Estádio fiquei com essa ideia  ), tu tb escusas de te "lembrar de coisas que não lembra ao diabo"  como a tal pretensa falta do Jackson no 1º golo do Porto! Esta jornada penso que ninguém se pode queixar com a arbitragem  já que os 3 grandes foram beneficiados: penalti por marcar contra o FCP, golo mal validado ao SLB por intermédio de Luisão, e "falta a 2 toques" de William Carvalho no 1º golo do SCP! Por isso... Gostei do meu FCP a espaços (é claro que o resultado foi exagerado e demasiado penoso para um Rio Ave cheio de qualidade  ), nomeadamente os 1ºs 20 minutos e a última meia hora!  Muito bem estiveram o Danilo e o Tello (principalmente)  , mas tb o Alex Sandro, Fabiano, Casemiro, Oliver e Jackson Martínez!  Os restantes estiveram um pouco mais apagados mas ok, voltarão melhores para a(s) próxima(s)... Já tinha saudades de ver o meu FCP no Estádio  (este ano tinha visto com o Lille em casa e fora, com o Moreirense e com At. Bilbau ambos no Dragão - outros não pude ver por motivos pessoais/profissionais) e considero que até tenho "dado sorte"...  os próximos serão com o Shakthar e o SLB... Eatpussy: "roger that"! 
|
| 01 Dez 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro confrade Rodado,
O meu destaque foi propositado e já lhe explico porquê! Nao posso todavía deixar passar em branco o espirito que pôs no seu comentario, para mim de bom tom e acredito que sincero ainda que como refere o confrade Filipe, nao estejamos de acordo em tudo.
E agora passo a explicar porquê dei apenas destaque ao lance do Luisao em Coimbra! Em 1º lugar tinha de referir mais um lance que beneficia o Benfica! E continuarei a fazê-lo sempre que o entender! Em 2º lugar nao falei propositadamente do lance que beneficiou o FCP porque estava à espera que certos confrades me "caissem em cima" por "....entao nao falar do lance que beneficia o FCP???!!!..." e para lhes responder que, como têm eles dito em circunstancias identicas a propósito do Benfica "...a superioridade e o futebol é demasiado para apenas um lance por em causa a justiça da vitoria do meu clube...". Mas ainda lhe digo mais e também é por isso que esses confrades ficaram calados! É que eles começaram a perceber que é efectivamente algo estranho o que se está a passar desde o inicio em que n vezes foram beneficiados (o Benfica) e optaram por ficar caladinhos. E ainda lhe digo que, estando aquí em causa os árbitros, algo que hà nao muito tempo o Benfica se queixava, inclusivé pretendiam árbitros estrangeiros no campeonato portugués, veja por exemplo o que aconteceu este ano na Champions com os tais árbitros estrangeiros e a "hegemonía do Benfica" contra equipas do meio da tabela do futebol europeu....pois é....venham de lá os árbitros estrangeiros!!!
O Benfica em Portugal é protegido e os jogadores gozam de impunidade! Jogadores e treinador que já fez um monte de asneiras com as multas que se conhecem e aplicadas como se sabe!
Vou-lhe dar outro exemplo! Lembra-se do Lisandro Lopez do FCP que ficou um ou dois jogos sem jogar por supostamente ter simulado um penalti no Dragao contra o Benfica? Pois! Eu nao me lembro de nada igual ter acontecido antes (jogador penalizado) e, vejam lá, nunca mais aconteceu depois! Ou serei eu que estou a ver mal???
Fico por aquí!
PS
|
| 01 Dez 2014 |
|
 |
|
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
o k interessa agora é ganhar á Académica e receber o benfica com 90 minutos á Porto, ganhar o jogo e começarmos a cair na real eles estão fora da Europa e o jesus sempre me pareceu dar máxima prioridade ao campeonato. vejamos se eles passassem na Champions em 2º lugar iam á vida na próxima eliminatória, se fossem á Europa league ainda podiam ir á final e perder pela 3ª vez consecutiva ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) tudo isto deve ter passado na cabeça do jesus k continuo a dizer este ano está obcecado pelo campeonato é bom lembrar k já não são bi-campeões há 30 anos o FCP tem potencial com um bocadito de sorte á mistura para ir aos quartos de final e sonhando  até ás meias. o campeonato pode ser nosso mas não podemos perder mais pontos como aqueles k perdemos com Boavistas e afins..
|
| 02 Dez 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Boas!
Parece que estao criadas as condiçoes para que tudo volte à normalidade a partir da próxima semana.
Lá por baixo, mais um penalti forjado.....enfim....
PS
|
| 07 Dez 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
No Domingo lá estarei no meu lugar habitual no Estádio mais bonito do Mundo,  para assistir à habitual (de vez em quando é como as passagens do cometa halley... e não acontece!) humilhação lampiã! VAMOS PORTO, SOMOS PORTO! 
|
| 07 Dez 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Cabe denunciar o escandalo de ontem na luz com 2 jogadores VENDIDOS (nao sao emprestados!!!) impedidos de jogar! *Se fosse o FCPorto era a màfia a trabalhar! *Como é o Benfica, tà tudo caladinho! Dizem agora os "experts de cueca com selo de marca castanha" que é preciso ver as regras!
É juntar as peças e fazer as contas.....
PS
|
| 07 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Que raio de maneira de escrever. Vê alguém escrever assim neste fórum?
Vá escrever assim lá para os fóruns e blogs de futebol onde de certo larga estas "postas de pescada". Aqui o nível é diferente. Já lhe tinha dito isso. Várias vezes.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 08 Dez 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro Matic, Posso até concordar consigo (acho que me distrai pois podía escrever o que escrevi de outra forma, ok!). Todavía gostava de ter a sua opiniao sobre esta situaçao também, já agora..... Cmpts PS
|
| 08 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|