Data/Hora: 03 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Torpedo Número 1000: Um Balanço Pessoal 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Torpedo Número 1000: Um Balanço Pessoal
Post mil em época de balanços e retrospectivas do ano que se aproxima do fim dá direito a isso mesmo: uma pequena retrospectiva destes meus últimos meses aqui no forúm.
Tivesse este post ocorrido a apenas 2 ou 3 semanas o tom seria outro… mto provavelmente bem mais efusivo e entusiasta!
Agora os tempos são outros e a minha postagem por aqui bem mais contida. Outros tempos virão… eu até sou um gajo optimista e com uma certa alergia às “depressões”.

Ora bem, tenho que considerar a descoberta deste forúm um dos acontecimentos de 2008 na minha vida pessoal. Vim aqui parar por mero acaso… gostei e… abanquei!
Sem querer entrar em delongas repito mais uma vez o que já escrevi noutras ocasiões, para mim este forúm representa essencialmente diversão e informação:
Diversão: nas mtas horas que aqui passei a ler e escrever, rir, conviver, argumentar… e mais algumas coisas acabadas em –er e –ar.
Informação: afinal a essência do forúm, aquilo que inicialmente mais me cativou, os famosos relatos dos TDs!

Não me quero alongar muito, até para não aborrecer aqueles que tiverem a pachorra de efectivamente ler o que estou a escrever.
Continuo a fazer um balanço bem positivo da minha descoberta deste espaço, seja pelas pessoas que aqui conhecia (por enquanto apenas na esfera do virtual… excepto algumas das meninas…) quer pela preciosa informação recolhida, que fez elevar os padrões de qualidade que passei a encontrar na larga maioria dos encontros que tenho mantido, fruto da minha leitura atenta!

Para finalizar esta pequena reflexão não quero deixar de abordar este último Comunicado da Administração.
A não ser que me tenha escapado, penso que ainda ninguém se pronunciou… Vou referir-me apenas a algumas das medidas (pode ser que mais alguém queira comentar…)
Ora aqui vai:
1º os Ranks: concordo com as alterações efectuadas que visam acabar com a postagem desenfreada (de que houve já alguns exemplos a que tive oportunidade de assistir), concordo tb com os “privilégios” atribuídos aos diversos ranks, só não concordo com o que acontece às 20 primeiras mensagens previamente moderados (o que é que é isso afinal: “previamente moderadas”?)
2º as HotLines: nunca escondi que sou favorável às mesmas e tenho sempre defendido que estas representam uma mais valia para este forúm, no entanto os mais recentes acontecimentos e as reflexões efectuadas noutros tópicos levam-me a concordar que é tempo de introduzir algumas alterações no formato das HotLines
3º as expulsões dos confrades PDL e Observador: embora tenha tido alguns desentendimentos com qualquer um deles (sobretudo com o PDL que se apresentou com uma postura com a qual nunca me consegui identificar) confesso que fui surpreendido por medida tão drástica da Administração e lamento que tenha sido esse o (último) recurso encontrado, pois por uma questão de postura de vida, sou à partida contra a exclusão de quem quer que seja…mas isso sou eu… que não conheço os contornos deste episódio a fundo (nem quero conhecer…)
Para mim é simples: o forúm tem regras e pessoas que cuidam de assegurar que as mesmas se cumpram. Eu pessoalmente e até à data não tenho qualquer razão de queixa. Quando achar que não quero ou não posso adaptar-me às regras saio da mesma forma que entrei…

Os meus agradecimentos a todas as pessoas por detrás dos nicks que povoam este forúm,
torpedo

16 Dez 2008

Acompanhante

Registado: 22 Dez 2007
Mensagem Re: Torpedo Número 1000: Um Balanço Pessoal
Olá Torpedo!

Parabéns pelos 1000...

Beijinhos

Editado pela última vez por Sexy.Marina em 16 Dez 2008.
16 Dez 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
E vão mil "torpedos"! Parabéns e um grande abraço! =D> =D> =D>

16 Dez 2008
Platina

Sexy.Marina Escreveu:
Olá Torpedo!

Parabéns pelos 1000...

Beijinhos

Obrigado Marina!
Um beijinho para ti também...

16 Dez 2008
Platina

eduardob Escreveu:
E vão mil "torpedos"! Parabéns e um grande abraço! =D> =D> =D>

Obrigado caro confrade-mestre dos TDs literários...
Um grande abraço de volta!

16 Dez 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
confrade torpedo

muitos parabéns pela sua postagem milenar...
é sempre com muito interesse que leio as suas opiniões e ideias, temos de dar a volta por cima nesta época de crise do nosso fórum, sou contra os abandonos de barcos em tempo de naufrágio...

grande abraço

16 Dez 2008
Platina

plenamente de acordo xoninhas69!
prá frente é que é o caminho...

obrigado!
abraço!!

16 Dez 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Como não tenho as competencias necessarias para avançar com uma avaliação de desempenho forista do confrade Mr.T ( mesmo no novo regime simplificado implementado pela Lurdinhas ) , fico-me pelos parabens pela sua participação activa neste cantinho da GPs , e desejos para que as tão faladas quotas , nunca venham a limitar a progressão da sua carreira neste forum.

Abraço :smt023

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

16 Dez 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Grande Torpedo,

Os meus parabéns pelos mil "navios" afundados, que afundes muitos mais.

Abraço

16 Dez 2008
Platina

Obrigado Marc!
Tentarei afundar muitas mais... isso sim! [bigsmile]
Abraço

16 Dez 2008
Platina

Bruno Wanderley Escreveu:
Como não tenho as competencias necessarias para avançar com uma avaliação de desempenho forista do confrade Mr.T ( mesmo no novo regime simplificado implementado pela Lurdinhas ) , fico-me pelos parabens pela sua participação activa neste cantinho da GPs , e desejos para que as tão faladas quotas , nunca venham a limitar a progressão da sua carreira neste forum.

Abraço :smt023

Obrigado BW!

Já tinha dito antes que só ficaria preocupado com esta coisa da progressão dos ranks se a Administração exigisse para tal estar presente em observação de 3 TDs! Uma vez que tal não consta (pelo menos para já…) das condições fiquei mais descansado!
Quanto ao resto, penso que nada tenho a temer sobre a progressão na minha carreira como putanheiro, eventuais quotas ou até mesmo a avaliação de desempenho (mas aí quem se tem que pronunciar são elas… mas não aqui!) [bigsmile]

Abraço

16 Dez 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Confrade mr.torpedo, aqui fica o meu abraço de parabéns pelos 1000 posts que são um conjunto de belo valor para o GP-PT. Agora com o ouro, que está a sair :D , faço votos que continues a valorizar-nos com os teus TDs e comentários a que já nos habituaste :D

16 Dez 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caro Torpedo, ainda não te tinha vindo dar os parabéns, já que estava à espera que chegassem as "novas tintas" para pintar o teu nick e rank das cores merecidas. 8) :smt023 Agora sim, já posso vir aqui dar-te um abraço e felicitar-te pela milena, que espero, venha a ser apenas mais um patamar para uma participação tão válida como a que tens tido até aqui.

Um grande abraço e força para mais outra série! :wink:

16 Dez 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Os meus parabéns pelos 1000 post's . =D> =D> =D>

Abraço

16 Dez 2008
Iniciado

Registado: 16 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Parabéns pelos 1000 posts confrade Torpedo.

16 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 84 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: