Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Fidelização - Sim ou Não 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fidelização - Sim ou Não
Presumo que já tenha sido debatido, mas não encontrei, por isso aqui vai e se necessário, é unir a tópicos já existentes sobre esta temática.

Fidelização sim ou não e porquê.

Acho que dá pano para mangas. Já me fidelizei no passado e à falta de uma boa novidade e não conseguindo marcações, por vezes recorro aos valores seguros e posso quebrar as minhas regras das 2/3 visitas. No entanto a minha opinião é que a fidelização é um erro. Fidelização é em casa com a mulher ou namorada, agora para foder por fora, há mesmo é que variar.

Desvantagens (e já sentidas na pele):

1.Cai-se na rotina hummm
2.Perda de quimica :cry:
3.Passamos a amiguinhos e boa companhia :smt087
4.Inicio de restrições :-x

Vantagens

1. Marcações mais fáceis. Fora isso já não vejo mais nenhuma [phone]

De longos anos de GPs, a minha hulmilde opinião é que na fidelização, elas apreciam sim as nossas visitas e prolongam os horários das visitas e tem sempre disponibilidade, mas a qualidade da keca, seja para nós seja para elas vai-se desvanecendo com o tempo, elas fodem com mais tesão a carne fresca que lhes aparece pela 1ª vez do que os fidelizados, assim como nós o fazemos na 1ª visita em que há muito mais tesão pelo facto de ser novidade, curiosidade e adrenalina.

Compreendo que para quem não tem namorada ou mulher, a parte da intimidade e mais à vontade é importante, mas para quem tem relações saudáveis já não consigo entender.

06 Dez 2014

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Fidelização - Sim ou Não
Fidelidade é um erro.. especialmente quando existem muitas no mercado. Já que é a pagar é para variar e ir a todas.

No entanto por falta de disponibilidade de muitas, e qualidade de outras um gajo acaba por repetir pelo valor seguro. Yeps repetir tem desvantagens e também o sinto na pele.. principalmente quando elas deixam de ser uma "put*" na cama e passam a ser uma "namoradinha" na cama.. loool o motivo porque muitos depois acabam por procurar gps.

A aventura dá sempre muita pica :) mas também apanhamos algumas banhadas.

Gup, tens aqui mais um tema para discutir :)

Editado pela última vez por Tony Areias em 06 Dez 2014.
06 Dez 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Eu neste momento estou fidelizado, mas com regras fixas...

Sms só quando se marca a "consulta", as conversas versam o básico, nada de saber situações matrimoniais ou de trabalho e convívio é mesmo só isso!

Mesmo assim, isto tem um prazo, provavelmente no fim do ano, isto para não caír nos inconvenientes já apontados pelo confrade Chocolate e outros, como paixonetas e afins e acima de tudo, porque GPs é diversidade, senão o melhor é casar ou amantizar!

Agora, muitas vezes é mais cómodo, aliás foi essa razão que me levou ao actual meu estado!

06 Dez 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

A fidelização muitas das vezes é temporário, a gente farta-se..perde o interesse e/ou encontramos uma novidade que nos re-fideliza. É um ciclo..

Normalmente a fidelização acorre no inicio e depois desaparece. Quando gostamos da novidade voltamos logo na semana a seguir, e assim até nos fartar. Depois desaparece.

06 Dez 2014
Iniciado

Registado: 01 Ago 2014
Positivos
1

Acho a fidelização uma asneira. Para os comprometidos é estar a criar a mesma situação que os levou a procurar GP's em primeiro lugar: a rotina em casa.

Mesmo para os não comprometidos, a fidelização gera expectativas que não são adequadas. Podem ficar a pensar que ela vos acha especial e isso dá-lhe liberdade para não se esforçar tanto. Nunca confundir as coisas, é uma put* e quer que lhe paguem. Nenhum cliente é especial.

Para além disso com tanta variedade para experimentar, porque é que iam querer mais do mesmo?

06 Dez 2014
Diamante

Registado: 25 Mar 2008
Chokolate Escreveu:
...

Nas habituais o que costuma acontecer é não haver restrições. Ou as restrições, se existiam à partida, irem caindo com as visitas.
E quanto mais cedo for a 2ª/3ª visita, mais cedo as restrições têm de cair. E não ao contrário. Isso não faz sentido nenhum.
Fala lá com a moça, porque assim não dá...

Por restrições refiro-me por exemplo a um oral com que passa a oral sem.

06 Dez 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

RockInRio Escreveu:
Chokolate Escreveu:
...

Nas habituais o que costuma acontecer é não haver restrições. Ou as restrições, se existiam à partida, irem caindo com as visitas.
E quanto mais cedo for a 2ª/3ª visita, mais cedo as restrições têm de cair. E não ao contrário. Isso não faz sentido nenhum.

Yep existe esse caso de a restrição cair por a gp depois estar mais à vontade... mas também existe o outro caso em que com a confiança a gp se relaxar ou evita depois fazer o que normalmente até não gosta de fazer.. como o cliente esta garantido.

De um modo geral sempre reparei em algumas gps que na primeira (e segundas..) visita se esforçam para impressionar e cativar. Depois relaxam e ficam tipo namoradinhas.

06 Dez 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Chokolate Escreveu:
na fidelização, elas apreciam sim as nossas visitas e prolongam os horários das visitas e tem sempre disponibilidade

Confirmo.

Chokolate Escreveu:
mas a qualidade da keca, seja para nós seja para elas vai-se desvanecendo com o tempo

Não confirmo. A qualidade da queca é como tudo o resto: umas vezes, estratosférica, outras, muito boa, outras ainda, só boa. Por culpa delas ou nossa. Seja a 1ª ou 10ª vez.

Mas pratico a fidelização poligâmica :smt003 : com 5 ou 6 (ou 4 ou 7, depende das alturas), que se vão revezando em carrossel e com entradas e saídas da primeira equipa consoante as circunstâncias. Há umas que se vão mantendo sempre, outras que saem e não voltam, outras que entram e saem e outras que entram e ficam. Pode parecer complicado mas é muito simples.

06 Dez 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

Eu neste momento estou "fidelizado", já estive com esta gp quase uma dezena de vezes e não posso dizer que exista desvanecimento da qualidade da queca, antes pelo contrário, têm havido inovações que vão sempre mantendo o interesse vivo. É óbvio que o risco da monotonia existe mas se e quando tal acontecer outra opções existirão, mercado não falta. Uma coisa é certa e não podemos nunca esquecer, as gps prestam um serviço e tirando raros casos a relação cliente/gp será mesmo só isso. Como disse neste momento estou "fidelizado" não sinto necessidade de procurar outras opções, se o objectivo é despejar a tomatada qualquer gp serve, mas quando estamos satisfeitos com o que temos não vejo razão de procurar uma diferente correndo sempre o risco de ir fazer comparações e ainda chegar à conclusão que mudei para pior. Não sei como será daqui para a frente mas neste momento, e pela primeira vez, estou "fidelizado".

06 Dez 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Fidelizar tem vantagens e desvantagens, como antes referido a grande desvantagem é a monotonia e passar depois a haver mais uma relação de "namoradinha" e não uma relação de "putinha" (motivo porque muitos gajos dão a facadinha no matrimonio).

Tenho 2 a 5 repetecos que visito todas as semanas. Em alguns casos fidelidade 100% garantida.

Para os comprometidos (namoros e casados) a fidelidade é má, para os solteiros (ou encalhados) pode ser uma boa opção.

Onde anda o Gup e o Savalas?! :) mais um tema para discutirem.

06 Dez 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

RockInRio Escreveu:
Chokolate Escreveu:
...

Quando falo em restrições, não é o básico do oral sem capote. Quando faz sem, fazem sempre sem, nunca nenhuma retrocedeu nesse aspecto.

Falo em anal. Começa a fazer tipo mulher. Hoje não me apetece, já não dou o cu a niguém (grande treta), estou muito cansada, já há tanta intimidade que é uma relação complexa, mas não é ou não devia ser, pois eu estou a pagar.

E os beijos. Os beijos também tendem a piorar. Menor quantidade e menos apaixonados. É a quimica a decrescer. My opinion.

Há sempre excepções claro está, mas o que eu digo é que elas depois investem mais no relacionamento/amizade do que na qualidade da keca. Mas para converseta eu não estou interessado, tenho mulher e amigas para o fazer.

Para mim agora é mesmo, foder e siga para a próxima. Não beija à primeira? Azarinho, perdeu um cliente, já não volto a 2ª e 3ª vez, tenho mais o que fazer que andar a cortejar a pagantes. Não pensem que sou um bruto insensível, não o sou. :smt050

06 Dez 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Ora aqui está um belo post, que sintetiza tudo o que penso sobre gps...

06 Dez 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

a propósito deste tópico, estive a conversar com um mestre destas andanças

Julen Lopetegui

o fulano explicou-me que temos de rodar as GPs até encontrar um Onze Ideal

é capaz de ter razão :lol:

06 Dez 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Chokolate Escreveu:
mas o que eu digo é que elas depois investem mais no relacionamento/amizade do que na qualidade da keca.

True Story! Esse é o problema.

Já tive casos que com os repetecos as meninas começaram a fazer mais coisas (beijo, oral sem ou até ao fim, anal) mesmo não publicitados (aquela historia tipo do não digas a ninguém ou é só a ti.. e a muitos :p).

Noutros casos as primeiras vezes é a entrega total e depois as meninas relaxam e começam a fazer as coisas à maneira delas.

Há gps para tudo.

06 Dez 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Loool também existem gps que são um osso duro de roer, mesmo com fidelização e confiança não dão o "cú" (não propriamente relacionado com o anal :p maneira de dizer) a ninguém mesmo.

06 Dez 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 123456__, jojozeca07 e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: