Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Contabilidade 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Contabilidade
Já vos deu para fazer contas utilizando como referencial o preço de uma foda? Por exemplo, "consegui um desconto de x, já dá para meia-foda..." :razz: .

15 Dez 2008

Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Mensagem Re: Contabilidade
Não propriamente em descontos mas sobretudo em ganhos não previstos, tipo pequenos prémios de jogo que são transformados em TD's adicionais.

15 Dez 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
E por exemplo, escolher ou comparar entre o gasto num serviço prestado por uma GP e a compra de um bem que apeteça ter... como um monitor novo para o PC, uma excelente gravata, um MP4...
não estou a querer desencaminhar ninguém [bigsmile]

15 Dez 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Piotr,
Aí está uma comparação engraçada e bem pertinente. Já me sucedeu pensar, ao sair de um encontro com uma GP que, se lá não tivesse ido podia ter comprado isto ou aquilo. Ou então chegar ao fim do mês e, depois de somadas as despesas, pensar... porra! Podia ter feito isto, aquilo etc...
Sim, respondendo à tua pergunta, já me aconteceu várias vezes fazer essa comparação mas depois, acabo sempre por chegar à mesma conclusão... sou um caso perdido pá... uma boa tarde com uma boa GP é sempre uma bom programa! :smt003
Que se lixe, o monitor novo paga a empresa, as gravatas dão-me nos anos e o MP4 já tenho... :lol:

15 Dez 2008
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Epah quando a coisa corre bem, o dinheiro ate se esquece rapidamente...mas se correr mal..vai la vai dava para realmente comprar mta coisa...e eu nao tenho Mp4 [-X

15 Dez 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Jonny, deixa lá, não seja pelo MP4... no próximo jantar do GP-PT a malta faz aí uma vaquinha e safa-te isso :smt003

15 Dez 2008
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Epah ir a esse jantar para mim ja era 1 belo presente, deixa la ver se na proxima vou conseguir ir...
mas se sair de la com 1 Mp4 melhor anda [bigsmile] [bigsmile]

15 Dez 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

jonnybird Escreveu:
Epah ir a esse jantar para mim ja era 1 belo presente, deixa la ver se na proxima vou conseguir ir...
mas se sair de la com 1 Mp4 melhor anda [bigsmile] [bigsmile]

caro jonnybird

não queiras tudo :smt005 :smt005
o jantar vale por muitos mp 4 a 69
quanto ao dinheiro e à contabilidade que se lixe, por isso é que fui para letras os números são muito difíceis...
[bigsmile] [bigsmile]

15 Dez 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

Apollo Escreveu:
xoninhas69 Escreveu:
Apollo Escreveu:
xoninhas tou a contar contigo para o meu jantar em janeiro...axo k vai ser mesmo a tua cara...

abraço PDL.

acho que se não morrer ate la, vou...

Amigo claro que vais...tou a contar contigo é so falares com o Vertigo e com o Martini...

abraço.

ok
vou falar

15 Dez 2008
Bronze

Registado: 01 Set 2008
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2

E já vos deu para pensar os euros que já FODERAM nesta vida?

Eu se fosse materialista poderia dizer que já escancarei um Porsche... nem que seja um Boxster comprado em segunda mão na alemanha com 450 mil Kilometros.

16 Dez 2008
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Por norma costumo estar satisfeito com os bens materiais que disponho,o que acaba por me fazer esquecer um pouco,mas quando o orçamento esta no limite tem se esse pensamento secundario é verdade,se um gaijo tiver cabeça sabe fazer as coisas,é um facto que no final das contas depois de muitos anos nesta vida se foram muitos escudos e depois euros :mozilla_tongue:,faz parte de ser um vicio,diga-se de passagem que existem outros vicios que são mais baratos mas que no final do mÊs se traduzem no mesmo dispendio financeiro que uma boa foda por 100 euros,tabaco,gasolina etc e etc

16 Dez 2008
Aprendiz

Registado: 28 Jun 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3

Boas confrades.

Esta situação ainda é mais pertinente quando se tem outro tipo de responsabilidades como um filho com poucos anos e muitas despesas pela frente.

Custa-me dar 100 Ecus por uma descarga. o máximo que já dei foram 50. Custa mesmo

16 Dez 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Não consigo fazer esta contabilidade dessa forma.
Nos meus gastos distingo sempre o essencial do acessório… e o investimento em certas GPs tem entrado na rubrica do essencial! (pelo menos por enquanto…) :wink:

16 Dez 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

mr.torpedo Escreveu:
Não consigo fazer esta contabilidade dessa forma.
Nos meus gastos distingo sempre o essencial do acessório…

Acho k sim. O melhor é subdividir as despesas por categorias.
E gastar em conformidade com aquilo que pode ser gasto.
Os meus gastos com acompanhantes, são o k considero despesas "extraordinárias". Em principio não interferem com as outras. Últimamente em tempos de crise tenho procurado gastar menos. Mais tempos de 1/2 hora e passei a frequentar mais as que fazem preços mais acessiveis.
Nada de despesas para além de um determinado limite, fixei esse limite, que prejudiquem ou possam vir a prejudicar a vida pessoal e/ou familiar.

16 Dez 2008
Iniciado

Registado: 29 Nov 2008

Pois é confrades, mas também podemos fazer a contabilidade ao contrário.

Imaginem que convidam uma colega para sair, digamos almoçar. Como bons cavalheiros que são (e porque a querem comer), pagam o almoço. A coisa correu bem, combinam jantar na sexta. Mais uma vez, não vão deixar ela pagar. O jantar corre optimamente, decidem prolongar a noite, por exemplo vai-se a um bar nas docas e depois a uma discoteca. No fim da noite levam-na a casa e quando estão à espera do tão ansiado convite para subir, levam com um beijo e um "foi óptimo, até amanhã" :evil:

Ora bem, se considerarem este cenário e forem fazer as contas chegam à conclusão que facilmente gastam cem euros e não atingem o objectivo principal: comer a miúda! Por outro lado com uma GP o objectivo está garantido à partida. Vão ter sexo como gostam (quase sempre) e com uma mulher "boa como o milho" (se souberem escolher).

Vendo as coisas de uma forma puramente contabilista, pode-se dizer que um investimento numa GP é mais seguro, não acham :?:

Veefer

16 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, MohPele, tr. e 92 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: