Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Como não ficar apanhado por uma gp? 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como não ficar apanhado por uma gp?
GPs Escreveu:
fui um burro

afinal és homem ou mulher?

15 Dez 2008

Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Mensagem Re: Como não ficar apanhado por uma gp?
GPs escreveu:os confrades desculpem,a mim aconteceu-me o mesmo; mas a minha gp???

a tua gp?és homem ou mulher?

16 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 26 Nov 2008
confesso,mulher(ex gp) super apaixonada por ex cliente :$
desculpem queria conseguir compreender-vos um pouco mais,
perceber o que dizem so por dizer e porque o fazem,se pagam nao deviam manter a relaçao o mais profissional possivel? nao deviam abstrair-se de falar e demonstrar sentimentos,sem os sentirem realmente?
nenhum dos senhores acha que por baixo e uma gp esta uma mulher com uma vida paralela,com cerebro(pelo menos algumas),com sentimentos,.....?
desculpem! :razz:

16 Dez 2008
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
GPs Escreveu:
perceber o que dizem so por dizer e porque o fazem,se pagam nao deviam manter a relaçao o mais profissional possivel? nao deviam abstrair-se de falar e demonstrar sentimentos,sem os sentirem realmente?
nenhum dos senhores acha que por baixo e uma gp esta uma mulher com uma vida paralela,com cerebro(pelo menos algumas),com sentimentos,.....?

Nem mais ... Por detras de uma GP existe uma mulher, com sentimentos, muitas delas hiper carentes de um mimo verdadeiro e sentido... infelizmente para manchar o nome de nós mulheres existem as frias que se deixaram em algum momento embriagar pelo €€€€ e só por ele sentem o "amor"... acreditem no que digo... tive colegas de profissao assim... e um dos motivos por que me afastei do "ramo" foi a revolta que sentia por ser metida no mesmo "saco" que essas...

"Paga o justo pelo pecador muitas vezes"
:no:

16 Dez 2008
Confreira

doutor69 Escreveu:
Nicolle Escreveu:
E sim, há aquele cliente que mexe connosco, que quase nos faz mandar tudo pelos ares e querermos fugir com ele... mas depois a vida acorda nos...
Para nós mulheres, é tão facil, seduzir, "comer-vos" a cabeça.. :)
Tenham cuidado... quantas vezes a GP faz o homem sentir se especial apenas para o manter ali, preso, pois é a sua fonte de rendimento...
Há sim os especiais...

Nicolle, isto de ter um cliente especial pode chegar ao ponto de a GP nos contar aspectos da sua vida particular, tais como, nome verdadeiro, data de aniversário, de onde é, o que faz para além de ser GP, dar-nos o seu número privado de telemóvel, etc., etc.?? Não serão estes indícios de que estamos perante algo mais do que uma simples relação vendedor/comprador? O que pensas disso?

Claro que sim... acho que fui clara no meu "escrever"... Posso dizer te que mantenho um Nº do meu tempo de GP e ex clientes ligam me, sabem o meu nome, e ficamos com uma amizade, á distancia mas pura... em que se preocupam se estou bem, se tudo corre...
Criei boas amizades sim...
Nunca disse o contrario... tambem referi que ha aqueles clientes que quase nos fazem largar tudo e fugir com eles... leste?

16 Dez 2008
Bronze

Registado: 01 Set 2008
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2

GPs Escreveu:

Obviamente que está. E por muito que queiram ver isto como profissão, algum dia as coisas misturam-se.

Como já o referi num outro tópico, estas coisas acontecem. Há mulheres que nos marcam a nós "clientes" e tenho a certeza que há homens que vos marcam a vocês "gps".

Muitas vezes depende do momento. Muitas vezes numa fase de solidão, de dúvidas, aparece alguém que nos ouve, que nos faz rir, que nos alegra. E isso pode ser o rastilho para uma paixão louca. Por muito frio, racional e lógico que se queira ser.

17 Dez 2008
Acompanhante

querida Nicolle tenho acompanhado o forum muito recentemente,gostava de te dar os parabens por todas as observaçoes que tens transmitido!
eu afastei-me por motivos diferentes,mantive sempre uma atividade paralela que neste momento é a unica que exerço.
tambem conheci muitas...que nao valiam nada,que depois de as conhecermos o sentimento que despertavam era de verdadeiro asco;mas tambem conheci algumas,poucas é verdade,mas algumas excelentes mulheres! com todas tirei elaçoes
e ensinamentos! nao consegui perceber o porque de tudo no mesmo saco,o porque que as pessoas se sentem no direito de condenar e julgar sem sequer conhecer,o porque da falta de educaçao,de respeito,principalmente da falta de bom senso!
antes da minha passagem por esse mundo eu pensava que viviamos numa sociedade de pessoas cada vez mais evoluidas,onde o conhecimento chega a todos e com ele a educaçao,o saber estar,e o bom senso;pensava eu que o dito Zé Povinho era uma minoria,perceber o quanto estava enganada....foi um choque!
um beijinho e mais uma vez os meus parabens

17 Dez 2008
Confreira

Quase me revejo na tua descrição de sensação... e sim algumas das mulheres que me acompanharam durante o tempo que exerci, contribuiram para a minha visão sobre a classe feminina ainda se tornasse pior que já era...
Falo das futéis, sem essencia, sem algo puro nelas... essas são cada vez mais raras... por isso toda a minha vida escolhi Homens para os meus melhores amigos...
Em relação a ti... se amas esse ex cliente... querida se sentes que o amor é correspondido... avança... força e luta por uma vida que pelo pouco que tirei de ti... MERECES...
Beijão e Parabens!

17 Dez 2008
Acompanhante

caro confrade Evangelik permita-me perguntar se depois do rastilho aceso é possivel olhar para essa mulher com respeito? estar com ela sem fatasmas? apaixonar-se mesmo'?sem preconceito?sem medo?sem atiar o passado a cara a cada discussao!

17 Dez 2008
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

GPs Escreveu:
caro confrade Evangelik permita-me perguntar se depois do rastilho aceso é possivel olhar para essa mulher com respeito? estar com ela sem fatasmas? apaixonar-se mesmo'?sem preconceito?sem medo?sem atiar o passado a cara a cada discussao!

Nesta situação fica bem dizer o politicamente correcto "o amor supera tudo"!

17 Dez 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Tanta discussão....

Só há uma maneira 100% segura de não ficar apanhado por uma gp, não frequentá-las. 8)

17 Dez 2008
Confreira

GPs Escreveu:

Nisso dou te toda a razão... sofri isso na pele...
E dei me conta que não funcionava... separei me dele pois sempre que havia uma discussão a minha vida passada vinha á "baila"!
É complicado sim...

17 Dez 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Completamente de acordo com as duas , mas eu também penso que funciona para os dois lados , isto é , se for um antigo cliente também podem aparecer situações complicadas , quando chega mais tarde a casa , quando não atende o telemovel , quando sai e não diz para onde vai , etc ...
Penso que vai ser sempre uma relação bastante complicada e quase sempre condenada ao fracasso .

Abraço

17 Dez 2008
Confreira

Sim muito mesmo...
E nem sempre o amor vence tudo... nem sempre...
Até porque se existir amor, vai existir sempre o ciume e a insegurança....

Acho que fica tudo dito... :-k

17 Dez 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Nicolle,

Tenho de discordar um pouco contigo.

Havendo amor implica a existência de ciumes, sendo que uns comtrolam o mesmo melhor do que outros.
Agora, insegurança só existe se não houver confiança.

Quanto ao facto de alguém invocar o passado da(o) parceira(o), para mim isso é pura e simplesmente falta de nível.

Isto é o que eu acho mas é claro que posso estar errado.

18 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Gilfifo18, RUINART, Sergio ferr, youtrakis e 186 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: